Preconceito sobre estilos

Autor Mensagem
dankya
Veterano
# set/04
· votar


Claudio NaturezaSó umA pergunta, por vc escolheu este login Claudio_Natureza?

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


porque meu nome é Claudio e eu sou muito ligado á natureza, minha casa fica numa reserva florestal.

tenho cavalos, cães, etc...

gosto de mato e bicho.

dankya
Veterano
# set/04
· votar


Claudio NaturezaÉ, nada mais lógico...beijinho, até amanhã!!!

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


té manhã, beijinhos...

Al Majíd
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza

Conheço um cara aqui em Minas que também se chama Cláudio e é muito ligado à natureza...só que ele é o maior
Bambi que eu já vi...espero não ser o seu caso...heheheheheh...

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


sou não cara, detesto homem, mas não tenho preconceito nenhum, eu respeito os homos, pois tem muita gente boa que é gay.

Al Majíd
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza

Tudo bem, foi só uma brincadeira!!:D

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


tranquilo cara, é que realmente eu tenho amigos gays que são maneiros, passei da fase de esculachar os frutas, principalmente porque eu trabalho pra eles, pois sou pioneiro na questão dos direitos dos casais homosexuais, eu fui um dos primeiros a conseguir pensão para um gay que viveu mais de trinta anos casado com outro gay.

os dois eram professores do Pedro II.

Agora eu tô averiguando a possibilidade de pedir pensão pra companheira da Cássia Eller.

A verdade é que nessa vida a gente não deve ter preconceito, e sim escolher as pessoas pelo coração que têm.

dankya
Veterano
# set/04
· votar


Claudio NaturezaVc me surpreende cada vez mais, mas me responde uma coisa...vc é advogado?Nada pessoal...

dankya
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
Faz o seguinte se achar que deve, me escreve, o meu email é dankya@pop.com.br, gostaria de saber algumas coisas, cujo conteúdo foge completamente do assunto música.
Espero que se interesse.

Al Majíd
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza

Legal cara. Eu também não tenho preconceito. Mas se um gay vem me cantar, ou qualquer coisa do tipo, o bicho pega. No mais, se me tratam com respeito, eu faço o mesmo.

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


dankya

sou advogado sim, fazer o quê? eu tive que arrumar alguma coisa pra sobreviver...

vou te escrever sim, e ai vc me diz o que é.

beijos.


Al Majíd

velho, eu também não aceito esse tipo de coisa, cada um na sua.

mas se os caras ou as minas gays te tratam na boa, com todo respeito, às vezes até com mais respeito que os heteros, não vejo porque não respeitá-los também, afinal, quem sou eu para mandar na opção sexual de outra pessoa?

espero que vc entenda que eu não sou a favor do homossexualismo, e sim a favor do respeito aos diferentes em matéria de opção sexual.

um abraço.

camila sombra
Veterano
# set/04
· votar


eu odeio metal!

Al Majíd
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza

Certo. Você é uma pessoa que tem bom senso. Também não sou a favor do homossexualismo, mas sou a favor do respeito mútuo seja com quem for. Pensamos que homo/hetero seja "opção" de cada um. Mas talvez também possa ser "condição". Sendo assim, eles merecem mais respeito ainda.

Amplexos

dankya
Veterano
# set/04
· votar


camila sombra
Vc gosta de que?

dankya
Veterano
# set/04
· votar


Al Majíd
Vc já sofreu assédio de um homossexual?

dankya
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
Eu tinha preconceito, ou deveria usar a palavra assustada?Sei lá, eu só fiquei decepcionada quando vi dois homens se beijando na boca de língua, com tudo que tem direito...não acreditava em meus olhos...mas hoje sou mais conformada.

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


camila sombra
mas eu gosto de vc :*!!!

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


dankya

realmente é meio chocante, e não aceito esse tipo de coisa, mas, se não beijarem a minha boca, eu quero que se matem...rsrsrs

dankya
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
É estranho, eu já passei por isso, quer dizer nunca beijei outra mulher...as pessoas costumam dizer que com as fêmeas é aceitável...não concordo!Mas voltando ao que queria dizer, uma lésbica com o pseudônimo de "Yasmin" consguiu não sei como o meu email e começou me mandar várias mgs, me convidava prá tomar vinho e os "cambaus".Fui tentando explicar que a minha praia é homem, mas ela demorou prá entender!!!Eu tive contato com ela por telefone tbm.Ela ligava só na minha casa.Em resumo, fiquei empolgada...risos...brincadeirinha...

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


dankya


olhaaaa....

dankya
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
Vc é do Rio de Janeiro, né?!Estou esperando seu email...

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


dankya

vou mandar, eu tô meio desanimado, minha cachorra acabou de morrer..

Miss Lexotan
Veterano
# set/04
· votar


Ei não dá !!!! Falar mal de Punk rock o q é isso, vamo se respeita aki né???

Al Majíd
Veterano
# set/04
· votar


dankya

Certa vez eu estava voltando de um boteco, de madrugada, e chegou um cara de terno e gravata perto de mim. Pensei que ele iria me pedir alguma informação. De repente ele veio com aquela "mão boba". Catei a mão dele no ar, e soltei um soco no meio do nariz do cara. Não sou de ter essas reações, mas naquele dia eu havia bebido demais. Aí deu no que deu. O cara saiu correndo com o melado escorrendo do nariz.

Al Majíd
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza

Meus pêsames pela sua cadela. Eu também tenho animais, já perdi um e sei como é isto...

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


muito bolado, muito bolado...

dankya
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
Eu sinto muito...não precisa então ter pressa...espero que se recupere.Eu não crio animais justamente prá não ter que passar por isso, sou "manteiga derretida".
Al Majíd
É, vc realmente sofreu assédio, eu acho que a minha reação seria a mesma!!!Um soco...com todo respeito, claro!!!!Afinal respeito aqui é o que conta.

dankya
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
Mas eu sou meio maluquinha!!!!Não sou santa e tenho minhas chatices...só não gosto de incomodar ninguém ...

dankya
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
Ou ou... não fique tristinho, a dor vai passar...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preconceito sobre estilos