Lei do silêncio - tem na sua cidade?

Autor Mensagem
Beatlemaniac
Veterano
# jun/07
· votar


a casa de show eh q tem q se virar pra isolar o som, e naum os vizinhos que tem q passar a noite em claro por causa de show

Cofap81
Veterano
# jun/07 · Editado por: Cofap81
· votar


Saudações,

É muito comum encontrarmos casas noturnas ou automóveis com volume abusivo do som. Isso traz indignação. Principalmente para nós que praticamos ensaios musicais.
Mas não adianta o cidadão ficar indignado, reclamando na janela, na cama ou fazendo comparações de abusos de volume; queixando-se para os amigos e familiares. Formalize a sua queixa.

Se somos cobrados, devemos cobrar também. Os direitos são iguais, assim como as obrigações. Enquanto existir essa Lei Federal, vai ter que ser assim. Olho por olho, dente por dente.

E repito: Se você faz ensaios (de manhã, tarde ou noite), tome cuidado com o volume. Se quiser realizá-los dentro da lei (com TOTAL liberdade), terá que preparar um cômodo para este fim; e de preferência adquirir um alvará também.

Independente se a sua cidade tem ou não a Lei do Silêncio, a Lei Federal está aí para ser cumprida.


Abraços,

Cofap81

jimmy vandrake
Veterano
# jun/07
· votar


Acho que é o princípio do bom senso. Não é por lei que as pessoas devem respeitar o descanso alheio, descanso é sagrado e fundamental a saúde humana.
Penso exatamente como Beatlemaniac , as casas é que devem investir pesado em isolamento acústico para se manterem em suas atividades, e não os moradores ficarem noites em claro por conta do lucro de alguns baderneiros.
falo isto por que sou músico toco na noite e moro do lado de uma espelunca destas que toca até as 4:00, não é fácil.

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar


Lei do silêncio - tem na sua cidade?
Tem! Mas ninguém respeita!

Johnny Blade
Veterano
# jun/07
· votar


po que palhaçada essa lei do silêncio!!

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jun/07 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


po que palhaçada essa lei do silêncio!!
quero ver o que vc vai achar qnd uma dessas casas de show ser o seu vizinho...


tipo, desde o começo do ano abriu um bar na frente da minha casa, e de final de semana é uma droga, um bando de corno e de ****** bebadas gritando e fazendo barulho... alguns sao prejudicados, eu sei disso, mas os moradores devem ser respeitados....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lei do silêncio - tem na sua cidade?