Classicos do Rock n'Roll

Autor Mensagem
Akan
Veterano
# ago/04
· votar


e essa musica é a menos que ouço do Nirvana, mas foi essa musica que derrubou muitas bandas com seus estilos complexos e elaborados!

flpmartin321
Veterano
# ago/04
· votar


seus estilos complexos e elaborados!
como assim???

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


flpmartin321

se fala muito que Nirvana é simples e tal pra si tocar, repetir ( quero ver alguem criar, esses que criticam) e complexos e elaborados são os estilos ligados a vertentes que unem a musica erudita, folclorica com o rock como em muitos tipos de metal!

niredsystalaringologista
Veterano
# ago/04
· votar


mas foi essa musica que derrubou muitas bandas com seus estilos complexos e elaborados!

como assim derrubou? entendi nada.

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/04
· votar


Classicos do Rock n'Roll

Led Zeppelin - Rock n' Roll Haheuhaeuae

yield
Veterano
# ago/04
· votar


Classicos do Rock n'Roll

Learning to fly - Pink Floyd

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


niredsystalaringologista

o estilo que até então vigorava era do gun`s hard-rock com as copias com Skid Row e o grunge de Nirvana menos elaborado enterrou o hard-rock dos gun`s...

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/04
· votar


é mesmo... pelo menos o nirvana naun era poser

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


sim, eles não eram posers!

Daniel_Barreto
Veterano
# ago/04
· votar


Alguem conhece alguma banda brasileira de rock progressivo ?

Dropped Tear_her
Veterano
# ago/04
· votar


ah tem mts bandas...

niredsystalaringologista
Veterano
# ago/04 · Editado por: niredsystalaringologista
· votar


Akan
o estilo que até então vigorava era do gun`s hard-rock com as copias com Skid Row e o grunge de Nirvana menos elaborado enterrou o hard-rock dos gun`s...

mas isso naum quer dizer nada. o pop tb estava enterrando o nirvana no começo de 94.

bocao
Veterano
# ago/04
· votar


Akan
Não foi o Nirvana que enterrou, foi a MTV, assim como ela enterrou o grunge, está acabando de enterrar o new metal, daqui há alguns anos vai enterrar esse rockinho dos White Stripes...

Akan
Veterano
# ago/04 · Editado por: Akan
· votar


bocao

Isso de todo não é errado mesmo o q tu estas a falar!

André Gomez
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza

Nossa Lynyrd Skynyrd é muito show cara!

André Gomez
Veterano
# ago/04
· votar


Só lembrando, ninguém aqui citou o grande Frank ZAppa!

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


é mesmo cara, o frank zappa era foda, e também esquecemos do Kiss.

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


André Gomez

nem sei quem é... é guitar?

André Gomez
Veterano
# ago/04
· votar


Akan


O Frank Zappa?

Se for ele era sim. Um baita de um guitarrista bom. Ele cantava tb.


Tinha uma banda chamada "The Mothers of Invention", mas já foi Solo muito tempo. Na verdade ele já fez de tudo, até compor opera. (a ponto da filarmonica de LA achar difícil de tocar).


Eu adoro o estilo do cara

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


André Gomez

valeu, guri!

EGO
Veterano
# ago/04
· votar


clássicos:
PINK FLOYD
LED ZEPPELIN
CREEDANCE CREAWATHER REVIVAL
U2
Guns (complicado citar guns, mas tá aí).
SANDY E JR (HUAAAAAAA, Nem fudendo, até pecado citar isso).

Classicos Nacionais:
Engenheiros do Hawaii
Legião Urbana
Aborto Elétrico
Paralamas
Os Incríveis
Jovem Guarda
RPM
Mutantes
Secos e Molhados

Futuramente= Setor Ativo (he he he)
www.setorativo.da.ru

YYuRii
Veterano
# ago/04
· votar


Akan
po qualquer coisa tu fala de nirvana, no meio de bandas de rock n' roll vem falar de nirvana se toca, eu axo nirvana umas das melhores bandas q jah teve mais se toca ...

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


YYuRii

Não sou eu que falo, pois não sou ninguem, porem a critica especializada, e não venham com coincidencias e criticos imbecis, pois assim so teriam retardados trabalhando nas mais diferentes publicações desde inglesas a americanas ( o resto não me interessa, ja que os USA e a terra da rainha sabem o que é ROCK) e eles dizem que Nirvana revolucionou sim e tem o purismo do espiro Rock! Fazer o que se eles foram e são o que são?

mari_pseudo_queen
Veterano
# ago/04
· votar


Rafinha Walkabout
Queen(o freddie mercury eh uito gay, mas curto as musicas deles)
Pô..só pq o cara era gay quer dizer q ele mereça um "mas"???(ñ sei se deu pra entendê...se num entendeu ignora..ha..)
Expressão
ha..q manêro....
Akan
pô..q eles meio q "derrubaram" algumas bandas eles derrubaram...mas essas nem tinham estilos complexos e elaborados....tipo o Guns...gosto deles..mas ñ eram complexos assim...mas qndo o nirvana surgiu, o guns meio q "faliu"...haha...

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


mari_pseudo_queen

exato... o Davi derrotou o Golias!

YYuRii
Veterano
# ago/04 · Editado por: YYuRii
· votar


Não sou eu que falo, pois não sou ninguem, porem a critica especializada, e não venham com coincidencias e criticos imbecis, pois assim so teriam retardados trabalhando nas mais diferentes publicações desde inglesas a americanas ( o resto não me interessa, ja que os USA e a terra da rainha sabem o que é ROCK) e eles dizem que Nirvana revolucionou sim e tem o purismo do espiro Rock! Fazer o que se eles foram e são o que são?

Akan
ow tens razão q nirvana revolucionou tudo e pah, mais escute classicos do rock, tipo led, floyd, e varias outras q a galera falou ai... q tbm revolucionaram e algumas revolucionaram ateh mais q o nirvana...

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


YYuRii

isso eu sei sim, velhinho, apesar de ser Nirvana minha entrada no Rock e ser graças a esse estilo que consegui começar a pensar as minhas musicas dentro de um estilo!


E claro que Pink e Led são as mais complexas e falo deles pra contrapor aos beatles que não gosto mesmo!

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


eita bandinha maneira essa tal de Nazareth que eu tô escutando aqui, sempre achei eles meio farofa mas até que são legais.

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza

novamente, powwwwww, tais ganhando algo pra fazer o marketing deles... heheheheh

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


cara, eu achava essa banda meio mela cueca e agora tô ouvindo um cd do melhor dos caras, e são muito legais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Classicos do Rock n'Roll