White Metal

Autor Mensagem
Barbara Jolie
Veterano
# ago/04 · Editado por: Barbara Jolie
· votar


lhaminha
Essas aqui são nacionais:
Bride
Metal Nobre


Bride = My Dying Bride ?
ãn? não é só Bride mesmo....hehehehe

lhaminha
Veterano
# ago/04
· votar


vlw =D

ãn? não é só Bride mesmo....hehehehe
Eu e a minha Ignorancia musical =P hehhe

romulomc
Veterano
# ago/04
· votar


Eterna
Narnia
Stryper
Metal Nobre


P.O.D
isso num é metal... mais eh de deus O_o

_Sacred_Blow_
Veterano
# ago/04
· votar


Narnia eh realmente mto bom, principalmente o guitarrista...Seventh Avenue não deve nada pra maioria das bandas de melódico que fazem sucesso por aí,Paramaecium tbm faz um som mto interessante, o hard rock do Shinning Star...haha....e claro...tenho que dar uma valorizada na minha favorita...DESTRA!!!hahaha

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


Ahhh lembrei de outro
Seven Angels, vocal feminino, e com drive...ahahaha...


romulomc
P.O.D
isso num é metal... mais eh de deus O_o

Td bem....foram os q eu lembrei na hora...eheeh

alexposed
Veterano
# ago/04
· votar


Olá a todos

Poxa, estava lendo este tópico e reparei que por pouco, não falaríamos mais de White Metal....risos

mas que bom que com um bom papo as coisas se acertam né...

Outra, o som White, ou até mesmo Gospel como preferem uns, é muito bom mesmo, e não deixa a desejar se formos comparar as demais bandas de outros estilos musicais...
eu de NACIONAL, conheço e curto muito o OFICINA G3, que é muito bom !!!
tem um album de um cara chamado FABIO ROCHA que é bem nesse linha sem contar que os caras que acompanham este guitarrista são o NANDO FERNANDES (meu mestre) e os caras do DR SIN, o ANDRIA e o IVAN...timaço né...

mas tem uns caras muito bons tbm que ninguem comenta exemplo:

KEN TANPLIM, GUARDIAN, BLOODGOOD, ANGELICA, NOVELLA, BRIDE, WHITECROSS, etc.....alias tem muita coisa boa !!

Mauricio_Metal
Veterano
# ago/04
· votar


ae galera do metal!!
posso dizer a vcs que as bandas de Withe Metal são melhores que muitas banda ai do meio secular, como por exemplo Seventh Avenue (melodico) Seven Angels (vocal Feminino) Stauros, Striper, P.O.D (New Metal) entre outras, sem esquecer é claro do Bride!!! um abraço!!

Mauricio_Metal
Veterano
# ago/04
· votar


ah, já ia me esquecendo....um guitarrista muito bom é o Juninho Afran (oficina G3) ele toca junto com o kiko Loureiro..e num fica pra trás não...ja vi varias apresentações deles dois (workshop)

Jaum_Paulo
Veterano
# ago/04
· votar


Eterna eh muito baum mesmo !!!

up_the_irons
Veterano
# ago/04
· votar


pessoal adoro heavy mas vou parar de escutar por causa dessas letras demoniacas .... vo escutar agora mus um angra... um shaman .....que tem letras mais leves!!!

bocao
Veterano
# ago/04
· votar


Não sei qual é pior: Black Metal ou White Metal... Bem, pior que Black deve ser difícil.

Librelon
Veterano
# ago/04
· votar


Eu q só sei ler inglês mas não consigo decifrar nada do q eles falam eu até gosto d P.O.D.

Hocus Pocus
Veterano
# ago/04
· votar


DeliveR é muito massa... é um trio de "white" metal (que na real é um death soh q com letras cristãs), o baixista da stauros toca baixo e canta nessa banda... muito boa... rola umas partes meio progressivas... bom mesmo... é a única banda "white" que eu conheço uhehiaeuhiueia

Nicegirl
Veterano
# ago/04
· votar


Sanctum Metal
eu tb conheço pouco.....mas as que eu conheço sao legaizinhas....
Barbara Jolie
eh triste neh? cada gente..........
bjinhuss

binho
Veterano
# set/04
· votar


Ae galera eu tenho algumas bandas legais pra vcs escutarem

Seveth Avenue (é parecido com Angra, os caras são europeus)
Deliverance (naum sei de onde é, mas o batera faz cada quebrada de enlouquecer qq metrônomo)
Narnia ( o guita é fera !!!)
Stauros
Destra
12 Stones (muito legal.. )

se alguém quiser tc sobre withe metal é só me chamar pelo icq... flow !!!!

Barbara Jolie
Veterano
# set/04
· votar


Hocus Pocus
Puts....dessa eu nao sabia, o baixista da Stauros eh vocal em outra banda???? manero......vo escutar essa DeliveR, pelo visto, jah curti....ehehehe

thifm
Veterano
# set/04
· votar


_Sacred_Blow_
DESTRA é mto bom, hein?

_Sacred_Blow_
Veterano
# set/04
· votar


thifm
Sou suspeito pra falar deles....hehe...é uma das bandas que eu mais gosto e com ctz está entre as melhores do país.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a White Metal