Metal - O Ritmo Excluído

Autor Mensagem
Grosskopf
Veterano
# set/04
· votar

Philipius
respeitar algo que é enganação é dose! Qualquer coisa que é feita com o unico objetivo de lucro não merece ser chamado de música, muito menos de arte!
Ninguém aqui discorda que Michael Jackson, ou qualquer outro nome do POP sabe muito de música, o problema é o unico proposito para que eles tão usando esse conhecimento, que é o lucro deles e da gravadora!

screamo
Veterano
# set/04 · Editado por: screamo
· votar

os fãs, posesrs e idiotas, matam as bandas... as vezes tomando atitudes erradas do artistas...

aposto minha vida..q se todo artista de banda famosa de metal cortar o cabelo topetinhu... mto fã poser vai fazer o msm...

naum so com metal mas com mta banda e estilos...

ex: emo... cabelinhu jogadinhu na cara,, quantos desses tipos vcs ja naum viram... questaum de stilo? sim! alienação?
sim!

é o q eu achu

screamo
Veterano
# set/04 · Editado por: screamo
· votar

.

marie chan
Veterano
# nov/04
· votar

screamo
disse tudo

Fringway
Veterano
# nov/04
· votar

Eu acho que o maior problema é que como os metaleiros em geral são desrespeitados eles tendem a desrespeitar os outros estilos. Por isso eu sou na minha, acho que sou o único metaleiro que não sai coturno (embora esteja dechando o cabelo crescer =P) pq não faz mtu meu estilo. Mas sempre que falo de música com alguém é concerteza sobre metal e a importância do metal, mesmo que imperceptível na sociedade.
E outra coisa: acho que o satanismmo é usado muitas vezes pra extravazar os medos e pra, por um momento, dar uma emoção a mais, um medo a mais em quem está procurando.

raff
Veterano
# nov/04 · Editado por: raff
· votar

sinceramente..sem querer ser chato. mas achei o texto ruim..
passa uma imagem sentimentalista e pieguas.. recheada de chavões e clichês que tentam explicar sem nenhum nexo musical um possivel qualidade de um estilo musical.

Alias, a maioria das bandas (alias, vc soh citou bandas de metal melodico..).. SAO RUINS SIM e tenho como provar. Fazemum som cliche e repetitivo... copiam uma formula saturada e derivada.. eles podem ter toda a tecnica do mundo.. mas isso nao faz da musica deles boa... ex: é como recriar a roda... copia discarada.. isso que Angra e Cia fazem.. copiam.. e são ruins por causa disso.. nao sao originais, nao sao criativos, nao sao inovadores... só são tecnicos... mais nada..

Agora qto ao fator social... metaleiros sao discriminados porque a grande maioria é ridicula a ponto de achar que metal "é tudo de bom"... tem metaleiro que acha que metal é oitava maravilha do mundo... diz que Metal eh o melhor estilo d emusica mas não conhece NADA de musica alem de Metal, rock, pagode e axe... é isso é ridículo.

ah. metaleiros de plantao.. Metal é comercial sim.. metal eh mainstream sim... metal é feito pra vender sim! prova disso são as milhares de revistas sobre metal... sem contar que 90% dos mulekes de 12-18anos sao metaleiros..

Fringway
Veterano
# nov/04
· votar

raff
Mas tem muito metaleiro mente aberta tb. Eu ouço qq coisa, só não gosto de funk. Mas gosto de classica, jazz, blues e quase td tipo de música. Apesar de parecer repetitivo, tem mta coisa que não é repetitiva. De uma maneira geral, a maioria das músicas atuais seguem uma fórmula. Por isso tb tem o "metal progressivo", que é beeem mais inovador, hehehe

E não conheço mta gente da minha idade que gosta de metal =P

raff
Veterano
# nov/04
· votar

Fringway
Eu tbm curto bastante metal. Alias, minha banda por sinal toca metal.. mas infelismente o metal ficou um estilo saturado e cheio de bandas ruins que apodreceram as outras maças da cesta fazendo com que o estilo metal logo qdo citado já fosse algo duvidoso... como é. Mas ainda existem bandas mto boas no estilo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Metal - O Ritmo Excluído