Ainda Existe banda Punk d verdade?

Autor Mensagem
lula_molusco
Veterano
# jul/04
· votar


TASIVA
ELe tá analisando o metodo de composicao do simple plan:
Sorteie 4 Acordes
Invente uma letra de corno
Dê a bunda pra entrar na mtv

Pronto, vc é um punk(de shopping) star

Av_Simple Plan
Veterano
# jul/04
· votar


To falando de IRON MAIDEN e bandinhas do genero...METAl eh o lixo das musicas.E TASIVA Como alguem pode entender um MEtal no qual os Caras gritam o tempo todo, e que os instrumentos ficam altissimos!?Diga-me... A unica musica de um grupo que eu ACHO que eh MEtal que naum era gritada eh dum tal de Dragon Force- My Spirit will go on, se naum for metal me corrijam!

TASIVA
Veterano
# jul/04
· votar


Av_Simple Plan
pleo menos tem uma voz descente uai....pra gritar esses caras do simple plan naum cantam nda...se eles gritarem conserteza vai sair aquela voz de marica....

Av_Simple Plan
Veterano
# jul/04
· votar


Senhor Molusco, Diga-me a melhor musicas de todas!!! e Tasiva diga-me um metal bom!...Que os caras naum gritem, tirando Dragon Force!

Av_Simple Plan
Veterano
# jul/04
· votar


Agora, Esse tópico era pra falar de alguma banda Punk existente...e olha o que virou...ehehhe

lula_molusco
Veterano
# jul/04
· votar


Av_Simple Plan
A melhor...é dificil todas sao as melhores hehe...vou citar uma, nmao que seja a melhor mas é uma bem conhecida...Black Sabbath - Paranoid

TASIVA
Veterano
# jul/04
· votar


Av_Simple Plan
vc quer q a gente te ensine ou eh impressao minha?

Sincero
Veterano
# jul/04
· votar


xii

Av_Simple Plan
Veterano
# jul/04
· votar


lula_molusco
Desculpe a minha ignorancia nesse quesito, maaaaas...que e/foi Black Sabbath, eu nunca ouvi musica deles, PORTANTO, naum posso comentar sobre eles...Meus pais, sempre se interessaram mais por musicas brasileiras, clássicas, beatles, elvis preasley, etc...entaum, somente agora com a ajuda de um amigo que eu comecei a ouvir outras musicas as quais desconhecia, tal como, blink 182, Sum41, Simple Plan, e graças a uma amiga ouvi Good Charlotte!

lula_molusco
Veterano
# jul/04
· votar


Av_Simple Plan
Que amigo da onça hein ueahueuea

TASIVA
Veterano
# jul/04
· votar


Av_Simple Plan
q amigos hein....quando te oferecerem droga...vc pega os dedinhos diga naum as drogas....

lula_molusco
Veterano
# jul/04
· votar


Av_Simple Plan
Que amigo da onça hein ueahueuea

Av_Simple Plan
Veterano
# jul/04
· votar


HUAHAUHUAA, coitado deles, meu, da onde c's saum, c's apesar de td saum legais

Sparkle
Veterano
# jul/04
· votar


Av_Simple Plan
São tudo um bando de loucos!!!! hauhauhuauhauhua...

TASIVA
Veterano
# jul/04
· votar


Sparkle
ei! cabeça de bagre!!!

Sparkle
Veterano
# jul/04
· votar


TASIVA
Bagre é pexe e pexe eu como, frito!!! hauhauuha...

TASIVA
Veterano
# jul/04
· votar


Sparkle

pensei q vc comia petroleo...

Sparkle
Veterano
# jul/04
· votar


TASIVA
Isso também...

TASIVA
Veterano
# jul/04
· votar


Sparkle
:*****

Sparkle
Veterano
# jul/04
· votar


TASIVA
:**********

Sum41_guy
Veterano
# jul/04
· votar


DEMENTE 1 - ah eu gosto da xuxa ..
Demente 2 - mais eu gosto da eliana
demente 1 - a eliana eh uma bosta
demente 2 -a xuxa q eh
demente 1 -vai toma no cu
demente 2 -vai se fuder

Av_Simple Plan
Veterano
# jul/04
· votar


Sum41_guy
Kra c eh lokão...

hellcat
Veterano
# jul/04
· votar


Depende do que se considera punk.
Se for somente atitude, sim existem bandas punk.No Brasil tem o Cólera, o Devotos lá de Recife, o Garotos Podres(Mesmo que os caras sejam Skins, eles te atitude punk). Na gringa o melhor exemplo é a grande banda Anti-Flag, letras bem feitas que não caem na mesmisse, o Bad Religion, pelo mesmo motivo.
Agora se for considerar somente o som e o visual, tem o Rancid(somente um louco diz que essa banda ta morta, já que eles lançaram a cerca de um ano um grande disco), o Lars Frederiksen and The Bastards, o Dropkick Murphys, Swingin

hellcat
Veterano
# jul/04
· votar


Esqueci de terminar:
Swingin` Utters, os russos do Taranky(ou algo assim).No Brasil tem o Blind Pigs, o Tequila Baby e o Nitrominds, como exemplo.
Mas não devemos esquecer que o punk rock foi criado para divertir. Não importa se a banda vende milhoes de discos e toca na radio.Se os caras fazem um som para divertir, sem se importar para tecnicas apuradas, somente para divertir a si e aos iguais.Nesse quesito, bandas como Blink, Sum 41, dentre muitas outras se encaixam.É so olhar o exemplo do Descendents.Os caras não tem visual, não escrevem musicas de protesto, e mesmo assim são considerados como a influencia maior de muitas bandas e entram na galeria das grandes bandas punks.

victorfx
Veterano
# jul/04
· votar


Num importa o estilo que o cara se veste, as coisas que ele tem, o q importa é o conhecimento da música que ele diz gostar.

Ainda tem muuuuintas bandas punk, lógico, tipo Bad Religion, Nofx, Rancid, Pennywise, Blind Pings, Dead Fish q agora tah mei ´pop mas jah foi punk,Os Cabelo duro, Garotos Podres... I ow, infinito

JuninhoL
Veterano
# jul/04
· votar


victorfx
aí, vc sabe algo sobre os Cabeloduro?
eu tenho uma fita deles aqui em casa mas naum sei nada sobre eles, tem site deles ou algo do tipo?

Mr Clapton
Veterano
# jul/04
· votar


Punk decente é Sex Pistols, The Clash e Ramones... o resto é *******ção...

Carol Rock
Veterano
# jul/04
· votar


Curto p/ kct punk rock dakeles de verdade msm Clash,Ramones,Sex Pistols...mas tb ouço 1 pouco esses punks de boutique...rsrsrs...são mó comerciais,tiram uma onda q chega a ser engraçado, mas as músicas são legaizinhas sei lá...mas q tem mt paga pau dessas bandas q se axam "os punks" isso tem...esses kras ñ tem nenhuma atitude punk...axo q hj em dia a mais punk é o Bad Religion, q eu ouço mt, é 1 banda mt f*da...mas tem tb o nofx,rancid...e nacional eu concordo c/ kem disse o blind pigs...

tillinha
Veterano
# jul/04
· votar


Meuuu...Na Boa... axo que mta gente aki tah flanu bosta cum mais bosta...Sem brinkdera...Nunk vi tanta bestera juntah veiuhh...
Meuuu... Blink 182, Good Charlotte, Simple Plan, Sum 41, YellowCard e Hoobastank saum PUNKS!!! I eh logicu ki taum di peh...
Kem naum gostah tbem naum eh pra ficar zuando com a banda, pq se nao gosta naum deveria se importar... eh soh calar a boca i se naum sabe do assuntu, naum entra aki...flow

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ainda Existe banda Punk d verdade?