Classicos do Rock n'Roll

Autor Mensagem
kinzinho
Veterano
# ago/04


Com essa nova geração vários estilos puderam se destacar tais como Hardcore, New metal, Black Metal, e dentre esses foram se formando uma árvore da qual as pessoas não conseguem mais definir que som estão escutando, você pergunta para seu amigo: "que som é esse cara? , ele te responde Black doom hard super melodic metal" aehueahuhuehua agora me pergunto o que e isso ?? Pois bem um fato interessante acontenceu com meu colega ele escutou uma banda de axé tocando D'yer Maker, e disse para sua colega "Nossa o Led Zeppelin toca essa música, sua amiga ficou nervosa e disse NOSSSAAA esse Led Zeppelin e mó IMITÃOOOOOOO sem criatividade" aehuaehuaehuaeh é engraçado mas foi verdade.... Cansei de escutar "Jimmy Page não toca nada, doido e o guitarrista do Charlie Brown" fazer o que né ?? Efim Afim de expandir os horizontes dos Clássicos do Rock n'Roll não só meu como de todos amantes do rock, gostaria que vocês postassem Bandas de Rock n'roll clássico desconhecidas que vocês curtem !!! E tb caso alguem tenha uma história engraçada conte pra galera !!!!

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


veio, tu é meio embolado...

tem uma banda que era maneira nos anos setenta que sumiu geral, chamava-se FOGHAT, era muito boa, e sumiu mesmo.

quem souber deles fale algo.

kinzinho
Veterano
# ago/04
· votar


esse malucos pararam em 1999 ou 2000 não sei ao certo, mas era somzera :)

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


curto bachman turner overdrive, john cougar, e uma banda que não sei como se escrve mas é algo como 38 specials seila

Demolisher
Veterano
# ago/04
· votar


ZZTop, Led, Deep Purple, Deff Lepard, Sabbath, triunvirah...

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


neil young

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# ago/04
· votar


Cara, tem coisas desconhecidas ou relativamente desconhecidas que são do caralho.

"O Peso", banda cearense que gravou um disco só em 76, na linha de Stones e Zeppelin e letras a la Raul Seixas.

"Frijid Pink", Banda de Detroit da decada de 70. Procure o clássico Defrosted.

"Humble Pie", "Faces", Small Faces, Lee Michaels... Muita coisa... Quando lembrar de mais, posto.

procurem no Kazaa estas q vale a pena.

Falow.

Demolisher
Veterano
# ago/04
· votar


Emerson, Lake & Palmer, Crosby, Stills, Nash & Young, Genesis, Slade, Sweet, Gary Glitter, T Rex, David Bowie, Bay City Rollers, Alice Cooper, Kiss, Sex Pistol, Clash, Damned, Siouxie and The Banshees, Motörhead, AC/DC, Judas Priest, Samsom... putz... fiquei sem fôlego, huahuhahuahuahuahua....

kaskudo
Veterano
# ago/04
· votar


nazareth, cheap trick, focus, saxon, uriah heep...

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


free tb é bem louco

porra, escutem a kiss fm

yield
Veterano
# ago/04
· votar


ele escutou uma banda de axé tocando D'yer Maker

putz eu escutei já tbm. Era uma loira que cantava e tinha duas mulatas dançando...

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


babado novo

a loira até que eu comia viu

DeFoDoN
Veterano
# ago/04
· votar


gustavo macaco
huahuahuahua

The Hellraiser
Veterano
# ago/04
· votar


Tem uma banda que é bem clássica, acho que o nome é Bítous...

Taino Vieira
Veterano
# ago/04 · Editado por: Moderador
· votar


Ac/dc e led são pira!!!fora um black Sabbath!!!

Carlosjlle
Veterano
# ago/04
· votar


IRON MAIDEN THE BEST OF THE BEST

maggie
Veterana
# ago/04
· votar


Clássico é Rolling Stones

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


King Crinson, uhia heep, renassence, eloy, slade, suzy4, ufo, Lynyrd Skynyrd, The Who, Lou Reed, greatful dead, 38 special, the allman broothers, etc...

mari_pseudo_queen
Veterano
# ago/04
· votar


pô..eu quase q só escuto esses rocks clásscios..mas atualmente eu tô escuitando mais umas bandas aí q minha mãe gostava mto...tipo crosby, stills, nash & young; renaissence; iron butterfly; scorpions; traffic(caraca..eh mto boa essa..não conhecia direito não...); dire straits...mas aí..beatles, stones, led, floyd, queen(!), the police, genesis, yes, eagles, the doors, jimi experience etc...jah são tudo reverênciados...

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


crosby, stills e, nash e yong são muito bons, se ligou nas harmonias vocais?

Alexandre Souza
Veterano
# ago/04
· votar


Jimi Hendrix é clássico, autêntico...

Rafinha Walkabout
Veterano
# ago/04
· votar


Hum....Jane's Addiction, Alice in Chains( + ou -), Faith No More( + ou -)......Queen(o freddie mercury eh uito gay, mas curto as musicas deles)....mas a q mata a pau mesmo eh o Rage Against The Machine, pena q acabo...

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# ago/04
· votar


Led Zeppelin, Deep Purple, Jethro Tull

Vaughan CifraClub
Veterano
# ago/04
· votar


Rafinha Walkabout
mas a q mata a pau mesmo eh o Rage Against The Machine

é isso ae Rafinha...

samuel_bass
Veterano
# ago/04
· votar


Das antiga msm eh WishBone Ash...hahahah osom eh loko!!!

Buxa
Veterano
# ago/04
· votar


Quando eu era moloke, lá no inicio dos anos 80, aqui em Ribeirão Preto, eu escutava duas bandas que eram bem legais, W.A.S.P e THOR, as duas são heavy....

Expressão
Veterano
# ago/04
· votar


Nossa, pintou muita banda legal aqui.

Mr_Mojo_Rising
Conheci o pessoal do Peso e o Luis Carlos Porto (vocalista) tinha uma voz incríviel.

mari_pseudo_queen
Tenho um filho que conhece quase tudo de música. Uma vez coloquei uma fita do Traffic e ele ficou chapado. Realmente esta banda era incrível.

gustavo macaco
BTO é realemente uma banda com bastante balanço.

Além dessas, O Terço, Som Nosso de Cada Dia e Casa das Máquinas são bandas brasileiras muito interessantes e que merecessem ser escutadas por esse povo novo inteligente.

FDG
Veterano
# ago/04
· votar


Status Quo,como puderam esqueçer dessa?

bocao
Veterano
# ago/04
· votar


Jefferson Airplane é massa pra caralho. Grand Funk Railroad tbm é sonzeira. Tem Bad Company, Creedence Clearwater Revival, Uriah Heep...

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Podem não concorda, mas pouco isso importa... um classico do rock é o album Nevermind do Nirvana, e a musica simbolo de uma geração é Smeel Like teen Spirit!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Classicos do Rock n'Roll