Autor |
Mensagem |
Grosskopf Veterano |
# set/04
· votar
Philipius
respeitar algo que é enganação é dose! Qualquer coisa que é feita com o unico objetivo de lucro não merece ser chamado de música, muito menos de arte!
Ninguém aqui discorda que Michael Jackson, ou qualquer outro nome do POP sabe muito de música, o problema é o unico proposito para que eles tão usando esse conhecimento, que é o lucro deles e da gravadora!
|
screamo Veterano |
# set/04 · Editado por: screamo
· votar
os fãs, posesrs e idiotas, matam as bandas... as vezes tomando atitudes erradas do artistas...
aposto minha vida..q se todo artista de banda famosa de metal cortar o cabelo topetinhu... mto fã poser vai fazer o msm...
naum so com metal mas com mta banda e estilos...
ex: emo... cabelinhu jogadinhu na cara,, quantos desses tipos vcs ja naum viram... questaum de stilo? sim! alienação?
sim!
é o q eu achu
|
screamo Veterano |
# set/04 · Editado por: screamo
· votar
.
|
marie chan Veterano |
# nov/04
· votar
screamo
disse tudo
|
Fringway Veterano |
# nov/04
· votar
Eu acho que o maior problema é que como os metaleiros em geral são desrespeitados eles tendem a desrespeitar os outros estilos. Por isso eu sou na minha, acho que sou o único metaleiro que não sai coturno (embora esteja dechando o cabelo crescer =P) pq não faz mtu meu estilo. Mas sempre que falo de música com alguém é concerteza sobre metal e a importância do metal, mesmo que imperceptível na sociedade.
E outra coisa: acho que o satanismmo é usado muitas vezes pra extravazar os medos e pra, por um momento, dar uma emoção a mais, um medo a mais em quem está procurando.
|
raff Veterano |
# nov/04 · Editado por: raff
· votar
sinceramente..sem querer ser chato. mas achei o texto ruim..
passa uma imagem sentimentalista e pieguas.. recheada de chavões e clichês que tentam explicar sem nenhum nexo musical um possivel qualidade de um estilo musical.
Alias, a maioria das bandas (alias, vc soh citou bandas de metal melodico..).. SAO RUINS SIM e tenho como provar. Fazemum som cliche e repetitivo... copiam uma formula saturada e derivada.. eles podem ter toda a tecnica do mundo.. mas isso nao faz da musica deles boa... ex: é como recriar a roda... copia discarada.. isso que Angra e Cia fazem.. copiam.. e são ruins por causa disso.. nao sao originais, nao sao criativos, nao sao inovadores... só são tecnicos... mais nada..
Agora qto ao fator social... metaleiros sao discriminados porque a grande maioria é ridicula a ponto de achar que metal "é tudo de bom"... tem metaleiro que acha que metal é oitava maravilha do mundo... diz que Metal eh o melhor estilo d emusica mas não conhece NADA de musica alem de Metal, rock, pagode e axe... é isso é ridículo.
ah. metaleiros de plantao.. Metal é comercial sim.. metal eh mainstream sim... metal é feito pra vender sim! prova disso são as milhares de revistas sobre metal... sem contar que 90% dos mulekes de 12-18anos sao metaleiros..
|
Fringway Veterano |
# nov/04
· votar
raff
Mas tem muito metaleiro mente aberta tb. Eu ouço qq coisa, só não gosto de funk. Mas gosto de classica, jazz, blues e quase td tipo de música. Apesar de parecer repetitivo, tem mta coisa que não é repetitiva. De uma maneira geral, a maioria das músicas atuais seguem uma fórmula. Por isso tb tem o "metal progressivo", que é beeem mais inovador, hehehe
E não conheço mta gente da minha idade que gosta de metal =P
|
raff Veterano |
# nov/04
· votar
Fringway
Eu tbm curto bastante metal. Alias, minha banda por sinal toca metal.. mas infelismente o metal ficou um estilo saturado e cheio de bandas ruins que apodreceram as outras maças da cesta fazendo com que o estilo metal logo qdo citado já fosse algo duvidoso... como é. Mas ainda existem bandas mto boas no estilo.
|