pq tanto preconceito?

Autor Mensagem
Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar

nath_nathalia
clip = dinheiro, ou seja n depende deles sim do dinherinhu q os pleiboi paga pa i no show e pelo cd!!!!

Fodas??????????
tah neh, teu conceito de foda eh diferente do meu, mas isso eh respeitavel!

francyelli
Veterano
# dez/04
· votar

tbn kurto essas bandas pra kct....good charlotte...green day..blink..lp...mais o problema é q por estar na moda a maioria despreza...chama de banda da modinha mais naum conhece o conteudo da banda..que seguir uma anti-moda...achu q o problema das pessoas ta em querer ser de um grupo.....naum importa se é punk...gothico..clubber...patty..roquero....pq naum ter seu estilo??...claro naum é só pq vc tem a ideologia de um punk q vc naum pode gosta de bandas da modinha e outras coisas...acaba q no final a maioria dessas pessoas acabam por esconder gostar de uma ou outra banda da "moda" pra naum ser criticado pelos outros....na minha opnião devia akabar essa história de eu sou isso ou eu sou akilo e comessarem a criar seu próprio estilo...onde vc crie suas regras e q naum criem por vc!!
era isso q eu tinha pra falar
fui...

nath_nathalia
Veterano
# dez/04
· votar

Thiburcino

eh.. definitivamente... meu conceito d phoda eh bem diferente do seu.. seria mais facil flar do q vc gosta... pq du q num gosta... poutz.. d num gosta d nd mew... c curte u q? gaiola das popozuda? felipe dylon? pqp...

Flutter Girl
Veterano
# dez/04
· votar

_patrícia_
NAUM NEM UM PRECONCEITO... PELO MENOS EU, ESTOU DE SACO CHEIO DESSAS BANDAS, PQ VC PODE ESTAR SENTADA NA PRIVADA E VC PODE ESTAR OUVINDO EVANESCENCE, VC PODERIA ESTAR ANDANDO NA RUA E VER UM IDIOTA CANTANDO LINKIN PARK, ENTÃO VC CHEGA EM CASA SEM PRETENÇÃO DE ESCUTAR ALGO B, E LIGA A TV, E ENTÃO VC SE DEPARA COM AQUELES TIPOS DE MÚSICAS AUTO-COMERCIAIS. VC ACABA SE FRUSTRANDO COM TD AQUILO, E ENTÃO VC PODE SER LEVADA PRA UM SANATÓRIO APENAS PQ VIVE NO PLANETA DOS MACACOS, E LÁ NO SANATÓRIO VC VAI OUVIR ALGUÉM ESCUTANDO MY IMMORTAL, CONCERTEZA

pq tanto preconceito com blink, cold, linkin
PQ EH O Q VC ESCUTA O TEMPO TODO E TD Q TOCA D+ E Ñ EH TÃO BOM PRA SER ESCUTADO O TEMPO ACABA VIRANDO UM SACO E TD O Q VC QUER EH ACABAR COM ELES E ESPERAR O PRÓXIMO IDIOTA DA FILA

Flutter Girl
Veterano
# dez/04
· votar

francyelli
GREEN DAY Ñ ERA MODINHA ATEH O AMERICAN IDIOT.... MAS ELES SABEM COMO UTILIZAR A INFLUENCIA PUNK... PELO MENOS ELES TEM MAIS CRIATIVIDADE DO Q O GOOD CHARLOTTE + BLINK182+SUM41.. ESSAS COISA... SE TODOS ESES SE JUNTASSEM Ñ SERIAM MELHOR DO Q O GREEN DAY, NA MINHA CONCEPÇÃO.. HRM

Karen Shinoda
Veterano
# dez/04
· votar

Ae concordo plenamente com vc _patricia_... gosto é gosto e não se discute! Do msmo jeito que eu amo LINKIN PARK os otros podem gostar de outras bandas (q eu talves naum curta) mas eu respeito pq naum ganho e naum perco nd falando mal das coisas q naum curto! Em fóruns anteriores nem dava pra fala nd sobre LP...Blink e tals ...os otros vinham falando um mont de coisas negativas sobre elis...Mas axo q numk pararam para ouvir ou ver a tradução d uma das letras delis!
Essa foi minha opinião...flw pru 6!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar

Tudo bem, cada um com se gosto, mas todas essas bandas citadas ae os caras são péssimos instrumentistas e não tem habilidade nenhuma no que fazem (TIRANDO O MARKETING), isso é verdade, e vocês tem que aceitar a verdade, não sou eu é quem diz isso, mas isso é a opinião de músicos profissionais, músico profissional eu me refiro a, quem toca bem o seu instrumento, quem gosta da música bem elaborada, quem conhece algo mínimo sobre música erudita ou flamenca (CONSIDERANDO A PRIMEIRA PARTE APENAS), etc.

francyelli
Veterano
# dez/04
· votar

Flutter Girl
era modinha sim...

janick
Veterano
# dez/04
· votar

_patrícia_
eu descrimino isso, punk rock,... pq sao umas bostas...
nao pq eh famoso e tal, eh pq eh ruim mesmo, fudido, um som horrivel.

joao calo
Veterano
# dez/04
· votar

_patrícia_
olha o nick... percebe das bandas q gosta..

Yusuke Urameshi
Veterano
# dez/04
· votar

Essas bandas são uma bosta msm... mas é a velha questão, gosto naun se discute. Fazer o q né

lucky girl
Veterano
# dez/04
· votar

Vc eh q ta dizendo q a gente tem preconceito..... eu não tenho nenhum contra essas bandas, mas q as musiks do blink são chatinhas, eu não posso negar.....

Nicegirl
Veterano
# dez/04
· votar

francyelli

que seguir uma anti-moda................pq naum ter seu estilo??...claro naum é só pq vc tem a ideologia de um punk q vc naum pode gosta de bandas da modinha e outras coisas...acaba q no final a maioria dessas pessoas acabam por esconder gostar de uma ou outra banda da "moda" pra naum ser criticado pelos outros....
TB ACHO!!!!!!!!!=D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a pq tanto preconceito?