Camisa preta: de onde diabos veio isso?

Autor Mensagem
metal_defender
Veterano
# abr/03
· votar


walker discordo....eu uso preto por amor ao metal....mais sei e consigo mto bem mudar as cores das camisas q eu uso.....tanto q eu tenho e gosto de usar camisas...brancas....azuis...verdes....eu sei q parar gostar de metal nao prescisa usar preto ou qualquer outra cor....mais o principal motivo das pessoas usarem como eu disse antes....e pq e uma marca do metal.....

snd
Veterano
# abr/03
· votar


Preto dah mais contraste, preto e branco sao as cores ideais pra fazer camiseta.. soh q preto eh masi marketing pros jovens para eles se sentirem maus

metal_defender
Veterano
# abr/03
· votar


o preto naum era marketing naum .....mais agora pode ter certeza......tah sendo usado exatamente pra isso....pra fazer esses "rockeiros" malvadoes se sentirem mais "maus" ainda...

Seu Madruga
Veterano
# abr/03
· votar


eu gosto de usar preto (emagrece, hehehe) e tenho algumas camisas pretas (led, doors, floyd) mas para sair de dia prefiro camisas brancas justamente por causa do calor

srvaughan
Veterano
# abr/03
· votar


q tópico inútil.... hahahahahaha... brincadeira, eu só tenho uma camiseta preta q é do Pink Floyd, mas eu gosto de roupas escuras, não precisa ser necessariamente preto.

PS: e vc só fica fedido se não tomar banho ou não usar desodorante...

Bramires
Veterano
# abr/03
· votar


Ih, eu só tenho 2 camisas pretas, das melhores bandas do mundo: Led Zeppelin e Velhas Virgens. E nenhuma das duas é metal..

Mas concordo c/ a galera q falou q tem muita gente q usa só pra aparecer(ou parecer mau..).
E fala sério, acho ridículo o cara sair pra rua c/ aqueles braceletes com spike..... Daí reclamam q naum conseguem emprego... =P

caíto
Veterano
# abr/03
· votar


Grow
mulher não peida?
nunca viram minhas amigas então...

caíto
Veterano
# abr/03
· votar


Eu tenho muuitas camisas pretas, umas três só do Led!
Mas me recuso a sair no calor com elas...
Também ODEIO essas coisas de bracelete... Só que em show
o pessoal se amarra... Meu vocalista se enxe de merdas dessas em show... A gente vai lá, rasga toda nossa calça, zoa muito, só pra ficar bem fudido pros shows... Isso quando vamos tocar em lugares pesadões...
Mas pra falar a verdade, prefiro um visual mais "clubber", mais colorido... hippie... maconha... hehe...

caíto
Veterano
# abr/03
· votar


(a parada da maconha foi sacanagem, rs...)

Seu Madruga
Veterano
# abr/03
· votar


o topico já está desviando para discutir visual no show hehehe...

a proposito, como voces se vestem pros shows? eu como toco rock classico e gosto so de velharia me ligo numa calça boca de sino véi! mó hippie! mais uns dog tags e tá feito o visual....

se bem que o baixista do metallica que morreu naquele acidente (cliff burton) não era hippie e também usava....

quanto as camisetas, que coisa, tava procurando algumas na internet para comprar e renovar o guarda roupa roqueiro...hahaha

alekyezZ
Veterano
# abr/03
· votar


Meu, preto de cu é rola! (nem sei se posso falar assim aqui mas já falei, e preto a camiseta ein, nada de racismo aqui.)

Meu nada mais idiota do que vc ir na grandes galerias e ver aquele monte de idiotas vestidos de preto e camisa de flanela, muito otários, uns ainda acham que são a ressurreição do Kurt Cobain, puta só vacilão mesmo.

O que liga é vc sair confortável de bermuda camiseta e all star, pq all star é tudo!

alekyezZ|na revolta contra os grunges panacas, que nunca beijram uma mina e só falam merda!

metal_defender
Veterano
# abr/03
· votar


visto coisas do dia a dia.....metal puro o tempo td!
=)

caíto
Veterano
# abr/03
· votar


all star é dez... =D
se bem que gosto mais de usar tênis...

Seu Madruga
Hehehe... Porra, se eu sair com calça boca de sino geral me zoa... Eu ia ficar muito hilário...
Você costuma beber pra show?

strubs
Veterano
# abr/03
· votar


AFF

PRETO NAO É MARCA DO NADA
USO PRETO PQ COMBINA COM TUDO
NAO USO CAMISA PRETA COM NOME DE BANDA PQ NAO CURTO E NAO TENHO

MAS SEI LA
NAO É MARCA REGISTRADA
FICA NEUTRO NUM PALCO C VC USA PRETO
MESMA COISA PQ OS MEDICOS SO USAM BRANCO SENDO Q ROSA TB É UMA BELA COR UI

rtubbies
Veterano
# abr/03
· votar


Eu curto preto desde q minha mãe começou a dexar eu escolher minhas roupas, eu tinha camisetas do metallica sem nunca ter eskutado nada deles, depois que eu comecei a me ligar em musik ai sim comecei a escolher das bandas que eu gosto. Mas eu uso normalmente e vario com as outras que eu tenho, mas como a maioria dessas camisetas comuns tem umas coisas idiotas prefiro usa as minhah de banda msm. (acabei de faze uma camiseta pra mim dizendu "NO Pagode", fiko massa, e naum é preta)
E all star é massa, principalmente pra joga futebol no meio da rua usando latinha, garrafa plástica etc.

Seu Madruga
Veterano
# abr/03
· votar


caíto
pois onde estou, o povo fica é com inveja hahaha =)
jeans boca de sino é legal
não bebo de jeito nenhum pra tocar...senão erraria tudo! deixo para beber ao fim do show - durante, só água

Seu Madruga
Veterano
# abr/03
· votar


acho que usar uma camiseta de banda é algo que tanto nos diferencia como cria uma espécie de empatia - ce tá com sua camiseta do led e aí passa alguem com uma (lamento que uma vez eu tava sem a minha quando vi uma lourona com uma!) e pode surgir uma amizade (no caso da mulé, algo mais =)

tambem gosto de usar camiseta de banda para tipo insultar quem acha que rock é coisa do capeta...uma vez neguim cruzou meu caminho (quando eu tava com a camiseta do led IV) e ele disse "jesus tem uma missão em sua vida", eu arregalei os olhos e segui adiante balançado a cabeça
outra vez um cara perguntou que banda era aquela da camiseta (de novo led) e eu disse: é de blues. o cara ficou so olhando, mas calou o bico...

Walker
Veterano
# abr/03
· votar


rttubies, cuidado com essa camisa No Pagode...tem uma vizinha minha que acha que aquela camisaNo Stress
quer dizer que a pessoa tá "no"stress, tá stressada, sabe!? como tem gente ignorante..

Cristina
Veterano
# abr/03
· votar


Eu uso preto pq um dia eu comprei uma camiseta preta e achei que eu fiquei bem de preto... Agora eu quase só uso preto...Eu tbm amo essa cor...

Bramires
Veterano
# abr/03
· votar


Walker
legal essa tua vizinha, hein????? hehehehehehee



Cristina

Minhas roupas (fora as calças) são 70% pretas... Mas não de bandas.. Uso preto pq disfarça a barriginha... (Cerva rlz..)

caíto
Veterano
# abr/03
· votar


heheheh...
porque cerveja deixa barriga?

joao balao
Veterano
# abr/03
· votar


eu uso camisa de banda preta pq eu gosto, acho bonita, não pq quero fazer tipinho de rockeiro...
mesmo pq meu cabelo já diz tudo hehehe

caíto
Veterano
# abr/03
· votar


foto!

Bramires
Veterano
# abr/03
· votar


caíto
???????????? Não entendi esse FOTO!!....

Digao
Veterano
# abr/03
· votar


Joao Balao: os caras q me veem tb pensam q sou metal... por causa do cabelo...

Walker
Veterano
# abr/03
· votar


mais uma quetão: POr quê as camisas são todas G ou GG? Os adolescentes usam e fica igual a uma saia!!
caíto
Cerveja dá barriga por dois motivos: ela dilata o estômago, dando aquela pança inchada. e támbem pq no organismo o amido vira açúcar...

Seu Madruga
Veterano
# abr/03
· votar


Walker
cara, eu também só uso g ou gg...sei lá, acho que compro pensando que vai encolher quando lavar...aí é melhor comprar grande logo...
pra quem é barrigudo de cerveja que nem eu, é a ideal também =)O

yuri rose
Veterano
# abr/03
· votar


eh eh eh eh quando vo comprar camisa de banda eh foda axar meu tamanho pq eu tenho 13 anos dai em loja de cds, lojas rock nunca tem eh soh G e GG dai eu quase nunca compro......

Walker
Veterano
# abr/03
· votar


Tô falando, esses caras perdem mó dinheirâo, tem gente que não compra pq não acha o tamanho certo.

Unknown
Veterano
# abr/03
· votar


Pior é aqui onde eu moro... ou vc compra na C&A ou vai no camelô... e as camisas do camelô tem as mangas mais curtas, e são mais compridas... mto toscas...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Camisa preta: de onde diabos veio isso?