Autor |
Mensagem |
lula_molusco Veterano |
# jul/04
· votar
TASIVA
ELe tá analisando o metodo de composicao do simple plan:
Sorteie 4 Acordes
Invente uma letra de corno
Dê a bunda pra entrar na mtv
Pronto, vc é um punk(de shopping) star
|
Av_Simple Plan Veterano |
# jul/04
· votar
To falando de IRON MAIDEN e bandinhas do genero...METAl eh o lixo das musicas.E TASIVA Como alguem pode entender um MEtal no qual os Caras gritam o tempo todo, e que os instrumentos ficam altissimos!?Diga-me... A unica musica de um grupo que eu ACHO que eh MEtal que naum era gritada eh dum tal de Dragon Force- My Spirit will go on, se naum for metal me corrijam!
|
TASIVA Veterano |
# jul/04
· votar
Av_Simple Plan
pleo menos tem uma voz descente uai....pra gritar esses caras do simple plan naum cantam nda...se eles gritarem conserteza vai sair aquela voz de marica....
|
# jul/04
· votar
Senhor Molusco, Diga-me a melhor musicas de todas!!! e Tasiva diga-me um metal bom!...Que os caras naum gritem, tirando Dragon Force!
|
# jul/04
· votar
Agora, Esse tópico era pra falar de alguma banda Punk existente...e olha o que virou...ehehhe
|
lula_molusco Veterano |
# jul/04
· votar
Av_Simple Plan
A melhor...é dificil todas sao as melhores hehe...vou citar uma, nmao que seja a melhor mas é uma bem conhecida...Black Sabbath - Paranoid
|
TASIVA Veterano |
# jul/04
· votar
Av_Simple Plan
vc quer q a gente te ensine ou eh impressao minha?
|
Sincero Veterano |
# jul/04
· votar
xii
|
# jul/04
· votar
lula_molusco
Desculpe a minha ignorancia nesse quesito, maaaaas...que e/foi Black Sabbath, eu nunca ouvi musica deles, PORTANTO, naum posso comentar sobre eles...Meus pais, sempre se interessaram mais por musicas brasileiras, clássicas, beatles, elvis preasley, etc...entaum, somente agora com a ajuda de um amigo que eu comecei a ouvir outras musicas as quais desconhecia, tal como, blink 182, Sum41, Simple Plan, e graças a uma amiga ouvi Good Charlotte!
|
lula_molusco Veterano |
# jul/04
· votar
Av_Simple Plan
Que amigo da onça hein ueahueuea
|
TASIVA Veterano |
# jul/04
· votar
Av_Simple Plan
q amigos hein....quando te oferecerem droga...vc pega os dedinhos diga naum as drogas....
|
lula_molusco Veterano |
# jul/04
· votar
Av_Simple Plan
Que amigo da onça hein ueahueuea
|
# jul/04
· votar
HUAHAUHUAA, coitado deles, meu, da onde c's saum, c's apesar de td saum legais
|
Sparkle Veterano |
# jul/04
· votar
Av_Simple Plan
São tudo um bando de loucos!!!! hauhauhuauhauhua...
|
TASIVA Veterano |
# jul/04
· votar
Sparkle
ei! cabeça de bagre!!!
|
Sparkle Veterano |
# jul/04
· votar
TASIVA
Bagre é pexe e pexe eu como, frito!!! hauhauuha...
|
TASIVA Veterano |
# jul/04
· votar
Sparkle
pensei q vc comia petroleo...
|
Sparkle Veterano |
# jul/04
· votar
TASIVA
Isso também...
|
TASIVA Veterano |
# jul/04
· votar
Sparkle
:*****
|
Sparkle Veterano |
# jul/04
· votar
TASIVA
:**********
|
Sum41_guy Veterano |
# jul/04
· votar
DEMENTE 1 - ah eu gosto da xuxa ..
Demente 2 - mais eu gosto da eliana
demente 1 - a eliana eh uma bosta
demente 2 -a xuxa q eh
demente 1 -vai toma no cu
demente 2 -vai se fuder
|
# jul/04
· votar
Sum41_guy
Kra c eh lokão...
|
hellcat Veterano |
# jul/04
· votar
Depende do que se considera punk.
Se for somente atitude, sim existem bandas punk.No Brasil tem o Cólera, o Devotos lá de Recife, o Garotos Podres(Mesmo que os caras sejam Skins, eles te atitude punk). Na gringa o melhor exemplo é a grande banda Anti-Flag, letras bem feitas que não caem na mesmisse, o Bad Religion, pelo mesmo motivo.
Agora se for considerar somente o som e o visual, tem o Rancid(somente um louco diz que essa banda ta morta, já que eles lançaram a cerca de um ano um grande disco), o Lars Frederiksen and The Bastards, o Dropkick Murphys, Swingin
|
hellcat Veterano |
# jul/04
· votar
Esqueci de terminar:
Swingin` Utters, os russos do Taranky(ou algo assim).No Brasil tem o Blind Pigs, o Tequila Baby e o Nitrominds, como exemplo.
Mas não devemos esquecer que o punk rock foi criado para divertir. Não importa se a banda vende milhoes de discos e toca na radio.Se os caras fazem um som para divertir, sem se importar para tecnicas apuradas, somente para divertir a si e aos iguais.Nesse quesito, bandas como Blink, Sum 41, dentre muitas outras se encaixam.É so olhar o exemplo do Descendents.Os caras não tem visual, não escrevem musicas de protesto, e mesmo assim são considerados como a influencia maior de muitas bandas e entram na galeria das grandes bandas punks.
|
victorfx Veterano |
# jul/04
· votar
Num importa o estilo que o cara se veste, as coisas que ele tem, o q importa é o conhecimento da música que ele diz gostar.
Ainda tem muuuuintas bandas punk, lógico, tipo Bad Religion, Nofx, Rancid, Pennywise, Blind Pings, Dead Fish q agora tah mei ´pop mas jah foi punk,Os Cabelo duro, Garotos Podres... I ow, infinito
|
JuninhoL Veterano |
# jul/04
· votar
victorfx
aí, vc sabe algo sobre os Cabeloduro?
eu tenho uma fita deles aqui em casa mas naum sei nada sobre eles, tem site deles ou algo do tipo?
|
Mr Clapton Veterano |
# jul/04
· votar
Punk decente é Sex Pistols, The Clash e Ramones... o resto é *******ção...
|
Carol Rock Veterano |
# jul/04
· votar
Curto p/ kct punk rock dakeles de verdade msm Clash,Ramones,Sex Pistols...mas tb ouço 1 pouco esses punks de boutique...rsrsrs...são mó comerciais,tiram uma onda q chega a ser engraçado, mas as músicas são legaizinhas sei lá...mas q tem mt paga pau dessas bandas q se axam "os punks" isso tem...esses kras ñ tem nenhuma atitude punk...axo q hj em dia a mais punk é o Bad Religion, q eu ouço mt, é 1 banda mt f*da...mas tem tb o nofx,rancid...e nacional eu concordo c/ kem disse o blind pigs...
|
tillinha Veterano |
# jul/04
· votar
Meuuu...Na Boa... axo que mta gente aki tah flanu bosta cum mais bosta...Sem brinkdera...Nunk vi tanta bestera juntah veiuhh...
Meuuu... Blink 182, Good Charlotte, Simple Plan, Sum 41, YellowCard e Hoobastank saum PUNKS!!! I eh logicu ki taum di peh...
Kem naum gostah tbem naum eh pra ficar zuando com a banda, pq se nao gosta naum deveria se importar... eh soh calar a boca i se naum sabe do assuntu, naum entra aki...flow
|