O que vocês pensam sobre o Slipknot ?

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# set/04
· votar


Sum41_guy


vi num clipe q ele arrnjo treta com um segurança e no meio da musicva tava dando porrada no kr

uahuah, q massa q deve sewr, sabe dize ae q clip eh esse, agora fikei ateh curioso.

shark hxcx
Veterano
# set/04
· votar


Eh... gosto naum se discute....
Mas eu prefiro Slipknot do q essas bandas de NERD tipo angra e Shaman...
Os caras tem mtooooooooo talento, isso eh verdade, mas akele tipo de musica eh pra minha mae escutar.... Sem brincadeira, akilo eh mto gay....

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# set/04
· votar


Minha opinião sem desrespeitar: Slipknot é tipo uma sub da sub da sub subminante da música, tipo é trocentas vezes sub música.

Mas gosto é gosto.

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


shark hxcx
Como vc falou, gosto não se discute...
Mas pra vc, músicas bem trabalhadas, com músicos de qualidade, instrumentos bem casados, vocais afinados, demonstração de técnica e feeling, preocupação com melodia e organização musical é coisa de NERD?

Putz, será q eu sou/estudo pra ser NERD e não to sabendo???

Sum41_guy
Veterano
# set/04
· votar


Rafael Walkabout
pior q nao lembro kr...vo perguntar p/ kr amigo meu q tem o clioe..UHAua
mais eh mto comico

slave_labor
Veterano
# set/04
· votar


Slipknot rox...tem mta gente SIM soh duas guitarra , baixo, batera e vocal e o dj tava bom..tem gente pra kct mesmo. o batera toca um monte..eu vi um video do guitarrista Mick Thompson #7 e parece q o estilo dele nao eh só fazer acordes pesados e pronto! enfim..todos na banda tem seu mérito.
Agora pelos gritos..vc ja viu guitarras tocando um som pesado com a voz do vocalista fininha? soh se for aquelas banda thrash dos anos 80. ^^ Mais o som apavora..e uviajo nas musica dos kra..tenho todos os cd's..dvd's e eh mto rox..tah aí minha grande opinião ^^

slave_labor
Veterano
# set/04
· votar


Soulface

Mas pra vc, músicas bem trabalhadas, com músicos de qualidade, instrumentos bem casados, vocais afinados, demonstração de técnica e feeling, preocupação com melodia e organização musical é coisa de NERD?

Putz, será q eu sou/estudo pra ser NERD e não to sabendo???
( pra mim eh coisa de gayzinho..aquelas guitarras meladas pra kct..bota um cavaco pra chora ali tbm ^^ auHEiuaehiu )

Cara...pra tocar igual os cara do angra, shaman etc..essas bandas com TUDO EM PLENA HARMONIA, tem q estudar bastante mesmo..mas vai dizer que não da para vc estudar, e toca umas musicais iguais do slipknot.^^ isso vai do gosto do cara..se ele gosta de toca musica pra viadinho ou pros neguinho ouvi e faze sangra a orelha o problema eh dele ^^

screamo
Veterano
# set/04
· votar


eu achu q td mundo keima essas bandas por considerarem elas Nu metal... pq mta gente keima esse stilo.. mas mta gente pensa q slip é Nu metal....

pra mim slip ta mto alem de Nu metal... é bem inovador.. apesar dakela banda la "Mushroomhead" achu q é issu, mas naum sei qual surgiu antes... mas se for slip.. chamoo eles de inovador meu...

e apesar do som deles agora ta meio "midia", diferente do q era nos otros cds, ainda achu slip alem de uma puta banda fudida um puta entreterimento no palco, pq naum adinata se saber tok bem pra caralho.. e nos how fika paradinha de boa no cantinhu solando... quem puder...assita "Disasterpieces" o DVD deles....seis vaum sabe do q eu to tentando fala

nem sei se me expressei bem... mas ta ai a tentativa
hehehee

Supertramp
Veterano
# set/04
· votar


nunca escutei

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/04
· votar


Um bando de macacos pseudo-revoltados que ficam batucando seus instrumentos.
Seja de cordas, seja com percussão.

Cristiny Basílio
Veterano
# set/04
· votar


nunca ouvi nada desses caras hehe

Ralfi Alexandre
Veterano
# set/04
· votar


Puts eu num eh o meu estilo mais musica pra mim eh aquela que tem uma boa melodia e boas frases tbm e naum gritos igual aos do Slipknot, por isso eu num soh muito chegado deles.

Daian
Veterano
# set/04
· votar


Slipknot?
Puta merda...
isso é ridículo! UM LIXO!!!
além da maioria das letras serem voltadas para o satanismo!
Não sou crente não, mas essas letras são tdu diabólicas.
Bateria = Lixo
Percusão = Uma merda
Vocal = Horrível!
acho q prefiro escutar uma musica bem antiga do q passar por essa poluição sonora!!!

"Conceição... eu me lembro muito bem..."
hauhuahauhua!!!

melissa
Veterano
# set/04
· votar


putz...não tem nem o que comentar os caras tocam muito...e tudo de bom....os caras são foda...não tem banda igual....quando mais integrantes mais loko fica...

Slipknot669
Veterano
# set/04
· votar


AI AI.... PUTS MEW TEM MTA GENTE Q NAUM CONHECE NADA AKI HEIN.... (BOM 100 OFENSAS)... BOM EU SOU SUSPEITO PRA FALAR SOBRE SLIPKNOT...PQ EU AMO ESSA BANDA... CURTO A 4 ANOS (OU 5 NÃO SEI)... E BOM...PRA QUEM DIZ Q NÃO TEM MELODIA...TENTA OUVIR O ULTIMO CD TÁ !! PQ PRA FALAR MAL VC TEM Q CONHECER PRIMEIRO...E OTRA...QUEM GOSTA DE MELODIA É MEIO VIADINHO... ROCK TEM Q SER VIOLENTO...PESADO...ALGO Q TIRE SUA RAIVA (OU AUMENTE ELA) NÃO É COISA PRA DORMIR... QUEM AXA O CONTRARIO EU ACONCELHO A PROCURAR OTRO ESTILO (UM SERTANEJO POR EXEMPLO)

Slipknot669
Veterano
# set/04
· votar


Daian
AFFF MEW VC É O PIOR... PRIMEIRO...O ROCK É PURO SATANISMO... OU TEM VIOLENCIA, SEXO, APOLOGIA A ALGUM TIPO DE DROGA (Q NAUM DEIXAM DE SER COISAS RUINS OU DO "DIABO"...UI KI MEDU...HEHE) OU FALAM DE SATANAS... CARA A HISTORIA DO ROCK É ASSIM... SEGUNDO...O BATERISTA DO SLIPKNOT FOI CONSIDERADO (DEPOIS DO BATERA DO SYSTEM) UM DOS MELHORES BATERISTAS DO MUNDO... PERCUSSÃO ?? POH CARA VC DEVE ENTENDER DE PERCUSSÃO...TOCA PANDERO EM ALGUM GRUPO DE PAGODE ? AH MEU VOCAL EU NÃO VOU FALAR NADA... GOSTO É KI NEM CU...CADA UM TEM O SEU... E UMA ULTIMA COISINHA: " TUDO Q É VELHO...MORRE"

Slipknot669
Veterano
# set/04
· votar


SÓ PRA EU PODER IR EMBORA...HEHE...PRA QUEM CURTE SLIPKNOT : MARIOSLIP@HOTMAIL.COM !!!!

RainMaker
Veterano
# set/04
· votar


SLIPKNOT EH COISA DE VIADO, TEM Q OUVIR EH BEHEMOTH, GORGOROTH, KRISIUN...
HAIL THE TRUE NORWEGIAN BLACK METAL

Felipe Lubianchi
Veterano
# set/04
· votar


Aquilo naum pode ser chamado de banda....aquilo deve ser apresentado em circo....naum se entende nada do q aqueles animais latem....um B-O-S-TA!!!!!!!!

LaiXiNHa
Veterano
# set/04
· votar


Slipknot = Minha vida... putz eu amoo esses kras doido! eles são d+ =D~

The Hellraiser
Veterano
# set/04
· votar


Felipe Lubianchi
UHhuahuahuahuuhaa...

Sick
Veterano
# set/04
· votar


Galera, eu comprei uma mascara deles, a do joey o vocal no clip duality, mto loko!!!!!!!!!

bocao
Veterano
# set/04
· votar


Teve um outro tópico aqui sobre Slipknot, que uma pessoa que não me lembro definiu muito bem:

Se derem um monte de panelas prum bando de baduínos, com certeza eles fariam um som melhor.

É isso.

TASIVA
Veterano
# set/04
· votar


eu acho q a voz do vocalista podia ser mais aproveitada...ele eh mto bom...mas o resto....eu so gosto de duas musiquinhas só deles

Errol
Veterano
# set/04
· votar


Não curto. Tem gosto pra tudo :D

lelealinda
Veterano
# set/04
· votar


putaqpariu!! cs num sabe distinguir musik boa de lixo naum concerteza!! slipknot e td d bom!! td mundo merece!! uma das melhores bandas de hard rock q eu jah ouvi!! pra falar issu d slip nu minimo cs deve eskutar essas porra de kelly key, esses pagodao ai...TAH NA HORA DE REVER SEUS CONCEITOS DO QUE QUE EH MUSIK BOA MSM...FALA SEEEEERIO!!!!!!!!!!!!!!!

screamo
Veterano
# set/04
· votar


lelealinda

pera ai... intendi mau..ou vc chamo Slip de "Hard rock"?

deathmeister
Veterano
# set/04
· votar


hahah tem um fan de slipknot registrando varios usarios diferente soh pra falar bem da banda, lastimavel, no mais ate q nao eh ruim o som deles, mas os integrantes são o simbolo da estupidez humana e do que nao se deve ser.

evanescence_amy
Veterano
# set/04
· votar


eu n gosto...sou + sistem of a down

GuitarMan
Veterano
# set/04
· votar


slipknot e merda como todo new metal, nao têem tecnica nenhuma nas musica!!! vao escutar metal de verdade: slayer, exodus, megadeth, sodom, kreator, sepultura (antigo) isso sim e foda!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que vocês pensam sobre o Slipknot ?