Pra quem diz que o rock morreu

    Autor Mensagem
    caíto
    Veterano
    # set/03


    Se ligam, tou ouvindo agora o Bananas, do Deep Purple...
    Os caras fizeram um trabalho simplesmente FANTÁSTICO! Estão mais em forma do que nunca. Pra quem diz que o rock morreu: ouçam esse disco, e depois vem falar comigo, valeu?
    Cara, mesmo sem John Lord, os teclados tão pirantes, os vocais do Ian Guilan mais nervosos do que nunca... A guitarra do Steve Morse, nem precisa comentar.. os solos deles são um caso a parte! A batera do Ian Piece, tbm, indiscutivel, continua com a mesma pegada animal.
    Quem já ouviu, faça uma avaliação do disco aqui...

    Lissa_Cox
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Fugindo do assunto...

    Eu não acho que o rock morreu, ele apenas se transformou... as pessoas que afirmam que ele morreu tem parâmetros limitados de avaliação, por exemplo: a cara curti Iron e acha que o resto é lixo, então quem não toca que nem eles "matou" o rock?

    As pessoas tem mania de julgar... eu nestes casos apenas ignoro o retrocesso que o infeliz causa.

    Um abraço.

    sergiomelo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    o rock não morreu, mas a mídia é responsável pelo ostracismo imposto às bandas

    Unknown
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Esse cd tá mto foda mesmo! Tô recomendando pra todo mundo, mto mto foda mesmo... Baixem as mp3, o cd inteiro está bom, hehehe...

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # set/03
    · votar


    o rock não morreu, mas que tá com um pé na cova ele tá vide johnny cash ... o cara gravou quase que um cd testamento.

    III_SlasH_III
    Veterano
    # set/03
    · votar


    huahuahua, 7/set, as 20 hr, quando td mundo pensava q ia se passar uma semana no cifra club q nao ia ter uma disculçao tipo"o rock morreu" aparece mais um e....mas o q vale a inteçao de mostrar novas bandas pos caras, concordo com a(o) Lissa_Cox, o rock passou por transformaçoes, agora nao conta mais vc se trancar com teu disquinho predileto do iron e so escultar isso, muito menos escultar essas FM onde no massomo vc esculta uma balada de um guns da vida(que por sinal gosto muito) q é hardrock pra o cara diser "aquela banda guns n roses, é um POPIZINHO legal ne??!!!" é pensar q o rock nacinal se resume a "quando o sou se for meu amor, onde vc for"(nd contra a essa musica q do ate valoe, apesar do q a galera fala dos detonautas do valor, qm gosta de EMOcore é uma pedida massa, apesar de eu dar mais valor a cpm22, apesar do badaue chorar e nao cantar nos luaus da mtv) é pensar q renato russo se resulme a "mais uma vez" com tantas musicas geniais, fora umas q fizeram sucesso por exemplo com cassia eller, "dizer q o rock esta morrando é matar o rock q ainda vive em vc"(ae se nao tiver ninguem q ja disse essa frase quando alguem for repetir isso pra outra pessoa citi "Igor Fernandes" na frente da frase)....ae, alguem ressucita "o rock morreu?" q a disculçao foi mais bonita d q essa

    yvo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    ms nao eh mais um topico de discussao... ke dize , se transformo em um.. antes era pra ser apenaas uma recomendaçao pra ouvi o novo cd do deep purple ( pelo menos eu acho)

    Lissa_Cox
    Veterano
    # set/03
    · votar


    III_SlasH_III

    Valeu, e é O LISSA_COX. Esse nick é meio gay (nada contra), mas também é macabro, tipo Marilyn Manson (é assim que se escreve?) uhu!

    The Black Moon
    Veterano
    # set/03
    · votar


    caíto

    to doiiiiiiiiiiiiiiido pra ouvir, vou comprar o cd.

    Independente
    Veterano
    # set/03
    · votar


    caíto
    Qualquer coisa que eles lançarem sempre será maravilhoso...
    Sempre...
    O steve morse é sobrenatural!!!!!
    Logo o rock nunca morrerá!!!

    caíto
    Veterano
    # set/03
    · votar


    yvo
    ms nao eh mais um topico de discussao... ke dize , se transformo em um.. antes era pra ser apenaas uma recomendaçao pra ouvi o novo cd do deep purple ( pelo menos eu acho)
    pois é... era pra falar de um dos CD's que mostra que o rock'n'roll da vivasso na nossa veia, saca?

    The Black Moon
    mas já ouviu as músicas?

    Independente
    o cara é um animal, doido... a guita dele é pirante... realmente, não é humano...

    caíto
    Veterano
    # set/03
    · votar


    III_SlasH_III
    quando td mundo pensava q ia se passar uma semana no cifra club q nao ia ter uma disculçao tipo"o rock morreu" aparece mais um e....
    que que tem?

    Harvey
    Veterano
    # set/03
    · votar


    caíto
    li em algum lugar que "Bananas" é melhor cd que o Deep Purple lançou nos últimos 10 anos... tô doido para comprar o cd e para assistir o show...

    caíto
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Harvey
    com certeza, dá de dez a zero no passado de inéditas, o Purpendicular, que tinha umas músicas muito boas e o resto do CD fraco.
    esse cd tá extraordinário! Sem mais. Agora tou ouvindo Haunted, balada das mais fodas já lançadas pelo DP. E... que solo =)

    CIRO
    Veterano
    # set/03
    · votar


    deep purple roxxx!!!!
    uma das minhas principais influências...

    caíto
    Veterano
    # set/03
    · votar


    CIRO
    já escutou o Bananas?

    Unknown
    Veterano
    # set/03
    · votar


    O Bananas tá mto foda mesmo... De boa, as melhores músicas são todas, uahahaha... Mas as que se destacam:

    - House of pain
    - Haunted
    - Walk on
    - Picture of Innocence
    - I've got your number

    Sem comentários, uahahaahhaa.... E eu quero ir pro Pacaembu ver Deep Purple e Hellacopters, uahahahaha... (só falta grana)

    caíto
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Já comprei os ingressos.
    Não quero nem saber parada de grana. Fico devendo pro mundo inteiro e caralho a quatro.
    Dia 16, ATL: lá vou eu!!!

    Grosskopf
    Veterano
    # set/03 · Editado por: Grosskopf
    · votar


    O Rock não morreu por que bandas como Deep Purple ainda estão na ativa, por que hoje em dia nada mais original e bom aparece!

    caíto
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Grosskopf
    lógico que aparece. abra os olhos...

    Grosskopf
    Veterano
    # set/03
    · votar


    caíto
    me ajude a abrir os olhos e me cite algumas...

    caíto
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Grosskopf
    onde você mora? dependendo, posso citar bandas da tua região pra vc conhecer...

    caíto
    Veterano
    # set/03
    · votar


    mas vamos lá, bandas da midia...
    quem disse que Skank ou Los Hermanos não é original? Nem bom? Kid Abelha é ruim, só por ter algumas caracteristicas de música comercial?

    HARLEY DAVIDSON
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Pra mim o rock morreu, pq hoje nao existe mais aquela banda que deixa o cara louco e fanático, como Led Zeppelin, Rush, Pink Floyd, Black Sabbath, Iron Maiden, a emoção não é a mesma. O rock se transformou, mas as bandas de hoje querem tocar melhor q outras, ou copiam, daí ficando (quase) tudo uma mesma sonoridade e mesmo sentimento. Uma banda q na minha opiniao se salva é o monstro do Iced Earth... aí sim eu vejo q o rock tem esperanças.

    Still_Of_The_Night
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Infelizmente o monstro do Iced Earth perdeu o vocalista, que eu achava o melhor da banda. PQP, o Matthew Barlow canta mtoooo, tá entre os melhores vocal do mundo, mas fico de frescura e saiu. Eu escutei um pouco só da nova música...me pareceu mto bom, mas com Barlow ia ficar melhor. Qto o papo de rock acho que tem mtas bandas de metal "novas" que são boas...tipo Iced, Nevermore, Symphony X, Primal Fear...

    caíto
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Still_Of_The_Night
    isso aí. ia citar as bandas de metal tbm, que são atuais. muuuuuita banda boa!
    tem uma banda mandando bem pacas, de progressivo, Cartoon, de Minas.

    Grosskopf
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Sobre o Icd Earth me decepcionei muito com a carta da banda explicando a saída de Matthew Barlow.

    caíto
    sou de Santa Catarina

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pra quem diz que o rock morreu