O rock tem que estar relacionado as drogas?

Autor Mensagem
Durval Dellê
Veterano
# jul/05
· votar


Depende da vontade de cada um.Só se droga quem quer e isso não tem nada a ver com o que vc escuta.

Isso eu concordo!!!!

Mas acho difícil vc citar uma banda que não tem antecedentes ao menos com drogas....

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza
Não usava drogas ilícitas, ele era viciado em antidrepressivos e foi isso que o matou.

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


O rock tem que estar relacionado as drogas?

mas é claro

se a banda for careta, eu nao escuto nem por decreto

Marina2
Veterano
# jul/05
· votar


Tai uma coisa q muitos generalizam. Seria o msm q dizer q apenas existem bandas satanistas pq Lucifer e considerado o pai do rock. Logico q diante das sircunstancias e possivel diser q muitas bandas realmente estao envolvidas com drogas ilicitas. Mas eu axo q nd deve ser visto como uma massa unica, q possuem a msma caracteristica.

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


pra mim só é bom mesmo se tocar chapado

Marina2
Veterano
# jul/05
· votar


Tai algo q muitos generalizam. Mas seria o msm q dizer q todas as bandas são satanistas pq Lucifer e considerado o pai do rock. Axo q nd deveria ser unido numa massa q possui as msmas caracteristicas. cd um eh cd um, cd banda eh unica, e c n for eh plagio!

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


Marina2

cale-se vadia

jvic
Veterano
# jul/05
· votar


Musicos de Jazz ñ tocam chapados.

Tocam sim...

Mas existem musicos bons que não usam. Por exemplo, Caetano Veloso (ou "Caretano"). Caetano já experimentou, e não curtiu, então não foi adiante. Os caras do Oasis hj em dia tocam limpos (já há algum tempo... exceto alcool). E outros..

Marina2
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI

Pô meu, vai mandar sua mãe (c vc ja n matou-a) cala a boca! Tenhu o msm direito d vc d fla oq eu quise! c eu acho q nem todas as bandas do universo usam drogas o problema eh td meu, e c vc curte apenas bandas q usam.... meu caro.... e dai?

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


Marina2

fica pianinho, vadia

já mandei nao falar de boca cheia

Marina2
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI

Ti medinhu, apenas defendo minha opinião... wow.... desculpa.... esqueci q vc n tem uma q preste formada

guitar_nan
Veterano
# jul/05
· votar


Nao...por isso q minha frase e

No Drugs, No Sex, Just Rock and Roll =)



droga e droga..ponto final...uma merda

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


Marina2

a minha opinião eu já expressei pra sua mãe

pena q ela falou q anal todo dia só com a filha dela

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


guitar_nan
No Drugs, No Sex, Just Rock and Roll =)

sua vida deve ser uma merda

guitar_nan
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI
minha vida e uma bencao....por isso q nao sou revoltado q nem vc =)

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


guitar_nan

sem chapar e sem fuder, vc deve ser um nerdão virgem q passa o dia inteiro escutando blind guardian

guitar_nan
Veterano
# jul/05
· votar


olha cara....quase 600 posts em menos de 10 dias......quem sera q e o nerd aqui........papo encerrado

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


guitar_nan

nao adianta cara, assumiu q nao gosta de fuder... ou vc foi castrado ou é um nerd sem esperança

guitar_nan
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI
vc perdeu a batalha cara....=)....suas piadinhas sem gracas nao afetam ninguem aki nao....agora vai tocar guitarra vai...

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


guitar_nan

perdi o q?

repare se fui eu quem postou q nao gosta de sexo, prefere rock

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


guitar_nan
No Drugs, No Sex, Just Rock and Roll =)

Nerd.

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


O kra assumiu publicamente q não gosta de foder... Tsc tsc tsc...

HitmanC47
Veterano
# jul/05
· votar


porra kra essa porrinha de bosta com maconha é boa pra enfiar no C...
desses boyolas q gosta de Charuto entenderam!!!!
Sou mais ferro no Cranio de marica matrakeiro..

Clapton_Page
Veterano
# jul/05
· votar


as drogas foram responsáveis por quase levar o rock embora mesmo: janis joplin morreu e nunca mais surgiu outra igual. jimi hendrix morreu e nunca mais surgiu outro igual. jim morrison morreu e acabou o the doors. keith moon morreu e acabou o the who. john bonham morreu e acabou o led zepelin. john lennon virou usuario de LSD e acabou com os beatles. kurt cobain morreu e acabou o nirvana.
tudo isso por causa de DROGAS. agora alguem me diz se isso eh algo bom, as drogas

dimnfox
Veterano
# jul/05
· votar


bom eles diziam muito q as drogas eram fonte de inspiraçao e sao msm!!! parece q os artistas trabalham melhor em cima de sentimentos negativos ... o foda é q as pessoas pedem sempre mais dakele artista e ele vai se afundando cada vez mais nas drogas até ter uma overdose foi esse fato q levou esses grandes artistas para lugar nehum achu q nenhum deles morreu feliz!!!!

Dielen
Veterano
# ago/05
· votar


Não sei, mas todo rockeiro hoje em dia é drogado, e pensar que a qualquer momento eles estarão usando drogas e cairão durinhos no chão!!!

Dielen
Veterano
# ago/05
· votar


Não sei, mas todo rockeiro hoje em dia é drogado, e pensar que a qualquer momento eles estarão usando drogas e cairão durinhos no chão!!!

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Não sei, mas todo rockeiro hoje em dia é drogado, e pensar que a qualquer momento eles estarão usando drogas e cairão durinhos no chão!!!

Hwahahahahaha, onde q os Rockeiros são drogados? Vc pirou?

Hurin
Veterano
# ago/05
· votar


guitar_nan
No Drugs, No Sex, Just Rock and Roll =)

Viadão.


Rock TEM que ter droga.

Mas é cada uma, viu.

Hurin
Veterano
# ago/05
· votar


Dielen

Não sei, mas todo rockeiro hoje em dia é drogado, e pensar que a qualquer momento eles estarão usando drogas e cairão durinhos no chão!!!

Isso é verdade. Eu chapo muito! Rockeiro que num se chapa é viadinho.
Pode crer? (¬¬')

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O rock tem que estar relacionado as drogas?