PORQUE VOCÊ ODEIA O RED HOT ????

Autor Mensagem
john
Veterano
# mar/03


Digam aqui, os príncipais motivos que lhe levam a odiar o RED HOT, ou apenas não gostar deles...

Max
Veterano
# mar/03
· votar


cara de novo um topico bosta desse...tem mta gente q curte red hot....eu gosto....

caiohleal
Veterano
# mar/03
· votar


eu gosto mas ñ escuto

kurtbp5
Veterano
# mar/03
· votar


po red hot eh iradu foi uma das primeiras bandas q eu comecei a escutar, se n fose eles, red hot, nirvana, peral jam...eu naum seria o q sou hj

Squall
Veterano
# mar/03
· votar


1- intergrantes metidos a besta, realmente TOSCOS...
2- Musicas horriveis feitas pra massa, sem personalidade alguma
3- jogam tudo nas costas do flea, salvo as vezes que o bosta do guitarra faz algo
4- precisa?

xande
Veterano
# mar/03
· votar


gosto do som
oq eu num gosto foi o negocio do rock in rio q eles pediram pro som deles ser melhor q os shows nacionais

smartdrive
Veterano
# mar/03
· votar


Incrível como que o cara consegue uma música com um dedilhado muito tosco fazer sucesso e ainda ser referência pra muuuiiiiiittttaa gente.

joao balao
Veterano
# mar/03
· votar


não gosto, mas tb não tenho nada contra, só com aquele vocalista, realmente não suporto a voz dele. acho o flea bom... o guitarrista pra mim é a prova de que nem sempre estudar adianta (o cara estudou no GIT de LA). nem sei quem é o baterista.

Max
Veterano
# mar/03
· votar


verdade joao...
mas ele faz uns solos marcantes pra quem curte esse tipo de musica...senao nao tava fazendo sucesso...e ele conta com a ajuda do flea...q é o cara...o cantor ate canta bem...menos ao vivo...hahhahaha...o batera é bacana

Crom
Veterano
# mar/03
· votar


Nem sempre o modo como a midia trata uma banda reflete o que ela realmente é... eu devo muito aos Red Hot Chili Peppers, pois foi graças a eles que eu comecei a escutar rock n roll, e, de certa forma, a escutar musica, mesmo. Acho que antes de se falar mal de algo, há de se ter conhecimento de causa...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/03
· votar


Lembren-se povo , ouçam o Mothers Milk antes de falar merda do Frusciante ......... duvido que tomando 7 overdoses num mês só você conseguiria sair normal ... o cara tem sequelas de tudo isso a´te hj ... ele não consegue mair formar nem uma frase racional direito quanto mais tocar guitarra como antigamente .... ele antes de entrar no mothers milk foi chamado para tocar na banda do Frank Zappa até , então ele não era ruim não

kurtbp5
Veterano
# mar/03
· votar


pra tb naum dizer o blood sugar sex magic um dos melhores albuns da banda,,,,, quem naum gosta escute o album q com certaza melhorará sua opiniao sobre o assunto, e voltando a falar o q eu ja disse e q o crom tb disse, eu naum seria nada sem eles; a dois anos atras comecei a escutar e gostar do rock,,,sem eles naum seria o q sou hj,,,, e oq o servetheservents falou tb ta certo,,,,, no meio da turne desse album q eu citei ele anunciou q iria saiir da banda,,,, tentaram outros guitarristas mas nao conseguirram arranjar um melhor,,,,dps disso o cara passou por momentos dificeis,,, quando antony e flea foram ao apartamento dele para convida-lo a voltar a banda ele tava mo mal e havia largado a guitarra,,,, recomeçar uma coisa parada a muito tempo naum eh facil naum principalmente dps de tanto problema.....

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/03
· votar


E quando tentaram achar um melhor pensaram que era o Dave Navarro mas tavam errados o album foi um fracasso tanto para os fãs como para o povão

Filipe
Veterano
# mar/03
· votar


banda de play boy

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/03
· votar


Atualmente é banda de playboy teve uma pesquisa que afirmou que 90 por cento de adolescentes da classe média alta tem como idolos-mor eles ....... eu duvido que essas pessoas saibam que tenha vida alem do californication , se puserem para toar I wanna party on your pussy eles saem correndo com medo ........ ainda bem que eu só gosto de red hot e não sou fanzão ( eu era )

Anônimo
Veterano
# mar/03
· votar


po.. axo q eh oq acontece com todas as bandas com muito tempo de estrada.. (eh soh olhar pro Aerosmith)

a porrada dah lugar pra balada e refrões powerpop..

fazer oq, neh?

Anônimo
Veterano
# mar/03
· votar


joao balao, GIT? Jah ouvi falar.. eh Geeks in Town, neh? =P

"Nah, GWC.."

Walker
Veterano
# mar/03
· votar


falar mal é fácil, fazer melhor é difícil.Duvido que vcs aí que falam mal tenham composto alguma música q chegem aos pés deles. não sou muito fã, mas os respeito.Não gostar é uma coisa, agora falar que eles são ruins como músicos... sem noção!

Grow
Veterano
# mar/03
· votar


tópico besta da porra, neguinho critica mas não chega nem aos pés dos kras, falou bem Walker

kurtbp5
Veterano
# mar/03
· votar


po ai o q estraga a banda eh neguinho playboy gosta e a super populacao de playboyzinho gosta tb ai a banda vira "pop"( eles so conhecem uma musica e sabem falando q e a melhor banda do mundo sem nem conhecer musica) ....esses playboys q acabam com a fama das bandas...

NoHow
Veterano
# mar/03
· votar


** Eu gosto de Red Hot **
1 - Pra começah moh playboy eh aquele cara que acha uma banda ruim pq diz q ela eh banda de playboy. Não passa de um bostinha que não tem personalidade e queh achar uma, mas no final eh um,,, play boy.
2 - Realmente escutem Blood Sugar Sex Magik com John Frusciante, e The Red Hot Chili Peppers com Hellel Slovak. E venham falar de novo.
3 - Não diria que eles são metidos a besta. Fora ao vocalista que realmente as vezes aparenta ser meio cheio. Mas fora isso possui integrantes bem na deles.
4 - Eu tenho nojo desses caras que gostam ou deixam de gostar de uma banda por quererem ou não fazer parte de grupinho... eh foda... Desses sim eu quero me afastar.
5 - Eh uns dedilhados toscos(na sua opinião, ok[californication]) porém bons.
6 - Porque você não esta la junto com eles???? Dedilhados toscos???? Eles ficaram um tempo atrás sem guitarrista e passaram por varios ateh escolher um, parece que eles soubessem que um cara tão bom como vc tivesse aqui te chamariam, pq você não foi la falar com eles???

Walker
Veterano
# abr/03
· votar


´Quem acha q o red hot fez sucesso só com o californication?
quantos anos tÊm o pessoal desse forum?10? eles estouraram com Give it away, em meados dos anos noventa, mas já eram conhecidos antes disso, com- por exemplo- o Mothers milk. o californication fez muito sucesso pq foi divulgado exaustivamente.

Dan Ramone
Veterano
# abr/03
· votar


admin
fecha esse tópico logo

Idontnosei
Veterano
# abr/03
· votar


meu fecha esse topico, os caras fazem um som muito loco

Felipe Rinkão
Veterano
# abr/03
· votar


eles são ridiculamente comerciais , e naum fazem um que eles gostam consequentemente fazem um som comercial , sem feeling e irritante , principalmente a distorção....

Walker
Veterano
# abr/03
· votar


Comercial, não. Eles são bons. se vende muito é por consequência disso.

Johnny
Veterano
# abr/03
· votar


Eu gosto dos albuns mais antigos.

HARLEY DAVIDSON
Veterano
# jul/03
· votar


EU ESCUTEI A PRIMEIRA MUSICA DO RED HOT QDO TINHA 7 ANOS E NAO GOSTEI, E ATE HOJE NAO GOSTO, E TBM NAO VOU COM A CARA DO VOCAL, ELE É MUITO METIDINHO... NO SHOW DE SP, ELE NAO DEU NEM OI NEM TCHAU PROS FAS QUE ESTAVAM LA... DEPOIS DESSA PASSEI A NAO GOSTAR POR COMPLETO

Carbon Steel
Veterano
# jul/03
· votar


HARLEY DAVIDSON quem disse que ele não deu oi?

eu tenho um videos deles aqui nesse show e ele diz
"congratulations on the world cup"
ou algo parecido!

Sgt_Peppers
Veterano
# jul/03
· votar


po, eu gosto do som q eles fazem, não acho q sejam ruins
o flea toca pra kct...
mas isso eh questão de gosto...
não é pq eles tão fazendo sucesso agora q vou gostar...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a PORQUE VOCÊ ODEIA O RED HOT ????