Autor |
Mensagem |
Walker Veterano |
# abr/03
· votar
c&a agora tá mandando!!!! tem camisa até do BEatles! camelô tem vezes que vc acha umas maneirinhas. Mas as originais importadas é que são F***! meu irmâo tinha uma do metallica q foi 35, mas era muito bonita, alto relevo e Kct..
|
glauber Veterano |
# fev/05
· votar
Putz!!! eu só tenho uma camiseta original, que é do rebirth, mto bem feita, com a estampa bem nitida, mas eu tenho uma do metallica que tá escrito: "Master OFF puppets", mto tosco, então eu só uso quando eu vou tocar, pq o baixo esconde a cagada gramatical...
Walker
eu comprei uma camiseta do ozzy e uma do kiss na C&A, até agora a estampa naum estoro...(1 ano de uso)
Obs:aqui em casa, somando as minhas camisetas, e as do meu irmão, tem ums 20 camisetas pretas, lisas ou de bandas...
Roupa preta combina com tudo...
|
Muleque do Mau Veterano |
# fev/05
· votar
eu uso preto o dia todo.. hauahuaa.. e uso pq gosto da cor.. sempre gostei.. e pq curto bandas de rock.. foi so unit o útil ao agradável saka? e tbm naum fiko fedendo e talz.. AXE resolve td.. hauahauahaua.. fuiz
|
John Elf Veterano |
# fev/05
· votar
Eu uso pq eu amo o estilo Heavy Metal. Por isso gosto mto das minhas camisas do Hammer Fall, Shaman, Pantera, Iron Maiden, AC/DC e Pink Floyd (essa última dada pela minha namorada). Mas eu não as uso sempre... Tem as vezes q elas tão pra lavar... hwehehehehe.
|
euzinha21 Veterano |
# fev/05
· votar
Walker
eu jah vi por aki branca, azul e amarela!!!
|