Autor |
Mensagem |
malukanet Veterano |
# set/04
Eu sou apaixonada por essa banda,tomara que vocês gostem...flw !
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/04
· votar
Eu curto algumas musicas, mas naum tah entre as minhas bandas preferidas.Mas eh uma banda massa, pincipalmente pela sua historia.
|
Keldorn Veterano |
# set/04
· votar
Uma das minhas preferidas se não for a preferida. Gosto de tudo tirando as coisas óbvias, como St Anger.
|
Soulface Veterano |
# set/04
· votar
Tudo oq eu e mais de 10.000 pessoas acham do Metallica está aqui!
http://forum.cifraclub.com.br/?action=search
|
Grodash Veterano |
# set/04
· votar
Soulface
huaahuhauhauhauahua
|
Sum41_guy Veterano |
# set/04
· votar
uma boa banda nd demais hehehe
|
Claudio Natureza Veterano |
# set/04
· votar
excelente banda, apesar dos altos e baixos.
|
Pin Veterano |
# set/04
· votar
nossa eu oiço metallica desde bebé, pork meu irmao sempre foi fã de nirvana e metallica entao,ele foi ver nop RIR LISBOA e a tudo!!eu vi pela tv uma parte mas aí vieram antes dos metal os incubus, k tavam dando um pessimo concerto aí eu acabei por nao ver os metallica, mas vi pedaços depois k repetiram bem bacana
pena k nirvana n existe mais neh, pork ants do kurt falecee nirvana era uam das bandas pesadas e muito legais
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# set/04
· votar
perfeita ateh o black album...depois viro mto comercial......
|
FDG Veterano |
# set/04
· votar
perfeita ateh o black album...depois viro mto comercial......
concordo
|
gustavo macaco Veterano |
# set/04
· votar
AC ou DC?
antes do cliff, depois do cliff?
|
evanescence_amy Veterano |
# set/04
· votar
malukanet
ei larissa...dexa eu flar, ate q eu gostava d METALLICA mas d tanto tu flar...acho q n vo mais gostar tanto assim...
|
GAMMOTH Veterano |
# set/04
· votar
Eu acho que eles deviam ter mudado o nome faz muito tempo!
|
LeandroP Moderador |
# set/04
· votar
Eu achava legal até o 4 disco... depois eles mudaram muito a não me agradou a mudança. Pode até ser caretisse ou radicalismo da minha parte, mas eu não consigo. Eu curto é Seek and Destroy!!!
|
malukanet Veterano |
# set/04
· votar
Pin
Pois é...seu irmão tem bom gosto hein ?...hehehe...o Nirvana tem músicas excelentes,mas agora qm tá comandando o mundo Heavy Metal é o Metallica com sons irados,mas algumas letras meio sem ligação,sei lá...em compensação melhor q Ozzy Osbourne...flw !
|
malukanet Veterano |
# set/04
· votar
evanescence_amy
Acalme-se Luanda,ninguém é perfeito...hehehe...ñ vou esconder q gosto das músicas do Evanescence pq tá escrito na minha testa,mas a banda é uma merda,principalmente a vocalista,o mesmo com a pitty...pena que as bandas não são como antigamente.
|
malukanet Veterano |
# set/04
· votar
gustavo macaco
Você é que escolhe,mas na verdade eu quero saber é do geral (músicas,álbuns,etc)...a opinião é que vale,pode falar o que quiser que não ligo,tipo,cada um pensa d uma maneira.
|
Soulface Veterano |
# set/04
· votar
nirvana era uam das bandas pesadas e muito legais
Nirvana tem músicas excelentes,mas agora qm tá comandando o mundo Heavy Metal é o Metallica com sons irados,mas algumas letras meio sem ligação,sei lá...em compensação melhor q Ozzy Osbourne...flw !
ihhhhhhhhhh! Isso vai dar um rolo...
Não qria estar na pele de qm organiza essa coisa aqui.
|
FDG Veterano |
# set/04
· votar
em compensação melhor q Ozzy Osbourne...flw !
acho que não,principalmente os ultimos cds do Metallica
apesar de ser uma comparação beeem nadave
|
malukanet Veterano |
# set/04
· votar
Rafael Walkabout
A história da banda é que é bastante interessante,as músicas também,mas o passado deles tem algo q atrai,inexplicável.
|
malukanet Veterano |
# set/04
· votar
Soulface
Tá bom...desculpa...
:)
|
malukanet Veterano |
# set/04
· votar
FDG
Perdoa essa comparação...então vou fazer uma mais legal e sem ofensas...
"O Nirvana tem músicas excelentes,mas agora qm tá comandando o mundo Heavy Metal é o Metallica com sons irados,mas algumas letras meio sem ligação,sei lá...em compensação melhor q Britney Spears...flw !"
|
FDG Veterano |
# set/04 · Editado por: FDG
· votar
deixa pra lá
|
Soulface Veterano |
# set/04
· votar
gosto é gosto e não se discute
Nem se compara!
|
FDG Veterano |
# set/04
· votar
Soulface
então tá.se o Alface falou,tá falado
|
Akan Veterano |
# set/04
· votar
Pin
Tu já tens bom gosto, isso é algo posito e ti parabenizo, já outros eu lamento pela escuridão mental!
Ouço muito metallica e o estilo me chama a atenção( digo isso com base nas coisas antigas da banda)
|
Soulface Veterano |
# set/04
· votar
já outros eu lamento pela escuridão mental!
"Mente aberta demais, o cérebro cai!"
|
Akan Veterano |
# set/04
· votar
Nothing else Matters tem uma puta letra!
Mas, deixando claro que musica é sonoridade pra mim, daí as musicas do brasil teem: Muita letra e pouco som! Music is Music! A letra vem como acessorio e muitos querem fazer disso o principal a ponto de ser algo não prazeroso o escutar certas musicas, e ao invez de escutar certos tipos de falsos intelectuais fazendo musica prefiro ler um livro e realmente ampliar com informações seguras, sem rimas tolas e despropositais, o que eu poderia chamar de cultura.
|
Akan Veterano |
# set/04
· votar
No caso de Nothing tem sim uma puta letra e não me contradigo em relação ao que disse aí em cima, tem uma puta letra que se curva ao som e não ao contrario... estava lendo sobre James Brown e ele é conhecido pelo ritmo acima de tudo, mas ele não tinha letras, mesmo privilegiando a sonoridade, como Eguinha Pocoto!
|
Sgt_Peppers Veterano |
# set/04
· votar
daí as musicas do brasil teem: Muita letra e pouco som!
vc conhece muito pouco de musica brasileira, não sabe qual é a verdadeira musica brasileira
|