Autor |
Mensagem |
thefuga Veterano |
# fev/12
· votar
gabitereza eu ñ sei do que esse povo gosta então! ñ gosta do slipknot,ñ gosta do metallica! credo! mas gosto ñ se descute né!
Hmmm... bem, tem... Rolling Stones, Deep Purple, Black Sabbath, Rush, AC/DC, Led Zeppelin, Lynyrd Skynyrd, Beatles, Queen e... e mais muito mais :)
E por sinal, a última postagem nesse tópico era de 2008 rsrs
|
epamibass Veterano |
# fev/12
· votar
o metallica antigo ate que vai... mas hoje e pura comercialidade.
|
Olen Joku Muu Veterano |
# fev/12
· votar
Pra mim a melhor banda em atividade
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# fev/12
· votar
pra mim é indiferente.
|
Sartori Veterano |
# fev/12
· votar
Melhor que a própria música é a história. Quem é fã de verdade, viu os shows de seattle, as entrevistas da banda... Musicalmente, ele tiveram uma época de outro, principalmente com o Master Of Puppets, pra mim um dos melhores albuns da história do Heavy Metal. Brilhante. O Metallica pra mim conseguiu fazer quase a mesma coisa que o Pink Floyd fez. Se destacar com um tipo de som que não era tão conhecido. Fazer dinheiro com um estilo que não que ajudava muito as produtoras. O lance é que o Metallica tem história, uma época muito boa, e já ajudou muito o Heavy Metal. A importância da banda para a história do estilo é incontestável. São titãs da musica, e merecem respeito. E só pra fechar, a presença de palco da banda, tirando o gay da unha preta, sempre foi e ainda é do caralho!!!
|
LeandroP Moderador |
# fev/12 · Editado por: LeandroP
· votar
Sartori
Fechou o tópico \m/
+1
|
AndersonMatos Veterano |
# fev/12
· votar
tirando o gay da unha preta, Seja mais especifico.
|
Dave Mustarda Veterano |
# fev/12
· votar
AndersonMatos
Acho que ele estava falando desse daqui
|
Gaiteiro15 Veterano |
# fev/12
· votar
Boa banda. O meu álbum preferido é o St. Anger.
|
James Eric Hetfield Veterano |
# fev/12
· votar
NÂO HAVERA BANDA MELHOR QUE METALLICA !!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkk sou mto fã
|
Kaique.Chainsaw Veterano |
# abr/12
· votar
Quer saber o que eu acho? MEEEEEEEGAAAAAAAAADEEEEETH **R** !!
|
megamustaine Veterano |
# abr/12
· votar
Metallica é foda ta entre minha tres bandas favoritas q é ,MEGADETH,METALLICA E JUDAS PRIEST , O Metallica era mais foda quando tinha o mustaine eo cliff que compuseram as melhores musicas ex SEEK AND DESTROY E MAIS UM MONTE ! ABRAÇOS!
|
megamustaine Veterano |
# abr/12
· votar
e mais coisa slipknot n é musica é barulho já METALLICA E MEGADETH SAO ENCRIVEIS,ARREBENTAM O slipknot ai vai duas musicas do mestre mustaine HOLY WARS NO MEGADETH,E SEEK AND DESTROY NO METALLICA!
|
megamustaine Veterano |
# abr/12
· votar
gabitereza eu ñ sei do que esse povo gosta então! ñ gosta do slipknot,ñ gosta do metallica! credo! mas gosto ñ se descute né!
NÃO ouse dizer o nome dessa bandinha chamada slipknot na mesma frase q ta escrito o nome METALLICA!
|
Chines da Padaria Veterano |
# abr/12
· votar
megamustaine vs gabitereza = War Child
|
LastWolf Veterano |
# abr/12
· votar
Se alguém tem alguma dúvida do que é o metallica, leiam o livro Metallica - biografia que acabou de sair nas livrarias aqui do Brasil pela editora Globo. Os caras foram simplesmente o percursor de todo o Trash Metal tudo o que vem depois é cópia dos BigFour
|