Ainda Existe banda Punk d verdade?

Autor Mensagem
Aliados Shapplin
Veterano
# jul/04


Qual é a opinião da galera !!! ainda existe banda punk de verdade vamos dicutir o assunto...


não esqueça que tmos por ai Good Charlotte , Blink 182 , axo que Sum 41 e Simply Red as duas ultimas não tenho certeza ...e a nossa ex-punkzinha avril Lavigne dizendo que agora eh "dark"

o que vcs acham galera...
Qual banda foi Punk de verdade tbm?

flpmartin321
Veterano
# jul/04
· votar


Good Charlotte , Blink 182 , axo que Sum 41 e Simply Red
o q q o simply red tah fazendo aih no mei??? hhahahahaha

essas bandas num sao punk nem aqui na china! são o mais puro mela cueca possivel!

Qual banda foi Punk de verdade tbm?
punk é atitude!!!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jul/04
· votar


Hum ... Bad Religion continua ai, fazendo o mesmo som de antigamente. Não de 20 anos atrás, que eram parecidos com Danzig, Los Misfitos ou mesmo um G.G Allin calminho, mas mantem as mesmas posições de outrora.
Acho que eles ainda mantem a chama desse estilo um pouco acesa, e seus seguidores são bem fieis. Veja você, eu por exemplo, parei um pouco de ouvir o som dos caras, mas eu ainda continuo respeitando muito, por tudo o que eles fizeram e fazem ainda. Porque eles não se contetam em apenas fazer letras sobre uma adolescencia perdida, ou sobre traumas, que é o comum dessas bandas amarguradas de hoje em dia. Eles propoem soluções para os problemas nas letras, tudo regado à um cinismo que eu adoro.
Acho que é isso ai. Eles continuam, e até eles não acabarem, acho que existirá algum som punk por ai. Depois não sei.

(Simply Red misfio?)

Jean
Veterano
# jul/04
· votar


Bandas punk de verda hj:Offspring,sum41,Green Day,Teqwuila baby(uma banda daqui que voltou a ser punk) e e só.Blink ja foi punk.Hahuehuaheheheahea SIMPLI RED,aff q é isso?

Dieselboy
Veterano
# jul/04
· votar


sum 41, good charlotte, simple plan, avril lavigne pertecem ao famoso punk de shopping, aquele povinho q coleciona mini garrafa da coca cola, compra revista capricho e passa gelzinho no cabelo.
Agora punk q é punk mesmo num sei se ainda tem,talvez o bad religion,no fun at all(q eu nem sei se ainda existe) e no Brasil tem o ratos q tbm num é taum punk visto q o vocalista tem um programa na mtv

RainMaker
Veterano
# jul/04
· votar


putz agora até simply red eh punk...

Dieselboy
Veterano
# jul/04
· votar


Aliados Shapplin
vc confundiu simply red(banda extremamente pop com um vocalista com um vozinha delicada) com o simple plan(banda de adolescentes revoltados com sua vida de amarguras) num é???

Jean
Veterano
# jul/04
· votar


Dieselboy
Que Sum41,aff cala a boca,os caras tocam de tudo,tocam ate metal,o gutiarrista adora iron Maiden e com certeza a banda n e qoeu vc disse e nem um poco comercial

flpmartin321
Veterano
# jul/04
· votar


Jean
pow car.a.. cara sum 41 punk ... vc pegou pesado.. muito pesado

nem um poco comercial
mais pesado ainda

Dieselboy
Veterano
# jul/04
· votar


Jean
cara eu num flei mal do Sum41 eu até acho legalzinho,mas olha o publico dos kras. vc vai negar q a maioria compra revista capricho, coleciona mini garrafa da coca e passa gelzinho?????no minimo 90% de quem cute eles tbm curte avril lavigne,simple plan,etc...e assiste disk mtv
Num flei q eles saum conmerciais, eu até acho as letras legalzinhas(tem uma até q fla q eles venderam a alma pra satan aquela do homem aranha)
Agora mudando de assunto vc é a groupie dos kras???
Caramba defendeu a banda com unhas e dentes. Relaxa irmaum a banda nem é taum da hora assim é bem razoavel só

Sum41_guy
Veterano
# jul/04
· votar


sum 41, good charlotte, simple plan, avril lavigne pertecem ao famoso punk de shopping, aquele povinho q coleciona mini garrafa da coca cola, compra revista capricho e passa gelzinho no cabelo.
tira o Sum41 dessa lista kr...kk de boa mais achu q sum41
naO eh pop...
nao é o puro representante do punk rock pq tem mta influencia de metal........
mais nda a ve o lance das mini garrafa hahah

Dieselboy
Veterano
# jul/04
· votar


flpmartin321
num discute com o kra pq ele deve se aqueles groupies ta ligado. ele defende abanda preferida com a própria vida, mas depois de um tempo ele cresce

Dr destino
Veterano
# jul/04
· votar


Simply Red
o_O

tem um monte: Rancid, Bad Religion, Lokos d' Bira,

Dieselboy
Veterano
# jul/04
· votar


Sum41_guy
a mini-garrafa é pq na minha rua tem 2 irmãs q saum fãs de avril lavigne e colecionam mini garrafa. elas sempre vem pedir o anelzinho pra mim por isso q eu flei

Sum41_guy
Veterano
# jul/04
· votar


HAUhAU oloko Sum41 nao eh popp haaaaaaaaaaaa


Dieselboy
uHUAhUHa pode cree

TASIVA
Veterano
# jul/04
· votar


ramones!

flpmartin321
Veterano
# jul/04
· votar


Dieselboy
po mas aqui na minha cidade tbm... todo "punk" usa roupa da cavalera, tenis adidas, correntinha pendurada, gelzinho no cabelo, e juro por deus... eles tem minigarrafinhas nas mochilas e chaveiros deles... hahhahaha

Sum41_guy
Veterano
# jul/04
· votar


HAUhAU oloko Sum41 nao eh popp haaaaaaaaaaaa


Dieselboy
uHUAhUHa pode cree

FDG
Veterano
# jul/04
· votar


Jean
calma cara,o seu problema eh q vc defende demais os caras,vc quase se mata por eles e eles nem sabem q vc existe

Dieselboy
Veterano
# jul/04
· votar


flpmartin321
uuahhuahua
mó comédia os neo punks se vestem todos iguais
Sum41_guy
sum 41 num é pop, mas tbm num é punk como ramones ta ligado é uma banda q eu acho legalzinha tenho 3 mp3 deles.

Sum41_guy
Veterano
# jul/04
· votar


Dieselboy
pode cre..intendi

Walker
Veterano
# jul/04
· votar


punk nacional=Blind Pigs
Punk internacional=Rancid.

Jean
Veterano
# jul/04
· votar


Aff na boa se fuder,vcs acham q eu to levando a serio o papinho desse topico,bem capaz q eu ia perder meu tempo,cagando e andando pra vcs..

flpmartin321
Veterano
# jul/04
· votar


Jean
EEEE AMIGO , VC EH INCRIVEL, TODA DISCUSSAO ONDE ALGUEM DISCORDA DE VC VC XINGA NÉ... CALMA CARA

Jean
Veterano
# jul/04
· votar


flpmartin321
ñ é,mas eu fico indignado que vcs ficam julgando os outros

FDG
Veterano
# jul/04
· votar


a banda de punk q existe é:
ACHOxQUExESTExTÓPICOxDEVERIAxSERxFECHADO

DaniloS
Veterano
# jul/04
· votar


São raras mas existem....acho o Bad Religion a melhor delas...letras críticas e cheias de atitude punk...o Offspring foi há mto tempo, hj eles só conseguem fazer músicas pra tocar na MIX,enfim tah uma merda...incrível como eles perderam a formula...o ultimo bom foi o Smash..de lah pra cá só cocô...o Green Day eh uma incógnita,curto pra caramba a banda, mas eles estão um pouco distantes do punk pelas suas letras ,não pela atitude(quem foi no show em 98 sabe do q estou falando...)...enfim, não sei se eles são uma banda punk, mas os caras definitivamente são.
Blink nunca foi punk(e se foram, perderam as raizes depois dos primeiros albuns)...o Rancid tah morto,praticamente acabado...o Sum 41 eh um bando de punk de vitrine pagando pau pra metal...o Good Charlotte e Simple plan são os filhos bastardos do Billie Joe....aqui no Brasil tem várias:Cólera, RDP,Olho Seco...e várias mais...Pau na bunda do CPM e do Dead Fish!

Sum41_guy
Veterano
# jul/04
· votar


o Sum 41 eh um bando de punk de vitrine pagando pau pra metal
da p/ ve q uns kr desse nao manja

TASIVA
Veterano
# jul/04
· votar


fala serio.....ramones eh punk......isso eh punk!!!

Sum41_guy
Veterano
# jul/04
· votar


sex pistols tbm

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ainda Existe banda Punk d verdade?