Uma pergunta que vai entrestecer muita gente, como vocês acham que os Mamonas estariam hoje?

    Autor Mensagem
    Jonatas Edward
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Jonatas Edward


    Entristecer*
    No mundo musical, como vcs imaginariam? Não paro de pensar nisso desde que descobri que o Dinho era primo da minha tia.

    Carregando
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Carregando
    · votar


    não faço ideia...

    Kobberminer
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Não paro de pensar nisso desde que descobri que o Dinho era primo da minha tia.

    Fui convidado pra uma tal de suruba,
    Não pude ir, Maria foi no meu lugar...

    Master_Fire
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Master_Fire
    · votar


    Ontem assisti o Conexão Repórter,que estava homenageando e relembrando a trajetória dos Mamonas Assassinas e o Roberto Cabrinny pergunta para o pai do Dinho se o Mamonas ainda existiria, caso o acidente não tivesse acontecido.E o pai do Dinho acaba falando que o Mamonas iria durar no máximo 2 anos.Porque o Dinho iria participar de um projeto humorístico em parceria com o Tom Calvacante,que não iria incluir os demais membros da banda.

    O pai do Dinho falou também que entre 30 ou 40 dias antes do acidente, o Dinho acaba contando esse projeto para o restante da banda e isso acabou gerando um clima de tensão.

    Doggy
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Eu acho que eles estariam fazendo tanto sucesso atualmente quanto o KLB.

    Angus Young 666
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    como vocês acham que os Mamonas estariam hoje?

    Competindo com cine e restart.

    guizimm
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    acho que teria cabado a muito tempo

    se o dinho era primo da sua mae,ele n era o seu tio primo?

    Marcosrcf
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Como Mamonas eu acho que não duraria mais muito tempo, eles provavelmente tentariam explorar melhor o Utopia, que são eles, mas não tão escrachados.

    Tinha um som bem da hora!
    http://www.youtube.com/watch?v=aRn4kzcFkos

    guizimm
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    eu ia posta as fotos dos supostos cadaveres que eu achei na internet,mais eu acho que eu ia toma advertencia

    Marcelo Bico
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Acho que o vocalista teria saído para competir com o Tiririca quem é o mais engraçadinho vivendo às nossas custas.

    O tecladista teria virado produtor da banda do Fiuk.

    Os restantes teriam formado um power trio vigoroso, ao estilo do Blue Cheer, e passando fome.

    Jonatas Edward
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    guizimm
    Não, porque ele n é do mesmo sangue que eu, se fosse algum parentesco seria um beeem distante, pq minha tia se casou com meu tio de sangue, ou seja, meu tio é de sangue, mas essa tia não. Então se for parentesco vai ser só por causa do casamento e um parentesco bem, mas bem distante.

    Jonatas Edward
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Master_Fire
    Eu ficaria deprê.

    Marcosrcf
    Não sei não, eles brincavam com tudo, o Utopia era tão sério.

    Marcelo Bico
    Por que ninguém teria um futuro otimista deles?

    Joel_ESP
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Jonatas Edward
    Vivos.

    murilo97
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    seria melhor do que Feiúke, restart, cine.....
    antes q alguem copie meu perfiu aki., eu nao era nascido quando eles morreram mas eu sempre ouço as musicas e gosto!
    eles fizeram sucesso em tao pouco tempo, já eram conhecidos. pena que durou tão pouco =/

    Marcelo Bico
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Jonatas Edward
    Ô amigo, eu respondi meio que na brincadeira!
    Mas eu acho que eles não teriam muito futuro como banda, não. Acho que a fórmula teria se esgotado em dois anos
    E acho que o vocalista conseguiria ainda faturar um troco dando shows pelo interior do país.

    mvrasseli
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Jonatas Edward
    O Dinho concerteza viraria um desses comediantes de stand-up e estaria competindo na popularidade do twitter junto com o Rafinha Bastos.

    SteveRayMorse
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Cine, Restart, Fiuk????

    Na boa, os caras eram muito superior do que isso!
    Na minha opinão ainda fariam um sucesso durante um bom tempinho, mas logo com certeza isso iria diminuir. Mas que não da pra comparar com essas emo bostas que tem por ai não da mesmo.

    Restart?..pffff...apesar de palhaços tinham uma base musical muito boa, o guitarrista curtia pra carvalho Van Hallen e Joe Satriani



    qew
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    estariam fora da midia, sobrevivendo dos 15minutos de fama que conseguiram na época da morte..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uma pergunta que vai entrestecer muita gente, como vocês acham que os Mamonas estariam hoje?