Autor |
Mensagem |
yield Veterano |
# set/04 · Editado por: yield
· votar
REFLITAM, nao leiam logo d cara! Repasse na sua mente! Sempre vai ter algum significado q vc nem tinha percebido!
Não são muito de dificil entendimento neh. Tu falo que nenhuma musica ele FALAVA sobre drogas e homossexualismo
MAIS NENHUMA FALA D DROGAS E HOMO SXUAL
Falar, fala, pode ser que não faça apologia. Se expresse melhor. Mas tudo isso é babozeira, vai ler um livro que é melhor ou entao escutar pink floyd
|
Nicegirl Veterano |
# set/04
· votar
Adooro as letras do cara...
Eu encenei uma peça sobre ele...aprendi coisas legais...muitas coisas estao por tras das musicas( de todas, nao so da legiao...)...e daí que comecei a outivr as musicas dele....eu nao conhecia e comecei a gostar d cara...
=)
|
Arthur Barlow Veterano |
# set/04
· votar
Luiza Laiho
este Laiho eh pelo Alex Laiho ?
|
Nicegirl Veterano |
# set/04
· votar
Eu aprendi certas coisas com a música deles ( e muuuitas outras musicas por aí) que nao teria aprendido com qualquer livro...elas nao sao qualquer musica....(isso tudo depende do ponte de vista...como eu disse, nao se discute gosto...)
Assim como aprendi com meus pais coisas muito mais importantes que na escola com os professores...
Tudo depende do que é importante pra vc...o que é bom pra mim pode nao ser pra vc...
|
Akan Veterano |
# set/04
· votar
yield
Que raios pegou nesse setor, guri,
Não estou entendo nada dessa, briga e nem quero perder tempo lendo sobre Legião... Agora se fosse sobre Nirvana era a dimensão da elevação e do visceral clima de luz!
|
yield Veterano |
# set/04
· votar
Akan
hahhahhahahahahahua
|
Arthur Barlow Veterano |
# set/04
· votar
Akan
hahahahahaha
irmaozinho, sabes q tenho um grande respeito por ti, mas nirvana eh igual a legiao
|
skate_na_raça Veterano |
# set/04
· votar
yield
Eu escuto Pink Floyd, pensa antes d falar! E alem do q, eu gosto d legiao! Eu fasso o q eu quiser, se eu qusier ouvir Legiao eu ouço, se eu quiser ouvir Pink Floyd Eu ouço!
|
Party Boy Veterano |
# set/04 · Editado por: Party Boy
· votar
Arthur Barlow
O Kurt nao era metido a poeta...
Com relação a musica eu nem vou comparar...
|
skate_na_raça Veterano |
# set/04
· votar
Meu, agora eu vo posta UMONTE d frase d musica do Renato Russo! Quero v se vcs nao param dme enxer o saco!
|
skate_na_raça Veterano |
# set/04
· votar
Party Boy
Quem t falou q o renato russo é metido a poeta?
|
Usuário Coletivo Veterano |
# set/04
· votar
Legião eh Legião....Nada de criticas!!!
|
yield Veterano |
# set/04
· votar
Entao... eu vo embora, vo comenta em um topico mais decente!
não estavas de saida?
|
Akan Veterano |
# set/04 · Editado por: Akan
· votar
Arthur Barlow
Velhinho, podes falar... de Nirvana no que diz a falta de um tipo de complexidade, mas nunca sobre eles serem apenas mais uma bandinha, pois eles tinham o principal pra o rock: Rebeldia contra o sistema que dizia que tu tinhas que ser de um determinado jeito pra ter exito com uma banda e Legião era do sistema de coisas que estava pra aparentemente contestar, porem eram mais uma pseudo banda de rock brasileira!
Porém, Nirvana era navalha na carne e estava ali como um tributo a verdade, mesmo que essa verdade fosse algo tão pesado e sofrido pra o Kurt, era o que ele era desde as letras, que não fazia questão de serem de facil assimilação até , até o jogo de construção de luz e sombras, intercalando passagens de clareza e alivio, com dor gritada de forma seca e incontida... longe da complexidade de outros estilos que gosto, mas perto de algo que é corajoso e voraz: a verdade... era vida de Kurt sem retoques, sem maquiagens como é muito comum as bandas de rock!
|
skate_na_raça Veterano |
# set/04
· votar
"Eu acredito q nao existam herois.
Agente pode ter pessoas realmente espetaculares, por exepmlo, figuras espiritualizadas, religiosas, que sao grande modelo para humanidade, mas na verdade todo mundo é igual. Eu nao acredito q eu tenha uma verdade a mais. E principalmente a juventude. Se a juventude cair nesse erro d acreditar q sim, elas inevitavelmente vao acabar descobrindo q o idolo delas tem pé de barro" - Renato Russo
Party Boy Se vc ainda acha q ele é metido a poeta.. vai prum picicologo!
|
skate_na_raça Veterano |
# set/04
· votar
yield
Eu saio se eu quise! Eu falei q ia comenta mais um pouco, ate eu tirar esse peso da minha mente!
|
Party Boy Veterano |
# set/04
· votar
skate_na_raça
Só vc prometer voltar pra escola pra aprender a escrever....
|
Akan Veterano |
# set/04
· votar
Arthur Barlow
E velhinho, não é pq tu não curtis e tal... que tu deixaras de ter talento, e continuo pensando da mesma forma sobre ti, e muito exito pra ti velhinho, sempre!
|
Akan Veterano |
# set/04
· votar
skate_na_raça
E velhinho não escuto legião, porem melhor tu escutar isso do que outras coisas...
E escutas Nirvana, powwwwwwwwwwwww!!! hehehehe
|
skate_na_raça Veterano |
# set/04
· votar
Party Boy
Só vc prometer aprender q a internet tem uma liguagem diferente q sereve para deixar as frases mais curtas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
skate_na_raça Veterano |
# set/04
· votar
Akan
Eu escuto =]
|
Party Boy Veterano |
# set/04
· votar
"sereve" "picicologo" "fassam"...
Encurtar frases??
|
Nicegirl Veterano |
# set/04
· votar
O cara nao eh metido a poeta...ele so escreve o que ker e pronto....assim como vcs estao escrevendo aki.....ha kem goste do q ele escreva, como eu gosto...e há qkem goste do que vcs escrevem aki...¬¬
|
Akan Veterano |
# set/04
· votar
skate_na_raça
Okkkkkkkkkkkkk, agora ainda há salvação pra essa alma Lord! Thank you, Lord! Thank you Lord!
|
yield Veterano |
# set/04
· votar
picicologo!
minha nossa senhora.
|
yield Veterano |
# set/04
· votar
Eu saio se eu quise
! Eu fasso o q eu quiser, se eu qusier ouvir Legiao eu ouço, se eu quiser ouvir Pink Floyd Eu ouço
sereve" "picicologo" "fassam"...
Não parece a Solange do Big Brother??
O pobrema é meu, a vida é minha ......
haaaaahhahuahuaha iarnouuuuuuuuu
|