Autor |
Mensagem |
_patrícia_ Veterano |
# ago/04
· votar
Tuarelli
nao entendi.
|
_patrícia_ Veterano |
# ago/04
· votar
Tuarelli
bah..fiquei...jah pensou..ele vai descobrir os meus segredos mais profundos....
|
Zadh Veterano |
# ago/04
· votar
Tuarelli
Realmente, essa "bondade" toda eh uma merda. Essas ideologias q os bonzinhos vem sempre dizer, sempre sao uma merda se bem exploradas... p_O
God bless a concórdia.
|
Zadh Veterano |
# ago/04
· votar
_patrícia_
bah..fiquei...jah pensou..ele vai descobrir os meus segredos mais profundos....
"I know your deepest, secret, fears." Jim Morrison - The spy.
|
Garfield_hoo Veterano |
# ago/04
· votar
seria + facil perguntar:
PQ TANTO PRECONCEITO CONTRA O EVANESCENCE neh?!?!!
|
Alessandra Veterano |
# ago/04
· votar
Óunnnnnnnnn!
Nhoi
|
Bráulio Bosi Veterano |
# ago/04
· votar
eu n falei q tem problema...soh qria saber o pq...eu acho o som deles legal...mas n entendo td d musica...soh qria saber pq acham eles ruins...p eu comeca a prestar atencao...
_patrícia_
Escuta ED Motta e compara a tecnica vocal, escuta Van Halen e compara com a guitarra do blink, escuta Arthur Maia e comprara com o baixista do blink... repara q a bateria deles se resumem a viradas o tempo todo em estilo metralhadora... Ahhh mas se eles são tão ruins assim pq fazem sucesso? MÍDIA!!!! e tbm eh modinha ser punk :P
ou simplesmente compara todas as musicas deles entre elas e repara q todas são iguais!
|
Zadh Veterano |
# ago/04
· votar
Bráulio Bosi
ou simplesmente compara todas as musicas deles entre elas e repara q todas são iguais
alguns cds de hard core (ou seria emo core) são assim, impossíveis de se ouvir...tem uma banda chamada Reação em Cadeia...os caras nunca, nunca mudam de temática nas letras...é sempre a mesma melação de cueca...putz...
|
_patrícia_ Veterano |
# ago/04
· votar
Garfield_hoo
n entendi! pq evanescence????
|
Bráulio Bosi Veterano |
# ago/04
· votar
Zadh
eka essas gerações de EMO q vc falo são de duer!!! dá pra comparar com as músicas da Vanessa Camargo bexo!!! euiahueiahieiae
|
FDG Veterano |
# ago/04
· votar
ahuahua,o GH colocando medo nas meninas hein!!!
|
banido Veterano |
# ago/04 · Editado por: banido
· votar
_patrícia_
Eh que o GuitarHouse vem de uma religião muito antiga que passa de geração em geração se renovando e agora conhecidos como os eunucos que seguem o rei ançião Sam que criou um local virtual cheio de retardados =)(Sem ofensas aheeuauea)
|
Nicegirl Veterano |
# ago/04
· votar
^Pois eh....eu acho que cada um gosta de uma coisa e ponto!!!! Muitas pessoas têm mania de rotular as pessoas...de falar: fulano é roqueiro, fulano é metaleiro, o outro é pagodeiro....acho que cada um tem o direito de gostar do que quer, e de gostar de varios estilos de musica...e mesmo que eu nao goste, nao critico o gosto d ninguem....
acho isso aí....
bjinhussss
|
Nicegirl Veterano |
# ago/04
· votar
Ah, e o fato de as musicas serem parecidas, pode ser ruim pra mim, mas ser legal pra outro...qualidade musical em termos de ritmo, melodia, harmonia: isso é questao de GOSTO....
e preconceito é uma coisa muito chata....cada um tem que respeitar o gosto do outro....pq ninguem é absolutamente certo...o que é certo pra mim nao é certo pra vc...o que é bom pra mim naum é pra vc.....
nossa...que filosofia.....hehauheuaheuahe
chega...
bjus pessoas!
|
camila ribeiro Veterano |
# dez/04
· votar
QTA BABOSEIRA!
EH FODA, REALMENTE TODO MUNDO DIZ Q ODEIA ESSAS BANDAS Q VC CITOU NO TOPICO E ACABA ESCUTANDO EM CASA, SOZINHO...
..EU GOSTO MUITO DE BLINK, COLD PLAY, BOX CAR RACER..NAO TEM PROBLEMA ALGUM..!
NAO ESQUENTA COM OS COMENTARIOS IDIOTAS DESSAS PESSOAS IDIOTAS Q ENTRAM NO FORUM ALHEIO SOH PRA TORRAR O SACO E APARECER!
bjus!
www.fotolog.net/girl_pride
|
BlueScar Veterano |
# dez/04
· votar
Bráulio Bosi
O fato do blink (e etc) ter a harmonia e os solos menos desenvolvidos naum justifika o preconceito. Falar mal do Blink ou do Evanescence, por exemplo eh falta de conteudo, uma atitude de "metaleiros" q buscam a auto-afirmação. Acho q vc podia expor sua opiniao com menos agressividade. Vc tah fazendo justamente o q a _patricia_ falou q eh estranho. Vc estah sendo preconceituoso...
Naum estou com a intenção de te ofender. Estou apenas fazendo um comentario sobre a sua resposta.
Tenha um bom dia
Nicegirl
Caprichou na resposta... Mando mt bem!!
camila ribeiro
Calma... Eu concordo com vc, apesar de naum ouvir as musicas deles com tanta frequencia qnt da minha banda favorita (aka Nightwish). Realmente as pessoas q fl mal dessas bandas querem aparecer... Naum ha nada de erradu com elas... saum bandas de rock (querendo vc ou naum) q tocam as musicas deles. Se alguem naum gosta, simplesmente deixe de ouvir...
|
maggie Veterana |
# dez/04
· votar
non sense
|
skate_na_raça Veterano |
# dez/04 · Editado por: skate_na_raça
· votar
O fato do blink (e etc) ter a harmonia e os solos menos desenvolvidos naum justifika o preconceito. Falar mal do Blink ou do Evanescence, por exemplo eh falta de conteudo, uma atitude de "metaleiros" q buscam a auto-afirmação. Acho q vc podia expor sua opiniao com menos agressividade. Vc tah fazendo justamente o q a _patricia_ falou q eh estranho. Vc estah sendo preconceituoso...
Naum estou com a intenção de te ofender. Estou apenas fazendo um comentario sobre a sua resposta.
Tenha um bom dia
Reparem bem nas frases q estao de negrito... sera q nosso amigo tb nao esta sendo preconceituoso?
|
skate_na_raça Veterano |
# dez/04
· votar
camila ribeiro
QTA BABOSEIRA!
EH FODA, REALMENTE TODO MUNDO DIZ Q ODEIA ESSAS BANDAS Q VC CITOU NO TOPICO E ACABA ESCUTANDO EM CASA, SOZINHO...
..EU GOSTO MUITO DE BLINK, COLD PLAY, BOX CAR RACER..NAO TEM PROBLEMA ALGUM..!
NAO ESQUENTA COM OS COMENTARIOS IDIOTAS DESSAS PESSOAS IDIOTAS Q ENTRAM NO FORUM ALHEIO SOH PRA TORRAR O SACO E APARECER!
bjus!
Ai, ai, ai... fãs, fãs, fãs... fanaticos, fanaticos, fanaticos...
|
BlueScar Veterano |
# dez/04
· votar
skate_na_raça
amigo??? amiga, meu caro...
Vou contar contar uma historia pra vc entender direitinho...
Eu tenho um amigo q fez aniversario a duas semanas atras. Eu, entaum fui comprar um presente pra ele. Estava na Fnac e resolvi levar o DVD do Evanescence, pq eu lembrava q ele gostava. Comprei o DVD (a capa eh linda!) e liguei pra prima dele (uma das minhas melhores amigas) pra perguntar onde era a festa e acabei perguntando se ele ainda gostava de Evanescence. A resposta dela foi essa:
"Olha, gostar ele gosta, mas na frente dos amigos dele eh provavel dele jogar o DVD pela janela e dizer q Evanescence eh uma banda de pattys."
Bom, ele acabou se dando mau pq eu dei o DVD de presente de Natal pra prima dele (Vai q ele joga msm...).
Mas a atitude de negar o q gosta com medo da reprovação dos amigos eh uma atitude mt comum.
Bom skate_na _raça, espero q compreenda a situação e msm se discordar, façamos issu ser uma discussão humana, sem golpes baixos...
Ok??
Nakemiin
BlueScar
|
marianna Veterano |
# dez/04
· votar
mesma coisa eu vos digo pq tanto preconceito com o nightwish?preconceitos naum leva a nada!!!!!!!!1
|
helldrummer Veterano |
# dez/04
· votar
GuitarHouse
sou moderador. sei tudo.
Que bom cara!!! vc saberia me dizer onde eu perdi meus 15 conto semana passada? ;)
|
Deusa do Fogo Veterano |
# dez/04 · Editado por: Deusa do Fogo
· votar
=P
|
Rebeca Veterano |
# dez/04
· votar
....afff....gosto eh gosto e gosto naum se descute....concordo cum vc
Deusa do Fogo....rpx....como disse Deusa fo fogo....gosto eh que nem CU cada um tem o sem...e tbm....gosto eh que nem braço...tem gente que nasce sem...ueuehueuheuhe(brikadeira)....fuix...eu gosto de angra...linkin park, blink...varias...e tem gente que naum gosta..mais esse eh o gosto dele e naum se tem que descuti!!!
fuixx...b-joks
|
Deusa do Fogo Veterano |
# dez/04
· votar
gosto eh q nem c* cd um tem o seu!
|
nath_nathalia Veterano |
# dez/04
· votar
preconceito? q tp d preconceito? axo os kras phodas e num conheço ngm q fale o contrario... por mais q num seja o estilo da pessoa... ngm pod negar q as letras são phodas.. e o clips tb
|
Nicegirl Veterano |
# dez/04
· votar
BlueScar
brigada ;)
|
hc_cwb Veterano |
# dez/04
· votar
Bráulio Bosi
Desculpe-me, mas quem não ao menos RESPEITA a bateria do blink, não pode-se chamar bom entendedor de música... E se não é bom entendedor, tá falando o q? o q não sabe? tsc tsc tsc
|
Fanatica por Nirvana Veterano |
# dez/04
· votar
hauauhauahuahauhauhauahuahauhau!!! Naum sei de nd....
|
Fanatica por Nirvana Veterano |
# dez/04
· votar
Ah, agora naum tds, mas pelo menos a maioria tem q concordar q Clocks do Coldplay é muito linda...
|