Ainda Existe banda Punk d verdade?

Autor Mensagem
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jul/04
· votar


Rancid, Bad Religion, Lokos d' Bira,
dead keneddys, discharge entre outras que não tocam nas radios. Punk que toca na radio, huehueu naum me facam rir.

Aliados Shapplin
Veterano
# jul/04
· votar


é foi isso mesmo confundo simple plane com simply red pelo menos escrevi que naum tinha certeza!! mas blz ta valendo vcs entenderam!!

Jean
Veterano
# jul/04
· votar


uaheauheuahehae Simply red

Jean
Veterano
# jul/04
· votar


Uma banda punk de verdade é o Jota quest.

FDG
Veterano
# jul/04
· votar


simply red auhahuahuahuahua!!
vamos cantar um punk do simply:
Holding Back The Years

Jean
Veterano
# jul/04
· votar


FDG
aew

Walker
Veterano
# jul/04
· votar


o sex pistols q é o simbolo maior do punk (ao lado do ramones) foi uma banda montada como as spice girls. o empresário ( acho q o nome era Mclaren) "inventou" a banda. não entendo com isso pode ser um ícone do punk. punk é muito contraditório.

Thamires
Veterano
# jul/04
· votar


avril ta parecendo pop jah... com akeles clipezinhos dela podres, parece mais a britney spears d taum puta =P zuera mas tipo, avril n presta, ela eh uma poser du karai... ela deve se axar "a rockeira" fora ela cantando knock heavens door... nossa eh realmente podre ela cantando essa musica... mas fazer o que... (acho q fugi do assunto) mas voltando... banda punk, se tiver são poucas... mt poucas, acho q na minha opnião, punk msm assim n tem... =/

Jean
Veterano
# jul/04
· votar


Eu vi esses dias no banner que tinha na cidade internet e nele dizia uma coisa mais ou menos assim:"Chegou ela com seu novo cd......mais pop do que nunca",daí aparece a foto da Avil Lavigne auehaueaheaheuheuaheuhauehauehuaheuha po acho que era ate zueira mas creio que não.

negative_creep
Veterano
# jul/04
· votar


bom....pra falar a verdade punk imagino eu q naum tenha nd a ver com anarquia...q alias anarquia foi a maneira do johnny rotten usou para retratar o reino unido naquela epoca...o joey ramone jah tinha dito q punk naum tinha nd a ver com politica em si mas sim com quebrar regras,apos ter dito isso,ele citou elvis e jim morrison e disse q eles eram punks...
bom mas pra falar a verdade banda punk msm eh banda corajosa,e pra ser sincero por mais absurdo q pareça eu acho q o mais perto disso eh o system of a down,nao pelo som, mas sim pelas atitudes....
bom sei lah,se vc começar arrumando sua vida sem ofender a dignidade dos outros com incoerencias e manipulação indireta,vc vai ter o direito d arrumar o mundo...
e imagino q pra ser punk tm q vencer o orgulho e aprender a perder,e levar em conta q naum eh vc q vai mudar o mundo,mas sim ajudar...eh meio cabaço o q eu to falando mas tah um tedio ficar sem fazer nd....

GuILhErMeeee
Veterano
# jul/04
· votar


Bad religion eh a banda veio ... num importa que agora tão com 3 guitarras e bla bla bla , bad religion eh mto f*derosa !!
dai internacional ainda tem o hot water, o NOFX, o Rancid, o The Distillers ...
nacional acho que blind pigs, Gritando HxCx ...

GuILhErMeeee
Veterano
# jul/04
· votar


Eh ... anarquismo não tem muito a ver não .. tbm tem o comunismo, acho que o importante eh ser de extrema esquerda ...

e punk anarquista num tem ... soh aqueles paguinhas que saem chutando velhinas, fazem um chifre com a mão e falam ''yeaahh anarquia'' pfff ridículo !!

Jean
Veterano
# jul/04
· votar


e vcs se preocupam muito com isso......haha cada cosia.

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


nossa ainda bem q o punk acabou, e viva a extrema direita!!

Jean
Veterano
# jul/04
· votar


stratopeido
cabou???n asabia,sempre encontro centenas deles na minha cidade...

Sum41_guy
Veterano
# jul/04
· votar


heheheheheheheh

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


Jean

sua cidade aonde? palmeira das missoes? isso fica aki no Brasil?

Sincero
Veterano
# jul/04
· votar


flpmartin321


Qual banda foi Punk de verdade tbm?
punk é atitude!!!


Defina ATITUDE

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


nem eles sabem.. o tal "movimento" começou com um bando d ignorantes.. tem gente q segue o tal movimento e nem sabe oq e..

Av_Simple Plan
Veterano
# jul/04
· votar


Sum 41 Eh uma das melhores bandas, pois tocam qse todos os estilos de musicas. MAS, SIMPLE PLAN, É A MELHOR. MELHOR COMPARADA A QQ PUNK, HEAVY-METAL, MPB, SAMBA, PAGODE, HARDCORE, EMOCORE, ETC. POR ISSO, SIMPLE PLAN EH O MELHOR, DOS MELHORES!!!!!!!! E TENHO DITO!!!!!

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


Av_Simple Plan

simple red?

Av_Simple Plan
Veterano
# jul/04
· votar


EU CURTO SIMPLE PLAN, SUM 41 e NEM POR ISSO COMPRO A MERDA DA CAPRICHO E NEM PASSO GEL(ODEIO ISSO, TB MEU CABELO NEM FICA COM ESSA MERDA, MTO LISO PRA QQ GEL). ENTAUM, DEVERIA PARAR DE OUVIR MERDAS PARA OUVIR A CLASSE DO SIMPLE PLAN, SUM 41 E GOOD CHARLOTTE. AH, voces podem até zuar, mas eu gosto além disso de Detonautas, KID ABELHA, Musica Clássica, Samba, etc, MAS o melhor de todos é Simple Plan!!!!!!

lula_molusco
Veterano
# jul/04
· votar


Gosto duvidoso de Av_Simple Plan:
Simple Plan, Sum 41, Good Charlotte, Detonautas.


Aehuaehuaehuaehuaehaeuheauheauheaueaueahuaehuaeh já ouviu falar em musica de verdade?

Av_Simple Plan
Veterano
# jul/04
· votar


Sr. Stratopeido, como assim Simple Red!? Se não me engano Simply Red é uma banda que tinha uma musica em Mulheres Apaixonadas, uma musica meia boca.

TASIVA
Veterano
# jul/04
· votar


uaheauheuahehae Simply red(2)

Av_Simple Plan
Veterano
# jul/04
· votar


LULA MOLUSCO, SEJE HOMEM(MULHER ou GAY) e FALE O SEU GOSTO MUSICAL!!!!!!!!!!!!BOTE SUA CARA A TAPA QUE NEM EU FIZ!!!!!e...vai procurar o Bob Esponja!!!!!!HUAHAUHAU, q merda...melhor ficar quieto, mas fala ai teus gostos musicais!

lula_molusco
Veterano
# jul/04
· votar


Av_Simple Plan
Quer saber o que eu ouço e o que voê deveria ouvir?
Tá aki ó:
Os discos do Led Zeppelin
Os discos do Deep Purple
Os discos do Black Sabbath
Os discos do Pink Floyd
Os discos do Jimmi Hendrix
Os discos do Yes
Os discos do Genesis
Os discos do Jethro Tull
Os discos do Supertramp
Os discos do Dream Theater
Os discos do Iron Maiden
Os discos do Symphony X
Os discos do G3
Os discos do B.B King
Os discos do Loius Armstrong

Quer que eu continue?


Pode perguntar pra todo mundo do fórum se gosta de pelo menos 2 bandas da lista que eu fiz

Av_Simple Plan
Veterano
# jul/04
· votar


Kra, Loius Armstrong eh lgl...mas...essas bandas de Metal...Onde os Caras só gritam...para...METAL EH UMA MERDA!!!!!

TASIVA
Veterano
# jul/04
· votar


Av_Simple Plan
merda pq vc naum entende nda ....pra achar q simple plan eh a melhor banda.....

lula_molusco
Veterano
# jul/04
· votar


Av_Simple Plan
Aehauaehuhaehaeuaehu onde que Deep Purple, B.B King, Louis Armstrong, Jimmi Hendrix, Yes, genesis, Jethro Tull, Supertramp gritam e/ou são metal?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ainda Existe banda Punk d verdade?