O NIGHTWISH só começou a fazer sucesso por causa d

Autor Mensagem
Servaturus
Veterano
# ago/04
· votar


Já fazia sucesso entre os Bangers, agora faz sucesso fora da cena Banger por causa da MTV... E eles merecem ser reconhecidos por todos...
Só é foda q agora vai virar moda d boy e patty, e vai ficar sendo comparado com Evanescence...

Isso é, mas fazer o quê, são os ossos do ofício.Mas nd como o tempo pra fazer distingüir o joio do trigo, ou seja, assim q deixar de ser moda, os boys e pattys logo deixam de ser fãs...
[i][/i]

concordo com os dois cara...nemo foi o sucesso entre as boyzaiada e pattyada ... vindo outras musicas mais pesadas, logo esquecem....

Maneta
Veterano
# ago/04
· votar


Bom, pra vocês terem uma idéia, só fiquei sabendo que tinha música do Nightwish no filme "Procurando Nemo" nesse momento quando li o tópico. Não vi o filme e desconhecia a info. Mas já conheço a banda desde 2001.. Eles já vieram aqui a Brasília e fazem bastante sucesso entre o pessoal do Metal. Sempre encontra-se vários adolescentes com a camisa da banda. Ah, não gosto muito da mistura "vocal lírico + metal", ainda assim conheço a banda há algum tempo.

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


Eh.. eu soh ouvi falar da banda por causa de "nemo". Mas jah estou conhecendo melhor a banda e estou gostando..

lula_molusco
Veterano
# ago/04
· votar


CIRO
eu tb conheci em 99, parei de ouvir um pouco agora pq os playbas e pattys ficam pagando pau...eu soh viro e pergunto: quantas musikas deles vc conhece? eles falam 1 e eu vazo

lula_molusco
Veterano
# ago/04
· votar


Maneta
aehuehuaehuaeaehu nao tem porra nenhuma de musica do nightwish nesse filminho pra criançada nao aeuaheuhaeuaeheauhaeueauehaueahuea

Maneta
Veterano
# ago/04
· votar


lula_molusco

Ué, teve um cara que falou aí... Achei super estranho, mas acreditei... heheheh

8P

CIRO
Veterano
# ago/04
· votar


lula_molusco
nightwish é nightwish!!!não vou deixar de escutar por causa de um bando de modistas que adoram fazer comparações...

edutoejam
Veterano
# ago/04
· votar


tarja turunem
Isso ai foi seu caso
quem curte o estilo conhece há tempos



podicre

GuitarGata
Veterano
# ago/04
· votar


Aff eu começei A curtir Muuuito antes de Nemo!

Nomade
Veterano
# ago/04 · Editado por: Nomade
· votar


Errol MetalDrummer janick

Muito bem explicado. Um acréscimo: primeiro show do Nightwish foi em 2000 e o segundo em 2002. Fui no primeiro, e confesso que foi um dos melhores que assisti. Olha que já fui em muitos(Dream Theather, Dio, Black Sabbath, Iron Maiden, Satriani, Hammerfall, etc) e discordo um pouco do ponto de vista do Janick. Stratovarius é uma da melhores bandas de melódico(tenho todos os Cds), mas o Nightwish é bem diferente, cada um com a sua própria "cara". A banda lançou o primeiro Cd em 1997, "Angels Falls First", e está ai até hoje, mostrando que veio para ficar, tal como o grande Stratovarius, ao contrario dessas bandas MTV, como esse Evanescence, que logo logo estará no esquecimento, pois o contrato estará no fim...hehehe.

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


tarja turunem

Pelo visto por aqui tu vai conhecer o q rola fora da "mtv"....sux.......

bad medicine
Veterano
# ago/04
· votar


pois eu passei a odiar por causa de Nemo.

Nicegirl
Veterano
# ago/04
· votar


eu jah gostava antes de "nemo" tb....e todos que conheo que gostam de nightwish ja conheciam mó tempão...rs

Kyra Osbourne
Veterano
# ago/04
· votar


Nossa, dizer que Nightwish eh fraco foi terrível, poxa, as pessoas deveriam prestar mais atençao nessa banda que eh muito boa, um dos melhores representantes do metal... e sai fora essa merda de Evanescence com essa mina tentando copiar a Tarja!

jani_fan
Veterano
# ago/04
· votar


Vixi agora q essis boy e paty ta curtinu nemo e só tb!!!!
Mas nightwish ja fax sucesso faz tempo eu pelo menus conheço a muitu tempo!
um dia q eu cabrerei msm foi quanu uma minina falo q nightwish tentava copia evanescence eu juru q eu só num bati nela pq foi na net intaum eu só xinguei putz akilo foi u pior msm!!!!
Nightiwish é muitu foda bom msm!!!!

jesus jr
Veterano
# ago/04 · Editado por: jesus jr
· votar


arff

nightwish sempre foi sucesso nas areas civilizadas do mundo
a muito tempo eles sao sucesso em paises DA europa
nightwish comecou a ser popular na terra do tio sam(USA) e na cócólandia(braZil) com o nemo, fazer uq
isso q dar viver em 1 continente alienado sem cultura

deathmeister
Veterano
# ago/04 · Editado por: deathmeister
· votar


hahahahahahah paises como a europa????? huahuahauhauha, éssa é foda huhuhu.

jesus jr
Veterano
# ago/04
· votar


deathmeister
O_o erros acontecem
pqp to rolando d rir aki huhuhuhuihihuihuuhuihuiuihuhuiiuhuihuuuhuhiiuuiiuhuuhhuiuhuihuihuiihhi huihihihihhuhuuh

DeFoDoN
Veterano
# ago/04
· votar


uahuahuahua

deathmeister
Veterano
# ago/04
· votar


huahuahuahuahahah eh, parece meu pai falando. vai trabaia mulequi, seu ingnorante, indiota. huahuhaua.

jesus jr
Veterano
# ago/04
· votar


melhor duk fazer falcudade

sandra
Veterano
# ago/04
· votar


jesus jr
Pq cócólandia?

bach
Veterano
# ago/04
· votar


começou a fazer sucesso por causa daquela gostosa da tarja

bach
Veterano
# ago/04
· votar


jesus jr


vc, assim como todos aki sao uns cocozinhos então?

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


cócólandia(braZil)

putz, que otário mal informado e idiota, cultura o brasil tem de sobra seu prego alienado e tapado.

e cocolândia deve ser a sua casa, onde mora um bosta.

Sincero
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza
Cultura sim o Brasil tem de monte, mas do que adianta ter essa riqueza cultural, se a maior parte da popul~ção prefere os "espelinhos" que vem de fora....

Sincero
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza
Cultura sim o Brasil tem de monte, mas do que adianta ter essa riqueza cultural, se a maior parte da popul~ção prefere os "espelinhos" que vem de fora....

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


o Brasil não prefere nada que vem de fora, pois quem mais vende aqui são os artistas nacionais. no nordeste só dá forró, e coisas do tipo, que mesmo os roqueiros odiando, é cultura sim, legítima e toda nossa, pois não existe em outro país. no Rio o samba domina, tanto nas escolas quanto nas esquinas, nas arts em geral somos um povo da caralho, que poucos países conseguem superar, quem conhece o Brasil de ponta a ponta sabe o que eu estou falando.

em São Paulo também tem muita música brasileira e arte como um todo, no sul idem.

dizer que o Brasil não tem cultura é não saber sequer o que é cultura.

e amaioria da população prefere o que é nosso. nbasta ver nos últimos anos que o samba dominou as paradas com Jorge Aragão e Zeca Pagodinho, passando pelo Dudu Nobre.

A Ivete Sangalo vende pra caraca e é genuinamente brasileira e toca música brasileira, está em primeiro em venda de cds este ano.

a cultura brasileira é show, pena que alguns brasileiros não estejam à altura da nossa diversidade. como este cocôboy que se diz jesus jr.

Sincero
Veterano
# ago/04
· votar


Sim a cultura brasileira é bem diversificada, mas nem sempre diversidade foi sinônimo de qualidade. Gosto muito da cultura do meu país, gosto de rock, mas gosto de Zeca Pagodinho também, qual é o problema?
É um erro achar que a cultura nacional é ruim, mas também achar que TUDO na nossa cultura é bom é meio que equivocado, como em qualquer cultura de qualquer outro país.
É como e fenômeno do morango do Nordeste, tocou pra caramba, vendeu pra caramba, mas não é algo que eu possa sentir orgulho e dizer "Esse é do meu país".
Acho que existe casos e casos o unico problema que a cultura no Brasil não é difundida em escolas e sim na mídia onde boa parte da coisa não é mostrada.
Tem muita coisa boa aqui no Brasil, mas também tem muita coisa ruim.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


cara, cultura não é só o que vc acha bom, e sim a criação artística e a forma como o povo faz as coisas em geral, o Brasil possui sim uma diversidade cultural enorme, por isso a música brasileira, apesar do que alguns mal informados daqui pensam, é uma das mais respeitadas do mundo.

Eu tenho orgulho sim de ser parte dessa cultura e acho que é uma grande vantagem nossa ter isso na nossa formação racial, afinal, o fato de termos a miscigenação nos levou a ter influências tão importantes quanto a dos norte americanos, cuja raça foi fruto de uma miscigenação.

agora quanto à afinidade e qualidade harmônica das diversas vertentes, isso nada tem a ver com cultura, tem a ver com gosto pessoal.

e não acho que tudo é bom, só acho que nós temos uma cultura músical muito rica.

tomemos como exemplo a música argentima, os caras têm o tango e o rock, mais nada, então a música dos caras se tornou praticamente uma cópia barata do rock americano, assim como o rock brasileiro é uma cópia barata do rock americano, não chegando aos pés do original.

não que não haja belas canções no estilo rock na argentina, assim como há aqui, mas com muita ênfase nas letras, perdendo longe para a qualidade do rock angloamericano.

dizer que nossa cultura não presta é não conhecer um aleijadinho, um portinari, um vitalino, um mestre galdino, um niemeyer, um jorge amado, um mário quintana, um milton nascimento, um noel, um cartola, um vila lobos, um pixinguinha, um renato russo, um machado de assis, uma fernanda montenegro, a cerâmica marajoara, a arte abstrata de um cícero dias, os entalhadores de olinda, os escultores em pedra sabão de minas, os violeiros e repentistas de todo o Brasil, a gloriosa estação primeira de mangueira, um chico buarque, um oludum, o frevo pernambucano, etc...

agora, se a pessoa gosta de arte, se gosta de mpb, é outra história, mas não se pode negar que nossa cultura é muito rica.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O NIGHTWISH só começou a fazer sucesso por causa d