Legião Urbana... a melhor ...?

Autor Mensagem
Luiza Laiho
Veterano
# set/04


Legião Urbana... a melhor ...?

stratopeido
Veterano
# set/04
· votar


...banda das piores

skate_na_raça
Veterano
# set/04
· votar


Vo pergunta uma coisita... Pq agora é moda xinga o Legiao?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/04
· votar


skate_na_raça
Nah.
Moda é pra mulheres.
É o bom e velho senso critico.

skate_na_raça
Veterano
# set/04
· votar


Depende o q é moda pra vc... e q sentido da palavra q eu falei...

skate_na_raça
Veterano
# set/04
· votar


Alem do q... esse topico ja fizeram! Hoje memo eu li um topico xingando o Legiao q resultou em 5 paginas, 360 palavroes, 900 menssagens idignadas.................

stratopeido
Veterano
# set/04
· votar


pra vc ver como e dificil pra essa gente admitir q legiao e uma merda

Arthur Barlow
Veterano
# set/04
· votar


concordo q legiao eh o coco do cavalo do bandido ferrapado morador de morro

skate_na_raça
Veterano
# set/04
· votar


Nossa... acho q eu vo fica afatsado do Forum por mais uns 8 anos! Ja fiquei por mó tempo, pq eu me enxi d ver o povo falando mal d coisa boa... voltei hoje, e agora essa?

Party Boy
Veterano
# set/04
· votar


As letras são feitas para adolescentes mimados revoltados sem causa, q tendem a se tornarem homossexuais e/ou drogados...
E tem gente q idolatra akele barbudo lá...

skate_na_raça
Veterano
# set/04
· votar


PORRA, VCS NUNCA OUVIRAM UM CD DO LEGIAO??? A MAIORIA DAS LETRAS FALAM D COISAS BOAS, ALGUMAS LETRAS SAO TRISTES, MAIS NENHUMA FALA D HOMO SXUAL E DROGAS! ELE FALAVA NOS SHOWS PRA NAO USAREM DROGAS E PARA FAZEREM SEXO COM CAMISINHA (Embora ele tenha morrido d aids) ESSE CARA É O MAIOR POETA BRASILEIRO, E SE VCS ACHAM O CONTRARIO PROVEM! FASSAM LETRAS MELHORES Q A DELE!

skate_na_raça
Veterano
# set/04
· votar


Só pra vcs verem algumas frases:
"Quanto tempo eu perdi, quando o q eu mais queria, era provar pra todo mundo, q eu nao precisava provar nada pra ninguem"
"é preciso amar as pessoas como se nao ouvesse o amanha"
"Quem me dera ao menos uma vez acreditar por um instante em tudo q existe, e acreditar q o mundo é perfeito e q todas as pessoas sao felizes"

Arthur Barlow
Veterano
# set/04
· votar


ESSE CARA É O MAIOR POETA BRASILEIRO
num chega a sujeira dos pes de carlos drummond de andrade e muitos outros
FASSAM LETRAS MELHORES Q A DELE!
porra letra em cima de musica com dois acordes ateh minha irma pagodeira faz
pootz

skate_na_raça
Veterano
# set/04
· votar


"Vc culpa seus Pais por tudo, isso é um absurdo! Sao criaças como vc e o q vc vai ser, quando vc crescer?"

Arthur Barlow
Veterano
# set/04
· votar


e o q vc vai ser, quando vc crescer?"
eu queria ser historiador ou professor de historia, agora to me dedicando a musica e pretendo fazer facul de musica especializado em violao

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/04
· votar


FASSAM LETRAS MELHORES Q A DELE!
porra letra em cima de musica com dois acordes ateh minha irma pagodeira faz
pootz

Não sei qual foi mais desprezivel, o comentário por estar querendo comparar o cara com alguem, o que é inutil, já que não dá pra comparar qualidade ou a réplica, pelo preconceito com a música folk. E pelo pagode tambem, porque não?

skate_na_raça
Veterano
# set/04
· votar


Arthur Barlow
Tabom entao!Se o MC Serginho fizer um remix d "Minha Eguinha Pocoto", e coloca umonte d solo muito loco, umonte d acorde impossivel! vc vai comessar a ouvir MC's Serginho?

skate_na_raça
Veterano
# set/04
· votar


ServeTheServants
Meu, vcs estao falando q ele é ruim! Se vcs tao falando isso é pq vcs acham q sao melhores! E se vcs acham q sao melhores vcs fazem letras melhores q ele!

skate_na_raça
Veterano
# set/04
· votar


o comentário por estar querendo comparar o cara com alguem
Essa frase mais parece uma frase assim:
...por estar querendo comparar um DEUS, com um RELIS MORTAL

Arthur Barlow
Veterano
# set/04
· votar


skate_na_raça
nao pq ele nunca vai ter capacidade de ao menos pensar em fazer isso

Party Boy
Veterano
# set/04
· votar


Nao se sinta ofendido se eu nao gosto da sua banda favorita, mas é MINHA opnião sobre a banda, e ja q criaram um tópico dela, eu vou compartilhar. Pra fazer uma critica nao tem necessidade d ser melhor q ela, se fosse assim, poucos aki poderiam falar alguma coisa sobre os artistas q estão em evidencia, e nao teriamos quase nenhuma discussão nesse forum...
Vc ja ouviu falar em Raul Seixas e Chico Buarque?? Perto deles o Renato Russo era só um oportunista q escrevia oq os jovens futeis brasileiros queriam ouvir. A maioria dos jovens brasileiros sao futeis, eis o motivo do sucesso da banda...
Por ultimo, ele era TAO autêntico q, como vc disse, dizia nos shows pra nao usarem drogas, e ele proprio se entupia delas....

yield
Veterano
# set/04
· votar


MAIS NENHUMA FALA D HOMO SXUAL E DROGAS


"parece COCAINA mas é só tristeza..."

"eu gosto de meninos e meninas..."

Hocus Pocus
Veterano
# set/04
· votar


skate_na_raça
MAIS NENHUMA FALA D HOMO SXUAL
"e eu gosto de meninos e meninas"

eu gosto de legião... bom poeta ele... bom músico???? nãããããããão né...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/04
· votar


skate_na_raça
Eu não disse em nenhum momento que ele é ruim, disse? Não digo pelos outros tambem, inclusive.
Mas sabe. Tem tanta coisa mais importante pra defender do que bandas, idolos, artistas, deuses ... como por exemplo, a própria honra.
Talvez porque as pessoas não tenham essas coisas mais importantes pra defender, ficam discutindo sobre essas pessoas.

skate_na_raça
Veterano
# set/04
· votar


Eu ja perdi muito tempo discutindo uma coisa q ja foi discutida... tentando dfender uma pessoa q eu acho q MERECE o susseso q teve! E q nao merecia ter tido uma morte como teve! Entao... eu vo embora, vo comenta em um topico mais decente!

skate_na_raça
Veterano
# set/04
· votar


O Negocio ta foda... eu só vo responde mais umas coisas!
"e eu gosto de meninos e meninas"
Qual é o probelma dele falar isso????????????????? Vc nao sabem a intencao!!! Ele nao esta falando pra ninguem ser HomoSexual nessa frase!!!
"parece COCAINA mas é só tristeza..."
Ele tb nao esta falando para usarem cocaina! E ele fez essa letra espressando o q ele sentia no momento, e eu nao vejo problema nenhum d colocor o nome d uma droga. Alem do q, ele ta mostrando q cocaina é uma tristesa! Prestem atencao nas frases dele, REFLITAM, nao leiam logo d cara! Repasse na sua mente! Sempre vai ter algum significado q vc nem tinha percebido!

Luiza Laiho
Veterano
# set/04
· votar


skate_na_raça
é isso ae mermao

skate_na_raça
Veterano
# set/04
· votar


Valeu...
To precisando d algum apoio!

Nicegirl
Veterano
# set/04
· votar


skate_na_raça
Não adianta discutir sobre isso...a garota tava só perguntando se era a melhor....cada um é cada um....
tudo é questao de gosto...as musicas eram simples??eram....mas e se eu gostar de musicas assim....3 acordes??

gosto não se discute...e música não se compara

eu adoro legião...ninguem me ensinou a gostar, nem vai me ensinar a não gostar...eu gosto de QuintetoViolado, gosto de Metallica, Deep Purple, Djavan...
não vou ganhar NADA discutindo GOSTO...

num se eskenta naum, blzinha?;)

Party Boy
Veterano
# set/04 · Editado por: Party Boy
· votar


è importante ter idolos, mas é mais importante ter uma visão critica deles...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Legião Urbana... a melhor ...?