Autor |
Mensagem |
John Johns Veterano |
# nov/04
· votar
ERA PERFEITO COM O DAVE...
O CARA SAIU, FICOU MEIA BOCA...
MAS QUANDO, CLIFF MORREU, JÄ PERDEU AKELE HEAVY METAL THUNDER
E DEPOIS DO BLACK ALBUM... HEHEHEHEH... O METALLICA FICOU DE LUTO POR ELE MESMO.. HEHHEHEHEHEH
|
ESP Veterano |
# nov/04
· votar
John Johns
mais aposto q tu conheceu o metallica através do re load né
|
John Johns Veterano |
# nov/04
· votar
ESP
pode cre... eu gostava das musicas... ateh eu ouvir o nosso amigo Cliff, e perceber q tudo era uma merda.. hauahuahuahuahuahauhau
|
Akan KSA Veterano |
# nov/04
· votar
Pra mim, uma das minhas bandas preferidas, puta som.
|
csa Veterano |
# nov/04
· votar
malukanet
É o seguinte,metallica ñ é pop,ok ?...é heavy metal...
Metallica é Thrash, quero dizer foi, hoje é porcaria, quero dizer depois do Justice. As pessoas confundem muito metallica com heavy metal mas se escutarem o verdadeiro, o "true Metallica" (Kill´em All, Ride The Lightning e Master of Puppets)vai saber. Quem pensa que Metallica é Black Album pra frente tá enganado, por isso eu digo: a maneira correta de escutar o Metallica é escutando algum dos primeiros tres albuns pra não ter decepções com o "verdadeiro" (dei sorte ter escutado como primeiro album de Metal da minha vida o Ride the Lightning, o que me consolidou n metal), escutando um desses a única decepção que vc vai ter é ver a porcaria em que eles se tornaram ao longo do tempo (não sabem o quanto me doe falar isso). Fico puto quando um moleque metido a entender de metallica vem falar que os verdadeiros Hinos são Sad But True, Enter Sandman, Fuel e outros, nada contra essas músicas até gosto, é umas poucas que se salvam no periodo pós Justice, mas os verdadeiros são Metal Militia, Ride the Lightning (aliás esse album inteiro é um Hino) Master of Puppets, One, esses sim são os Hinos do "verdadeiro" Metallica.
Gabriel Anjos (Cara que entende de Metallica)
O Black Album é muito bom mas não o vejo como disco do Metallica.
|
Krist Novoselic Veterano |
# nov/04
· votar
O ultimo CD é uma merda
|
Gabriel Anjos Veterano |
# nov/04
· votar
csa
pode crer é muito fora do estilo...
mas o Load, o Reload e o Garage Inc. são muito mais "não-Metallica" que o Black...
O S&M não sei o que passou na cabeça deles pra ter aquela ideia... a mesma coisa com o St. Anger....
Metallica é o Kill Em All, o Ride the Lightning, o Master os Puppets e o ...And Justice for All... o Black marcou o começo a decadencia... mas tambem considero Metallica...
|
LeandroP Moderador |
# nov/04 · Editado por: LeandroP
· votar
Uma puta banda, mas...
|
malukanet Veterano |
# jan/05
· votar
csa
Por mais q eu seja apaixonadérrima pelo METALLICA eu tenho q concordar.....tenho mais da metade dos cds deles,só faltam 4 antigos e os dvds pra terminar a coleção....no pc tenho várias músicas antigas e vendo a tradução das recentes e das mais velhas realmente percebí mta diferença.....o som continua esperto,mas tipo,o sentido está cada vez mais difícil d entender.....eu considero heavy metal a banda,ñ pop......pop mesmo é britney,michael jackson,por aí.....huahuahua.....acho q vc leu uma tentativa minha d explicar pra alguém na página anterior e se confundiu...huahuahuhauhaua....flw !
|
malukanet Veterano |
# jan/05
· votar
Krist Novoselic
Eu sei,mas algumas músicas se salvaram,isso ñ tem como negar
|
malukanet Veterano |
# jan/05
· votar
LeandroPanucci
O visual e o som tá maneiro,mas as letras das músicas,francamente.....estão entrando em decadência......flw !
|
malukanet Veterano |
# jan/05
· votar
Cristina Scabbia
As duas + o nirvana são as melhores bandas......eu acho isso.....ñ sei c vc vai concordar com meu ponto d vista...
|
malukanet Veterano |
# jan/05
· votar
Emerson Guita
C vc levar em consideração só o cd novo e os q ainda estão por vir,com certeza vai cair mto a fama do metallica,mas c manter vivo os antigos trabalhos com certeza terá mais esperanças da banda melhorar.....nos shows a multidão deveria cobrar múscas estilo as primeira q realmente foram iradas....flw !
|
malukanet Veterano |
# jan/05
· votar
bocao
O q eu disse pro emerson guita acima serve pra vc tbm....
|
malukanet Veterano |
# jan/05
· votar
Reinaldo Camargo Filho
É pq vc nunca experimentou escutar.....sempre há uma primeira vez.....
Eu indico : and justice for all,dyers eve,one,harvester os sorrow....
Na verdade pq ñ escuta as músicas dos cds antigos ?
Hehehehe,é mais fácil.....
|
malukanet Veterano |
# jan/05
· votar
John Johns
O kirk e o robert precisam d mais treinamento.....huahuahua.....realmente.....o kirk toca estilo rock e o robert gótico (ex-integrante do Ozzy Osbourne),é por isso q ñ dá.....tbm com o passar do tempo acho q o james está perdendo a criatividade (sou louca pelo cara,dói falar mau,mas é o jeito)
|
malukanet Veterano |
# jan/05
· votar
Akan KSA
Huahuahuahuahuahuhauhuahuhuahuaha
|
Bozenildo Veterano |
# jan/05
· votar
¬¬
Eu acho meio estranho da parte deles sabe...eles por completo...os caras tão necessitando de terapeutas e talz...bem...segundo o Lars...o St. Anger possui solos de guitarra em TODAS as musicas...mas eles resolveram tirar pq era pra parecer mais uma banda mesmo...quando tem solo é muito centrado no guitarrista (aí eu não entendi...concordam comigo q então o melhor seria fazer um cd instrumental não? pq agora está tudo centrado no Hetfield...tá bom tá bom...e na bateria de lata)
ele disse q talvez iriam lançar "St Anger Solo cuts" alguma coisa assim este ano...o q eu acho estranho é q ele tbm falou q no St anger...o Hetfield tbm era Lead Guitar...segundo ele: " ce vc kiser ouvir a guitarra do James escute do lado esquerdo, a do kirk do lado Direito"...pois bem...lá fui eu alegre e contente conferir...nas partes q por exemplo... uma guitarra(James) faz :
e------------------------------------------------------
B------------------------------------------------------
G------------------------------------------------------
D---0---------------------------------------------------
A---0---------------------------------------------------
E---0---------------------------------------------------
e fica soando assim...a do Kirk faz uma palhetada rápida...ou um riff meio fodinha...e a guitarra do James...tipo...nunca fazia o mesmo Riff...ela fazia algo ridiculo...tipo continuar esse "zero triplo" acima ehhehe
em palm mute e inumeras vezes...ou seja...ta tudo nada haver com o Metallica...e olha q sou muito fã...num sei nem lembro...mas sei até q ele(James) gravou o "No life 'till leather" gripado ehheheheeheh
o Hetfield continua a fazer bases cada vez mais fáceis...enquanto o Kirk manda uns riffs Gays como se fossem solos...pq fica u intrumental por muito tempo...enfim...foi mal o Mega post...empolguei-me-lo-ei-los eheheh
|
Bozenildo Veterano |
# jan/05
· votar
algué conseguiu entender?
eu não... hehehehe
|
Bozenildo Veterano |
# jan/05
· votar
zueira
|
Agamenon Veterano |
# jan/05
· votar
Os caras eram melhores no começo de carreira. Curto muito os albuns antigos mas pra mim eles não são mais os mesmos. Independente disso metallica é metallica!
|
aRwEn_ Veterano |
# jan/05
· votar
era bonzin antigamente como ja falaram...esse St. Anger eh um lixo!!
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# jan/05
· votar
malukanet
É pq vc nunca experimentou escutar.....sempre há uma primeira vez.....
Eu indico : and justice for all,dyers eve,one,harvester os sorrow....
Na verdade pq ñ escuta as músicas dos cds antigos ?
Hehehehe,é mais fácil.....
Eu escutei aquela One e não gostei, gosto é gosto, eu prefiro mesmo é jazz, erudito, flamenco, mas tem alguns metais que eu curto também viu, é que metallica não me agradou, não sei se é a voz do cara, som da guitarra, sei lá, só sei que não me agradou :\ .
|
Igor Paradoxx Veterano |
# jan/05
· votar
Metallica 4 ever
|
Dan_Chaos Veterano |
# jan/05
· votar
Merdallica???
|
lvbox Veterano |
# jan/05
· votar
Eu acho uma puta banda, os caras tocam pra caramba e meu sonho é tocar metade do que o James e o kirk tocam!!!
podem me xingar, escrotear mais eu gosto pra porra do som dos caras, até do St. Anger que apesar de ser muito repetitivo tem umas musicas legais!!!
|
Urubento XVI o Magnífico Veterano |
# out/05
· votar
achava uma banda cabulosa
|
lead Veterano |
# jul/08
· votar
Cara, eu respeito quem goste, mas acho essa banda completamente sem graça e sem sal. É muito lenga-lenga pra poca ação. Sempre escuto falar com o Metallica foi importante pro rock mundial, mas depois que escutei acabei achando eles uma das piores bandas que escutei. Não entendo o que nego fala do Kirk, qual é, o cara é tem riffs fracos e solos também. O vocalista é tem uma voz de dar dó, muito fraca. O único que se salva é o batera, animal. Resumindo, nunca consegui terminar de escutar uma música deles, olha que eu tenho Guitar Hero 3. Nada contra quem goste, mas prefiro escutar My Chemical Romance do que Metallica. Vale abrços pra todos, e viva o Rock!!
|
cuma Veterano |
# jul/08
· votar
lead
desenterrou um topico pra falar isso?????
|
gabitereza Veterano |
# fev/12
· votar
eu ñ sei do que esse povo gosta então! ñ gosta do slipknot,ñ gosta do metallica! credo! mas gosto ñ se descute né!
|