O que vocêws acham do METALLICA ?

Autor Mensagem
thefuga
Veterano
# fev/12
· votar

gabitereza
eu ñ sei do que esse povo gosta então! ñ gosta do slipknot,ñ gosta do metallica! credo! mas gosto ñ se descute né!

Hmmm... bem, tem... Rolling Stones, Deep Purple, Black Sabbath, Rush, AC/DC, Led Zeppelin, Lynyrd Skynyrd, Beatles, Queen e... e mais muito mais :)

E por sinal, a última postagem nesse tópico era de 2008 rsrs

epamibass
Veterano
# fev/12
· votar

o metallica antigo ate que vai... mas hoje e pura comercialidade.

Olen Joku Muu
Veterano
# fev/12
· votar

Pra mim a melhor banda em atividade

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# fev/12
· votar

pra mim é indiferente.

Sartori
Veterano
# fev/12
· votar

Melhor que a própria música é a história. Quem é fã de verdade, viu os shows de seattle, as entrevistas da banda... Musicalmente, ele tiveram uma época de outro, principalmente com o Master Of Puppets, pra mim um dos melhores albuns da história do Heavy Metal. Brilhante. O Metallica pra mim conseguiu fazer quase a mesma coisa que o Pink Floyd fez. Se destacar com um tipo de som que não era tão conhecido. Fazer dinheiro com um estilo que não que ajudava muito as produtoras.
O lance é que o Metallica tem história, uma época muito boa, e já ajudou muito o Heavy Metal. A importância da banda para a história do estilo é incontestável. São titãs da musica, e merecem respeito.
E só pra fechar, a presença de palco da banda, tirando o gay da unha preta, sempre foi e ainda é do caralho!!!

LeandroP
Moderador
# fev/12 · Editado por: LeandroP
· votar

Sartori

Fechou o tópico \m/

+1

AndersonMatos
Veterano
# fev/12
· votar

tirando o gay da unha preta,
Seja mais especifico.

Dave Mustarda
Veterano
# fev/12
· votar

AndersonMatos

Acho que ele estava falando desse daqui

Gaiteiro15
Veterano
# fev/12
· votar

Boa banda. O meu álbum preferido é o St. Anger.

James Eric Hetfield
Veterano
# fev/12
· votar

NÂO HAVERA BANDA MELHOR QUE METALLICA !!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkk sou mto fã

Kaique.Chainsaw
Veterano
# abr/12
· votar

Quer saber o que eu acho?
MEEEEEEEGAAAAAAAAADEEEEETH **R** !!

megamustaine
Veterano
# abr/12
· votar

Metallica é foda ta entre minha tres bandas favoritas q é ,MEGADETH,METALLICA E JUDAS PRIEST , O Metallica era mais foda quando tinha o mustaine eo cliff que compuseram as melhores musicas ex SEEK AND DESTROY E MAIS UM MONTE !
ABRAÇOS!

megamustaine
Veterano
# abr/12
· votar

e mais coisa slipknot n é musica é barulho já METALLICA E MEGADETH SAO ENCRIVEIS,ARREBENTAM O slipknot
ai vai duas musicas do mestre mustaine HOLY WARS NO MEGADETH,E SEEK AND DESTROY NO METALLICA!

megamustaine
Veterano
# abr/12
· votar

gabitereza
eu ñ sei do que esse povo gosta então! ñ gosta do slipknot,ñ gosta do metallica! credo! mas gosto ñ se descute né!

NÃO ouse dizer o nome dessa bandinha chamada slipknot na mesma frase q ta escrito o nome METALLICA!

Chines da Padaria
Veterano
# abr/12
· votar

megamustaine vs gabitereza = War Child

LastWolf
Veterano
# abr/12
· votar

Se alguém tem alguma dúvida do que é o metallica, leiam o livro Metallica - biografia que acabou de sair nas livrarias aqui do Brasil pela editora Globo.
Os caras foram simplesmente o percursor de todo o Trash Metal tudo o que vem depois é cópia dos BigFour

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a O que vocêws acham do METALLICA ?