O NIGHTWISH só começou a fazer sucesso por causa d

Autor Mensagem
tarja turunem
Veterano
# jul/04


O NIGHTWISH só começou a fazer sucesso por causa d ''nemo'

tarja turunem
Veterano
# jul/04
· votar


ehh...num sei...mas foi por causa de "nemo" q eu comecei a gostar...e antes eu nem ouvia falar de NUGHTWISH...mas n sei naum...mas se bem q a banda eh muito legal...e quando ela faz recitais (atenção, eh recitais nao eh show do NIGHTWISH) ela nao usa microfone...q voz hein?!?!?!?!?

GuitarHouse
Veterano
# jul/04
· votar


tarja turunem
Isso ai foi seu caso
quem curte o estilo conhece há tempos.

SoldierOfFear
Veterano
# jul/04
· votar


Ainda não conheço essa "Geração Nemo" eheheh. Todos que conheço já gostavam antes de passar na TV.

Não tenho nada contra. Mais gente gostando de música em vez de likin Park/Evanescence.

CIRO
Veterano
# jul/04
· votar


eu conheci em 1999...qndo eu tinha 11 anos...

Acéfalo
Veterano
# jul/04
· votar


é eu asisti procurando nemo mais nem virei fã, achei a musica bem fraquinha, mais é um dezenho divertido...




quanto a essa banda ai NIGHTWISH só conhecia por nome vi um clipe achei legal mais nada d mais, mais tambem nem conheço p/ poder opinar

DeFoDoN
Veterano
# jul/04
· votar


eu soh conheço nemo tbm...

kirk blackmore
Veterano
# jul/04
· votar


eu naum gostava antes do nemo e agora axo pior....

Acéfalo
Veterano
# jul/04
· votar


DeFoDoN
kirk blackmore

e quanto a Dori, e o Bruce!? nõa conhecem eles?! tmb nõa gostaum???

Jimmy Hammer
Veterano
# jul/04
· votar


pra quem soh conhece nemo.. ta na hora de corre atras q tem muita musica boa..

WISHMASTER.. Endof all hope.. entre outras

DeFoDoN
Veterano
# jul/04
· votar


ahan...eu jah to baixando algumas musicas

janick
Veterano
# jul/04
· votar


Olha, do nightwish, eu so ouvi nemo e uma outra la q eu nao sei . . . legal ate . . . tem um estilo legal, q eh o metal melodico, mas parece um pouco copia do stratovarius,q nao minha opniao eh uma banda melhor em tecnica/composiçao, . . . na minha opniao . . . vcs q gostam d nightwish, ouçam stratovarius. vao gostar
ouçam;
rebel
hunting high and low
black diamond
against the wind
Phoenix
Paradise
stratosphere
stratofortress
speed of light
SOS
4000 rainy nights
Forever(+ calminha =])
entre outras tbm, banda mto boa

Errol
Veterano
# jul/04
· votar


A Mtv eh uma puta sensacionalista e fica controlando o gosto dos outros, nightwish tá aí desde 97 eu acho, e já tocou em muitos dos maiores festivais de metal da Europa. A Mtv que agora quer impôr uma nova moda enfiou o clipe lá e deu no q deu, agora tem um monte de trouxa com típicas comparações com Evanescence que teve o seu primeiro clipe feito em 2001, porquê o Mtv não o divulgou naquela época? Talvez porquê estivessem ocupados com Red Hot Chilli Peppers. De qualquer forma, é muito massa que o Nightwish esteja fazendo um puta sucesso, além do mais eles merecem e é isso o que lhes dá o pão de cada dia.
Não presciso nem dizer que esse é meu ponto de vista né? Espero que não me crucifiquem por isso. flws

Errol
Veterano
# jul/04
· votar


Só lembrando também que eles já estiveram por aqui em 2002 na turne do "Century Child" e vão vir no final de novembro/começo de dezembro pra turnê de "Nemo".

janick
Veterano
# jul/04
· votar


Errol
ahahahahah....
concordo plenamente com vc, qm estiver te crucificando eh q se enquadra nos modistas . . . acho eles um bando d marketeiro kra . . . mas eh a televisao ne, salvando algumas excessoes, o resto sao um bando de crapulas

Melqui
Veterano
# jul/04
· votar


putz ...pode ser conhecida em revistas tb...eu msm so conheci por causa de um primo...e tb indo em lojas de cds de metal e tals...pra quem fica vendo mtv direto acha isso! eu conheço nightwish a 4 anos! em algumas revista de rock(roadie crew entre outas) ou ate msm cover guitarra, tem algumas coisas dessa banda!

guitarist from hell
Veterano
# jul/04
· votar


kd o peixinho ??

Melqui
Veterano
# jul/04
· votar


guitarist from hell
=]

SoldierOfFear
Veterano
# jul/04 · Editado por: SoldierOfFear
· votar


peixinho?

Priz
Veterano
# jul/04
· votar


Já fazia sucesso. Agora eles estão na mídia. Hehehe..

Otanissassa
Veterano
# jul/04
· votar


Já fazia sucesso entre os Bangers, agora faz sucesso fora da cena Banger por causa da MTV... E eles merecem ser reconhecidos por todos...
Só é foda q agora vai virar moda d boy e patty, e vai ficar sendo comparado com Evanescence...
T+

Sniper
Veterano
# jul/04
· votar


ja conhecia mas nao gosto

conte
Veterano
# jul/04
· votar


e vai ficar sendo comparado com Evanescence...

esse eh o foda
vai vim nego ou mina dizendo:
"ah , nightwish , paga-pau do evanescence, credo"
pode ter ctz
eu conheço nightwish faiz um poco mais de 1 ano, e confesso q nunca gostei das músicas, nem do estilo.
sobre a musica "nemo", axei fraca, fora o solo de guitarra q eh legal e ateh criativo

RSambora
Veterano
# jul/04
· votar


O filme ajuda, mas se a música é ruim, logo cai no esquecimento. O que não parece ser o caso do nightwish.

SoldierOfFear
Veterano
# jul/04
· votar


Interessante.. achei o solo a pior parte. Nada a ver com a banda solinho blues manjado.

MetalDrummer
Veterano
# jul/04
· votar


Cara...
desculpem, mas eu acho isso completamente ridículo...

Que Nemo que nada... Eu curti a música, curti o cd novo, mas o Nightwish não se resume em Nemo...
Aliás tá todo mundo sabendo que as musicas que viram singles e clipes são as mais acessíveis dos cd´s.

Lembro-me que comprei o Americana do Offspring (sim...eu ouço e daí?) por causa das musicas que tinham clipe na MTV. Ao ouvir o álbum constatei que os 3 ou 4 singles lançados e que por sinal eram as musicas que eu mais gostava, eram as músicas mais suaves e o resto era tudo agitado...
Isso só não acontece com o Bon Jovi...que por sinal era uma banda animal nos anos 80.

o Nightwish tem quase 10 anos de carreira e desde o segundo disco da banda, OceanBorn eles fazem sucesso por aqui no Brasil...

Sinceramente eu acredito que está acontecendo o que já foi frisado por alguns usários,inclusive eu num tópico por aí

O nightwish apareceu na MTV (ainda bem) e agora está caindo nas mãos de quem não ouve metal e só conhece Nemo!
Eu não tenho nada contra isso...

mas foi como alguém disse aí em cima...pra quem conhece sabe que eles fazem sucesso há tempos...

Bico
Veterano
# jul/04
· votar


O NIGHTWISH só começou a fazer sucesso por causa d ''nemo'

Ah, foi...

Mas se sucesso é sinônimo de "passa na MTV", aí foi mesmo.

niredsystalaringologista
Veterano
# jul/04
· votar


janick
Olha, do nightwish, eu so ouvi nemo e uma outra la q eu nao sei . . . legal ate . . . tem um estilo legal, q eh o metal melodico, mas parece um pouco copia do stratovarius,q nao minha opniao eh uma banda melhor em tecnica/composiçao, . . . na minha opniao . . . vcs q gostam d nightwish, ouçam stratovarius. vao gostar
ouçam;
rebel
hunting high and low
black diamond
against the wind
Phoenix
Paradise
stratosphere
stratofortress
speed of light
SOS
4000 rainy nights
Forever(+ calminha =])
entre outras tbm, banda mto boa



eh isso ae. stratovarius e melhor ainda. eu ainda vou tocar stratosphere algum dia

Kenshin HiFi
Veterano
# ago/04
· votar


ja tinha ouvido Nightwish bem antigamenteee...tanto q nem lembrava...
depois q ouvi "Nemo", percebi pq nem lembrava... nem curti o estilo

Frusciantesque_Freak
Veterano
# ago/04
· votar


Já fazia sucesso entre os Bangers, agora faz sucesso fora da cena Banger por causa da MTV... E eles merecem ser reconhecidos por todos...
Só é foda q agora vai virar moda d boy e patty, e vai ficar sendo comparado com Evanescence...


Isso é, mas fazer o quê, são os ossos do ofício.Mas nd como o tempo pra fazer distingüir o joio do trigo, ou seja, assim q deixar de ser moda, os boys e pattys logo deixam de ser fãs...

Só espero q o sucesso comercial não suba à cabeça do pessoal da banda, que são super-atenciosos com os fãs, fazendo com q eles acabem ficando metidos e estrelinhas q n dão atenção pros fãs, q nem alguns rockstars...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O NIGHTWISH só começou a fazer sucesso por causa d