Autor |
Mensagem |
maggie Veterana |
# jul/04
· votar
Show do Jethro? Conta mais, eu sou extremamente fâ do Jethro (não me atirem pedras plis), como foi ?
Tá tudo nesse tópico.
|
Akan Veterano |
# jul/04
· votar
depende do tipo de extremista e da musica que ele escuta!
|
marcioazzarini Veterano |
# jul/04
· votar
Ngm
Eu acho q se tratando de músicos, ser extremista é muito prejudicial, pois quanto mais estilos musicais vc conhecer, mais técnica ira obter. Tenho vários exemplos: inicialmente eu em minha banda ( http://www.polosopostos.cjb.net ) só tocávamos pop-rock, porém, por necessidades financeiras precisamos abrir nossos leques musicais, e assim começamos a tocar axé, pagode, sertanejo, forró, bailão, enfim, praticamente uma banda de bailes. Ficamos tocando isso por mais ou menos 3 anos (juntamente com os pop-rocks). Hoje nós voltamos a tocar Pop-rock/reggae/MPB/Disco/Funk e sentimos muito mais facilidade pra tocar estes estilos, com muito mais pegada, groove e feeling. Exietem bandas aqui da região q tem o mesmo tempo de formação do q a gente, e são muito "quadrados", pois ficaram muito fechado nos estilo deles (rock).
Conheço músicos de bandas de Heavy Metal, q curtem e admiram MPB, Black Music, Jazz, tudo isso para crescer aidna mais como músicos.
Não fiz este post pra criticar quem é fã de determinado estilo, fiz apenas para citar a importância de ter uma mentalidade aberta em relação aos demais estilos musicais.
Abraços!
http://www.basspoint.cjb.net
|
Claudio Natureza Veterano |
# jul/04
· votar
Cara, vc é hilário...rs
|
Ngm Veterano |
# jul/04
· votar
marcioazzarini
É isso que eu acho, mas infelizmente existem essas pessoas que acham que o ecletismo é a pior coisa que existe.
|
FDG Veterano |
# jul/04
· votar
agora sem brincadeiras,eu não curto os extremistas (na hora eu achei q tavam falando daquele grupo do oriente médio)nem mto essas pessoas q são extremamente ecléticas (acho q rock e forró por exemplo não combinam),mas isso não eh uma coisa pra ser discutida,pois cada um tem a sua opinião,se o cara quer ser um metaleiro cabeça fechada,deixa ele,se o cara quer ir num show do calypso e do morbid angel na msm noite deixa o cara em paz
|
Rei do Pogo Veterano |
# jul/04
· votar
Eu não acho legal vc se tornar um prostituto da música e tocar tudo que te pagam pra tocar! Eu tive essa fase quando tocava trombone. Hj em dia toco baixo por hoby, então só toco o que eu gosto de tocar!
|
# jul/04 · Editado por: marcioazzarini
· votar
Rei do Pogo
Mas qdo seu sustento depende da música, vc precisa pensar bastante.. Afinal música é música, e eu amo tocar meu contrabaixo independente do som q seja.
Hj em dia sou Analista de Sistemas, e não dependo tanto da grana dos shows, mas sempre ajuda... ;]
Obs.: Além de tocar em minha banda, estou acompanhando uma banda de Forreggae
|
Rei do Pogo Veterano |
# jul/04
· votar
marcioazzarini
Foi isso que eu quis dizer, quando vc depende da música não tem escolha e acaba tocando o que te pagam.
|
# jul/04
· votar
(acho q rock e forró por exemplo não combinam),
Ainda bem que lá pelos idos de 1973 vc não disse isso pro Alveu Valença, que fez sucesso no mundo todo com essa mistura.
|
FDG Veterano |
# jul/04
· votar
Claudio Natureza
mas não combina,fez sucesso pq era uma novidade,mas ainda faz sucesso?acho q não hein
|
# jul/04
· votar
Esse lance de "combinar" é muito subjetivo... O q é legal pra um pode não ser legal para outros... Concordo com o q disse o Claudio Natureza.
|
# jul/04
· votar
continua fazendo, o último cd dele gravado na fundição progresso vendeu pra caraio, e vive fazendo show na europa.
|
# jul/04
· votar
sem contar que o Zé Ramalho faz essa mistura, e é muito bom.
Aliás, eu faço essa mistura, e ninguém vai me impedir! rsrs
|
yield Veterano |
# jul/04
· votar
O que vocês pensam desse tipo de gente?
Grandes pessoas discutem idéias, pessoas medianas discutem coisas, pessoas pequenas discutem pessoas
|
yield Veterano |
# jul/04
· votar
to muito metido hoje
hauhuahuehau
|
Al Majíd Veterano |
# jul/04
· votar
Eu andava com uma turma radical assim, na década de 80. Nós gostávamos de Kreator, Sodom, Slayer, Destruction, Voi Vod, Sepultura e outros pesadões mais. Apenas eu e mais um deles é que ouvíamos Iron Maiden, Marillion, U2, Men at Work...etc...Não se podia nem falar em outro tipo de música com eles...hehehe...Era só porrada que eles gostavam de ouvir. Hoje em dia eles mudaram, amadureceram, e saíram dessa...hoje eles escutam de tudo, um pouco.
|
Zadh Veterano |
# jul/04
· votar
Qualquer extremo é ruim...o ser humano tem que ser equilibrado, não importa aonde...afinal já vimos o que a intolerância é capaz de fazer...
|
Leandro Veterano |
# jul/04
· votar
[extremist]
Se tocar menos que o Satch esse extremista eh um bosta!
[/extremist]
|