Vocês acham que o rock morreu?

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


rosabig6
Então oq vc conhece pra falar q o Rock tah morto? Como o Rock tah morto com bandas como Velhas Virgens, Matanza e Soul Sirkus?

rosabig6
Veterano
# jul/05
· votar


Jonh Elf

Será que vc sabe ler?Quando disse que o rock esta em coma quis dizer que algumas pessoas só se espelham em porcarias,ou seja tudo o que a midia joga aos nossos ouvidos.E grande parte das pessoas acham que essas drogas que passam na MTV (por exemplo) são músicas de qualidade.Eu não me lembro de ter escrevido que não existem bandas boas.

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


rosabig6
Acontece q se o estilo naõ está em coma, ele está vivo para aqles q realmente curtem.

lucas 666
Veterano
# jul/05
· votar


o rock vai morrer quando ninguém mais querer ouvir, ou seja, nunca.

ercilia
Veterano
# jul/05
· votar


nao eu acho que o rock nao morreu
muito pelo contrario ele ta vivinho
pra sacudir esse brasil
gosto de rock e to ai pra defender o
rock e pense o rock ta vivo... o rock ta vivo... orock ta vivo
tchauu pra vcs e bjsss

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar


Nao morreu nao, so ta a mesma coisa desde os anos 80, porque depois disso não surgiu nenhum ROCK bom. So tá descansando

HitmanC47
Veterano
# jul/05
· votar


Rock morrer tah dificil, essa modinha é a mesma bosta da discoteca e cada
essa porrinha de viado dançante, tah o nome de bandas novas que taum fazendo playboy ter inchaqueca o dia todo.
Lamb of God (thrash metal)
Mudvayne (Math metal)
Underoath (Screamo-hardcore)
e ah vai

JulienStroke
Veterano
# jul/05
· votar


o rock nao morreu...ele vem pro brasil em outubro ..hauhauaha


THE STROKES

HitmanC47
Veterano
# jul/05
· votar


O rock tah muito vivo e ainda fude..o esses playboys viados,deixando
seus ouvidos zumbindo e essa porrinha de rap vai se fude.. que nem a discoteca nos anos 70 que alias previu o mesmo fim dessa bosta!!

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


JulienStroke
Se the strokes eh Rock então o Rock morreu mesmo.

staind
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
Se the strokes eh Rock então o Rock morreu mesmo.

hehhehehe boa.

roqueira_dark
Veterano
# jul/05
· votar


O bom e velho rock n' roll ñ morreu, ele apenas foi deixado de lado na parte das bandas, ñ dos fãs. A questão é que aquele rock com ideologia "sexo, drogas e rock n' roll" ñ é mais os estilo do século XXI. O rock vem mudando e se caracterizando conforme o mundo evolui, a cada era ele se transforma, ele se distingue, criando novos sons e novas maneiras de se expressar. Podemos tirar como exemplos as decadas, em cada uma, um novo estilo de rock foi criado e assim vai ser. Ele nunca vai ser o mesmo. Terá modificações porque novas idéias as bandas tem e elas colocarão em prática. Porém, isso não significa que não existirá mais o rock n' roll, ou que tudo vai mudar e o estilo de rock vai dar uma volta de 360°, quer dizer que as coisas mudam e o tempo muda também.
O velho e bom rock n' roll pode não estar nas bandas de hoje em dia que o criam mas está no coração daqueles que amam e apreciam suas virtudes como um estilo de vida, está naqueles que viveram a época do rock não só como diversão mas como ideologia e tanto pra eles quanto pra outros o rock nunca vai morrer...talvez dormir...mas nunca morrer...

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


Eu percebi que morreu quando comecei a ver essas patricinhas metidas a góticas com nick de roqueira.

HitmanC47
Veterano
# jul/05
· votar


profundo kra

lhaminha
Veterano
# jul/05
· votar


quem é Rock?

Vinicius PF
Veterano
# jul/05
· votar


ja disse isso uma outra vez
o rock nao morre
sao as pessoas, que ridiculamente, usam o rock como MODA, isso é ridiculo
rock nunca irá morrer
o rock eh eterno!!
somente as pessoas que o levam como uma simples 'modinha' pensam que o rock morreu

Vinicius PF
Veterano
# jul/05
· votar


lhaminha
rocky balboa

HitmanC47
Veterano
# jul/05
· votar


Moda é lixo fudido com fim marcado

lhaminha
Veterano
# jul/05
· votar


Vinicius PF
Obrigada ^_______^

lhaminha
Veterano
# jul/05
· votar


ah, Fechem esse tópico!

Tópicos relacionados a Vocês acham que o rock morreu?

* O Rock Morreu?
* o rock morreu?
* O Rock morreu?
* Pra quem diz que o rock morreu
* O Verdadeiro Rock n' Roll morreu ?

Vinicius PF
Veterano
# jul/05
· votar


ah, Fechem esse tópico! (2)


*reparem no "F" maiusculo, que revolta! ehehhehe :**

roqueira_dark
Veterano
# jul/05
· votar


SoldierOfFear

Se o que você disso foi pra mim, saiba que eu não sou gotica e muito menos patty. Você deveria primeiramente conhecer as pessoas para depois julgá-las. Porque se você se acha tão esperto, deveria ao menos se comportar como tal.

Clapton_Page
Veterano
# jul/05
· votar


olha, nao morreu, mas esta no leito da UTI com o carro do IML na porta esperando. infelizmente

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Enqto vcs ficam aki falando merda eu fico conhecendo bandas foda e novas, como Star Breaker.

dimnfox
Veterano
# jul/05
· votar


o rock nao morreu a midia escondeu ele atras de cpm e felipe dilon

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vocês acham que o rock morreu?