o que vocês pensam de red hot?

Autor Mensagem
andrei_musico
Veterano
# dez/03


o que vocês pensam de red hot?

Blitzkrieg
Veterano
# dez/03
· votar


já foi legalzinha

andrei_musico
Veterano
# dez/03
· votar


porque tem um baterista e um baixista que tocam pra
valer, é por isso q os considero! Quanto ao vocalista...???

ace frehley
Veterano
# dez/03
· votar


umas coisinhas engraçadas, outras bizarras, o resto "Eca!".



Peidei.

phenomenon
Veterano
# dez/03 · Editado por: phenomenon
· votar


o red hot é uma vergonha pros seus próprios integrantes, já q os kras tem uma boa noção d musica mas continuam fazendo merda.

Blitzkrieg
Veterano
# dez/03
· votar


phenomenon
ow...
pior!! principalmente o baixo e guitarra
fuizzz

guido_guita
Veterano
# dez/03
· votar


POooo!!!
RED HOT é a melhor banda ta certo que a guitarra pode ser meio simples mas o John tem uma combinação muito boa de efeitos e o que importa é se as musicas são da horas!!!

Melhor banda

RHCP
4
EVER

Soulface
Veterano
# dez/03
· votar


Alternam músicas mais ou menos e músicas horríveis. Na minha opinião, só salva o Flea.

ace frehley
Veterano
# dez/03
· votar


guido_guita
vai embora

Dieselboy
Veterano
# dez/03
· votar


andrei_musico
eu acho......q vc deveria usar a busca, te garanto q jah tem tópico do Red Hot

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


o baixistra eh bom.. o baterista dizem q eh bom ms eu nao acho q tenha alguma complicaçao as musicas deles na bateria

o guitarrista pelo menos na banda nao toca nada.. nego inventa disculpa de q ele eh bom com uns grooves, suingue, ms isso todo mundo sabe fazer...

LocoLive
Veterano
# dez/03
· votar


veio ... eu curto red hot 1 pouquinho ... mas tem gente q soh entra em topico pra critica ... Nunca vi esse pessoal falando bem de uma banda sem ser do Iron (eu curto tbm)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/03
· votar


Eu curto red hot, sempre curti, e meus gostos musicais variaram bem e eu continuei gostando. De tudo, até das músicas mais pops.

Jason
Veterano
# dez/03
· votar


Não gosto do som deles mas o Flea toca pra kralho, puta que pariu!!
O vocal, anthony sei-lá-oq, pelas várias entrevistas q eu já vi dele, me pareceu ser um cara prepotente, orgulhoso e arrogante.

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


boa banda , uma das poucas coisas modernas escutáveis

Harvey
Veterano
# dez/03
· votar


eu acho o red hot uma boa banda. são músicas simples mas muito criativas. gostei muito do show deles...

Psyco_Terapy
Veterano
# dez/03 · Editado por: Psyco_Terapy
· votar


Putz... O pessoal do Fórum só sabe criticar tudo q aparece, pô nos dias de hj é uma banda q ainda se mantém sua linha! E quanto ao frusciante o cara pode não tocar aquelas coisas, mas o cara tem uma musicalidade incrivel! Eu curto! Mas o som deles de antigamente eram bem melhor!
E o pessoal tem q entender que música boa não é aquela música cheia de firulas e técnicas, coisas incriveis! Mas sim aquela q é boa pelo fato de ser boa!

fernando canuto
Veterano
# dez/03 · Editado por: fernando canuto
· votar


Mas, o problema é justamente esse, Psyco, cair numa simplicidade medíocre como eles!!!

DTGNR
Veterano
# dez/03
· votar


anthony sei-lá-oq, pelas várias entrevistas q eu já vi dele, me pareceu ser um cara prepotente, orgulhoso e arrogante.

Gostaria de saber pq tu acha isso do cara!

Bem ja falei o q acho mas vai la: Eh uma merda, musica fast food pop americana, um lixo se salvam umas 4 musicas no maximo e olhe lá! O baixista eh bom, o vocal eh ruim ao vivo, o guitarrista eh pior q qualquer moleque q eu conheco q toca violao e o baterista eu nao entendo entao nao opino!
O Frusciante nao eh simples, ele eh ruim mesmo! Simples e bom eh o David Gilmour do Pink Floyd!

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


o batera do RHCP é bom sim.

Doutor_Polemica
Veterano
# dez/03
· votar


eu gosto muito! a q mais gosto pa falar a verdade. o batera e o baixista saum muito bons. O VOCAL NO ESTUDIO é o melhor q tem graças aos backing vocals tb. mas ao vivo e ruim!o vocal. sei la naum me acostumo.

o frusiante manda muito bem. nesses 2 ultimos cds ele naum mostrou o seu verdadeiro potemcial. foram musicas muito simples. mesmo assim foram os cds q mais curti. sei la, acho o cara criativo sim.

Jason
Veterano
# dez/03
· votar


DTGNR
Questão de interpretação kra. Achei isso pq foi o modo com oq eu interpretei as declarações dele.
Talvez eu esteja errado pq eu não conheço muito da vida dele, só me baseei em entrevistas q ele concedeu pra MTV.

peterson22
Veterano
# dez/03
· votar


Ae galera!!!!! Pow tbm curto RHCP p/ kramba, principalment pelo som q o Flea faz c/ o bass!!!! Mas cada 1 tm seu gosto neh!!!!!! Soh q eles mandam bm msm......

Gab
Veterano
# dez/03
· votar


A banda TINHA músicas boas,TINHA. As músicas novas são Uma BOSTA.

GreeN_PunK
Veterano
# dez/03
· votar


os musikus, tirandu o guitarra, saum bons, pagu pau pra eles, mas a musik eh uma bosta...

Psyco_Terapy
Veterano
# dez/03
· votar


Ofrusciante sabe usar efeitos muito bem! E alguém já ouviu algum cd solo dele, não é tecnicamente o melhor, mas a musicalidade do cara é incrivel!

Anthony_Kiedis
Veterano
# dez/03
· votar


Po pessoal, me fala quem faz o q o flea faz no baixo antes de falar que Red Hot eh ruim...
Eu curto bastante o som (n preciso falar nda sobre minha opinião neh!?) rsrsrsrs
Acho os caras mto bons e acho que a originalidade das músicas deles também muito boa!!! Ta certo que tem algumas musicas que curto mais e outras que curto menos, mas no geral eu acho uma banda excelente (para o meu gosto musical)

DTGNR
Veterano
# dez/03
· votar


po mta gente faz o que o Flea faz! O que ele toca nao eh tao dificil assim! Conheço um moleque aqui q deve tocar a mesma coisa que ele, se nao tocar mais! O guitarrista eh uma piada, levanta a corda errada, dizer que ele tem musicalidade putz!

turco
Veterano
# dez/03
· votar


pq toda vez que colocam um tópico sobre o red hot, a discussão passa a sewr o flea?

turco
Veterano
# dez/03
· votar


pq toda vez que colocam um tópico sobre o red hot, a discussão passa a sewr o flea?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o que vocês pensam de red hot?