Autor |
Mensagem |
kinzinho Veterano |
# ago/04
Com essa nova geração vários estilos puderam se destacar tais como Hardcore, New metal, Black Metal, e dentre esses foram se formando uma árvore da qual as pessoas não conseguem mais definir que som estão escutando, você pergunta para seu amigo: "que som é esse cara? , ele te responde Black doom hard super melodic metal" aehueahuhuehua agora me pergunto o que e isso ?? Pois bem um fato interessante acontenceu com meu colega ele escutou uma banda de axé tocando D'yer Maker, e disse para sua colega "Nossa o Led Zeppelin toca essa música, sua amiga ficou nervosa e disse NOSSSAAA esse Led Zeppelin e mó IMITÃOOOOOOO sem criatividade" aehuaehuaehuaeh é engraçado mas foi verdade.... Cansei de escutar "Jimmy Page não toca nada, doido e o guitarrista do Charlie Brown" fazer o que né ?? Efim Afim de expandir os horizontes dos Clássicos do Rock n'Roll não só meu como de todos amantes do rock, gostaria que vocês postassem Bandas de Rock n'roll clássico desconhecidas que vocês curtem !!! E tb caso alguem tenha uma história engraçada conte pra galera !!!!
|
Claudio Natureza Veterano |
# ago/04
· votar
veio, tu é meio embolado...
tem uma banda que era maneira nos anos setenta que sumiu geral, chamava-se FOGHAT, era muito boa, e sumiu mesmo.
quem souber deles fale algo.
|
kinzinho Veterano |
# ago/04
· votar
esse malucos pararam em 1999 ou 2000 não sei ao certo, mas era somzera :)
|
gustavo macaco Veterano |
# ago/04
· votar
curto bachman turner overdrive, john cougar, e uma banda que não sei como se escrve mas é algo como 38 specials seila
|
Demolisher Veterano |
# ago/04
· votar
ZZTop, Led, Deep Purple, Deff Lepard, Sabbath, triunvirah...
|
# ago/04
· votar
neil young
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# ago/04
· votar
Cara, tem coisas desconhecidas ou relativamente desconhecidas que são do caralho.
"O Peso", banda cearense que gravou um disco só em 76, na linha de Stones e Zeppelin e letras a la Raul Seixas.
"Frijid Pink", Banda de Detroit da decada de 70. Procure o clássico Defrosted.
"Humble Pie", "Faces", Small Faces, Lee Michaels... Muita coisa... Quando lembrar de mais, posto.
procurem no Kazaa estas q vale a pena.
Falow.
|
Demolisher Veterano |
# ago/04
· votar
Emerson, Lake & Palmer, Crosby, Stills, Nash & Young, Genesis, Slade, Sweet, Gary Glitter, T Rex, David Bowie, Bay City Rollers, Alice Cooper, Kiss, Sex Pistol, Clash, Damned, Siouxie and The Banshees, Motörhead, AC/DC, Judas Priest, Samsom... putz... fiquei sem fôlego, huahuhahuahuahuahua....
|
kaskudo Veterano |
# ago/04
· votar
nazareth, cheap trick, focus, saxon, uriah heep...
|
# ago/04
· votar
free tb é bem louco
porra, escutem a kiss fm
|
yield Veterano |
# ago/04
· votar
ele escutou uma banda de axé tocando D'yer Maker
putz eu escutei já tbm. Era uma loira que cantava e tinha duas mulatas dançando...
|
# ago/04
· votar
babado novo
a loira até que eu comia viu
|
DeFoDoN Veterano |
# ago/04
· votar
gustavo macaco
huahuahuahua
|
The Hellraiser Veterano |
# ago/04
· votar
Tem uma banda que é bem clássica, acho que o nome é Bítous...
|
Taino Vieira Veterano |
# ago/04 · Editado por: Moderador
· votar
Ac/dc e led são pira!!!fora um black Sabbath!!!
|
Carlosjlle Veterano |
# ago/04
· votar
IRON MAIDEN THE BEST OF THE BEST
|
maggie Veterana |
# ago/04
· votar
Clássico é Rolling Stones
|
# ago/04
· votar
King Crinson, uhia heep, renassence, eloy, slade, suzy4, ufo, Lynyrd Skynyrd, The Who, Lou Reed, greatful dead, 38 special, the allman broothers, etc...
|
mari_pseudo_queen Veterano |
# ago/04
· votar
pô..eu quase q só escuto esses rocks clásscios..mas atualmente eu tô escuitando mais umas bandas aí q minha mãe gostava mto...tipo crosby, stills, nash & young; renaissence; iron butterfly; scorpions; traffic(caraca..eh mto boa essa..não conhecia direito não...); dire straits...mas aí..beatles, stones, led, floyd, queen(!), the police, genesis, yes, eagles, the doors, jimi experience etc...jah são tudo reverênciados...
|
# ago/04
· votar
crosby, stills e, nash e yong são muito bons, se ligou nas harmonias vocais?
|
Alexandre Souza Veterano |
# ago/04
· votar
Jimi Hendrix é clássico, autêntico...
|
Rafinha Walkabout Veterano |
# ago/04
· votar
Hum....Jane's Addiction, Alice in Chains( + ou -), Faith No More( + ou -)......Queen(o freddie mercury eh uito gay, mas curto as musicas deles)....mas a q mata a pau mesmo eh o Rage Against The Machine, pena q acabo...
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# ago/04
· votar
Led Zeppelin, Deep Purple, Jethro Tull
|
Vaughan CifraClub Veterano |
# ago/04
· votar
Rafinha Walkabout
mas a q mata a pau mesmo eh o Rage Against The Machine
é isso ae Rafinha...
|
samuel_bass Veterano |
# ago/04
· votar
Das antiga msm eh WishBone Ash...hahahah osom eh loko!!!
|
Buxa Veterano |
# ago/04
· votar
Quando eu era moloke, lá no inicio dos anos 80, aqui em Ribeirão Preto, eu escutava duas bandas que eram bem legais, W.A.S.P e THOR, as duas são heavy....
|
Expressão Veterano |
# ago/04
· votar
Nossa, pintou muita banda legal aqui.
Mr_Mojo_Rising
Conheci o pessoal do Peso e o Luis Carlos Porto (vocalista) tinha uma voz incríviel.
mari_pseudo_queen
Tenho um filho que conhece quase tudo de música. Uma vez coloquei uma fita do Traffic e ele ficou chapado. Realmente esta banda era incrível.
gustavo macaco
BTO é realemente uma banda com bastante balanço.
Além dessas, O Terço, Som Nosso de Cada Dia e Casa das Máquinas são bandas brasileiras muito interessantes e que merecessem ser escutadas por esse povo novo inteligente.
|
FDG Veterano |
# ago/04
· votar
Status Quo,como puderam esqueçer dessa?
|
bocao Veterano |
# ago/04
· votar
Jefferson Airplane é massa pra caralho. Grand Funk Railroad tbm é sonzeira. Tem Bad Company, Creedence Clearwater Revival, Uriah Heep...
|
Akan Veterano |
# ago/04
· votar
Podem não concorda, mas pouco isso importa... um classico do rock é o album Nevermind do Nirvana, e a musica simbolo de uma geração é Smeel Like teen Spirit!
|