Plágios de trechos e/ou músicas inteiras

Autor Mensagem
Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Não sei se já citaram, mas Burn do Deep Purple tem um trecho do solo que foi tirado de A Fuga de Bach.

roniel goldfeller
Veterano
# mar/05
· votar


Tem aquele riffzinho de Paranoid (Black Sabbath) que é igualzinho ao de Dazed And Confused (do Led Zeppelin).
cara toco as duas musicas e nao existe isso, nao me lembro agora se as tonalidades sao iguais, mas o riff principal da dazed é feito junto com um oitavado e sao três guitarras, com muitos bends , depois tem um mais pesado que feito sobre o acorde si que nem aparece na musica do sabbath, que tem como acordes principais mi, re sol ,que ate podem estar no campo harmonico mas cara voc achou pelo em ovo

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Pode parecer nada a ver mas ouçam faint do limpa o parke e toxic da bitchney o começo e exatamente igual (quer dizer ouçam se conseguirem!)

tamahome
Veterano
# mar/05
· votar


guitarrafuriosa
come as you are foi copiada da banda Killinjoke...soh num sei a musica

Space Ace
Veterano
# mar/05
· votar


po,na musica war pigs do black sabbath tem um trechinho no meio da musica q é identico a uma bem antiga q eu esqueci o nome

roniel goldfeller
Veterano
# mar/05
· votar


toquei ontem dazed and confused e realmente nao tem nada a ver com paranoid, a introdução dessa e feita em cima do acorde de mi um tom e meio acima do riff que e utilizado como interludio em dazed, alem do mais iommi usa ligados e page nâo e o compasso em dazed e6/8 enquanto em paranoid 4/4

Rubloki
Veterano
# mar/05
· votar


TODO MUNDO copia, mas são poucos que assumem...

Casper
Veterano
# nov/15
· votar


Música A:



Música B:



Casper
Veterano
# dez/15
· votar






Ismah
Veterano
# dez/15
· votar


Casper

Decidiu ser o juíz nesse mundo de cópias? Só sei que se me copiarem, desejo sucesso, pra receber royalties($$$) sem esforço...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Plágios de trechos e/ou músicas inteiras