PORQUE VOCÊ ODEIA O RED HOT ????

Autor Mensagem
simon
Veterano
# mar/04
· votar


Prque todos os pagodeiros amam essas musicas repetitivas

gunsnzeppelins
Veterano
# mar/04
· votar


P-O-S-E-R-S!

quitar_pusser
Veterano
# mar/04
· votar


mais q pergunta
são pop, ora pois!!

Santiago
Veterano
# mar/04 · Editado por: Santiago
· votar


mas nao eh motivo pra fala q os cara sao uns bosta.. vao escuta os trabalhos deles vao..

quitar_pusser
Veterano
# mar/04
· votar


Santiago
e mesmo doidu,................................................................ ...................................................................car a q merda!!

Doidona
Veterano
# mar/04
· votar


pq vc fez um tópico sem nexo como esse??

funkadelic
Veterano
# mar/04
· votar


escuto, mas prefiro as referências musicais deles, mother's finest, parliament, earth wind and fire, funkadelic, P funk all stars, som de negão mesmo. o red hot botou rock na essência, mas o mother's finest já fazia isso em 74, enfim, trabalho comercial quase nunca é artístico, e funk é pra dançar e caçar mulher, entretenimento brother, não vamos levar as coisas tão a sério.

Jean
Veterano
# mar/04 · Editado por: Jean
· votar


Redhot chili peppers é eles,gosto muito deles,sou fã a 5 anos e meio!

RATM
Veterano
# mar/04
· votar


A banda eh boa pra caralho no estudio, mas qd saem pra fazer show... O Frusciante eh o UNICO guitarrista q eu conheço q consegue errar ou fazer merda com os proprios solos!!

Mas no estudio eu gosto dele!

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


Tb tenho um show delesaqi que ja vi um monte de vez mas não consego assistir de boca fechada.

DTGNR
Veterano
# mar/04
· votar


´Falar mal é fácil, fazer melhor é difícil.Duvido que vcs aí que falam mal tenham composto alguma música q chegem aos pés deles. não sou muito fã, mas os respeito.Não gostar é uma coisa, agora falar que eles são ruins como músicos... sem noção!´´

Eu não precisaria responder a um comentário ultra retardado desse que é aquela mesma historinha idiota de que se o cara é famoso é porque é bom. Diz aí, vc acha que nao existe mulheres por aí mais gostosas que a Dani Bananinha e são desconhecidas....... pq elas nao estao na Playboy......pq nao tiveram oportunidade...
Eu só não acho como tenho certeza que o que eu faço e muitos outros aqui humilha o trabalho do Red Hot!
Ah e sobre baixista ouçam o John Myung do Dream, depois vcs venham falar comigo......
Tiveram outros comentários toscos e sem noção por aí mas nao vou comentá-los agora!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a PORQUE VOCÊ ODEIA O RED HOT ????