PORQUE VOCÊ ODEIA O RED HOT ????

Autor Mensagem
CLorO
Veterano
# jul/03
· votar


cara eh a banda é um exemplo na presença do baixo... afinal quase todas as bandas hoje deixam o baixo apenas como base

LeSPaUl
Veterano
# jul/03
· votar


ou veoui odeio os kras q criticam.. aff eu gosto pa kralho.. as vezes parece q nego tem inveja do sucesso dos outros

Crono
Veterano
# jul/03
· votar


eu nao odeio e respeito.

Zakk Wylde_BLS
Veterano
# jul/03
· votar


Fala sério,RHCP é uma aberração,não entendo como fazem sucesso,bom...se isso q eles fazem é considerado música,o mundo tá na água mesmo...
O Flea é bom,mas o resto...q nojo dessa banda de viados.

James Bond
Veterano
# jul/03
· votar


Discussão sobre banda nunca leva a nada.Como diz akele velho ditado:"Gosto eh q nem c...,cada um tem o seu!!"

Komedia
Veterano
# jul/03
· votar


A vida é assim mesmo: Eles são ruins e vcs q são os bons!!! Eles estão nadando na grana e vcs se roendo de inveja!!!

JPedro
Veterano
# jul/03
· votar


Cara, não tenho nada contra o Red Hot, até porque os integrantes não têm nada para serem odiados, são até bem maneiros, e a música (antiga) deles é muito boa. Agora, eu não ouço Red Hot atual. O By The Way foi um CD totalmente comercial, chega a ser um pouco pop, e o Californication não me agrada muito. Os antigos são excelentes!!

Lissa_Cox
Veterano
# jul/03
· votar


ServeTheServants
Sem contar que o cara tinha 18 no MotherMilk's...

NeGrEsCo
Veterano
# jul/03
· votar


RHCP r0x ... John Frusciante r0x tb

FLEA Bassist
Veterano
# ago/03
· votar


SE EXISTE ALGUMA PESSOA AKI Q ODEIA RED HOT CHILI PEPPERS É PORQUE TEM INVEJA...
I N V E J A
PORQUE ELES TOCAM MUITO BEM... ISSO SIM
E QM DIZ Q SÓ O FLEA Q PRESTA....
O FLEA É UM EXCELENTE BAIXISTA.. UM DOS MELHORES.. E AGORA .. SEM JACO... QUE PENA.. ALGUEM TEM Q SUBSTITUILO
BEM, O BATERISTA TA NO GUINESS BOOK E VCS COM INVEJA DIZEM Q ELE É RUIM...
O JOHN É TÃO BOM EM IMPROVISAÇÃO... EU NÃO CONSIGO PARAR DE ESCUTAR OS SOLOS DOS SHOWS Q ELE FAZ... TA LOKO... MAS SÓ PQ OS KRA DA BANDA Q VCS GOSTAM NUM FAZ ISSO.. NUM PRECISA FICAR CRITICANDO QM FAZ
SÓ PQ O VOCAL DAS BANDAS AE NUM É TAUM BOM NEM FAZ PERFORMANCES COMO O ANTHONY VC NUM PRECISAM FICAR ASSIM...

SE NÃO PODE VENCE-LOS, JUNTE-SE A ELES....

VC PODEM FICAR COM INVEJA E DIZER Q RHCP É PCARIA OU VCS PODEM CURTIR O SOM NUMA BOA E NÃO SE ARREPENDER....

PODEM NÃO GOSTAR MAS NÃO CRITIQUEM.....
VCS ME FAZEM PERDER TEMPO....

o anônimo
Veterano
# ago/03
· votar


FLEA Bassist
Vê se cresce, o mlk.

Se vc escolheu uma banda para venerar e idolatrar, isso é problema seu.
Pessoas normais não ficam presas a apenas uma banda. Pessoas normais curtem várias bandas. E pessoas normais aceitam críticas a respeito das bandas que curtem. Pessoas normais admitem que toda banda tem músicas boas e músicas ruins.
Pessoas normais não são como vc.

MAS SÓ PQ OS KRA DA BANDA Q VCS GOSTAM NUM FAZ ISSO.. NUM PRECISA FICAR CRITICANDO QM FAZ
SÓ PQ O VOCAL DAS BANDAS AE NUM É TAUM BOM NEM FAZ PERFORMANCES COMO O ANTHONY VC NUM PRECISAM FICAR ASSIM...


OBS: Leve seu teclado a uma assitência técnica, pois a tecla caps lock está travada.

Psylocke
Veterano
# ago/03
· votar


James Bond

totalmente apoiado..

mesmo porque tem espaço pra todo mundo..
não gosta duma banda, não compre cd, não vá em show..
fique dando mídia pra pra quem vc gosta...só isso...

Zakk Wylde_BLS
Veterano
# ago/03
· votar


Inveja do RHCP????/hahahahahahahahaha....conta uma de papagaio agora!!!!

Squall
Veterano
# ago/03
· votar


eu odeio eles pq
1- eles se acham
2- o vocal é um merda que se acha
3 - o guitarrista é um merda que se acha
4 - eles nao tocam PORRA NENHUMA (tirando o flea que da umas aloprada e mesmo assim é um saco de ouvir)
5 - AS MUSICAS DELES SÃO UMA MERDA
6 - Eles tem capacidade pra fazer coisa bem melhor, mas nao fazem pq os adolescentezinhos new generation se amarram no popzinho de merda deles, entao eles enfiam o dinheiro no cu e ficam felizes
odeio o rhcp com todas as forças... muito ruim mesmo kra
até oasis é melhor hahuahu

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Aí gente, aconselho a todos a lerem os tópicos Falem sobre o Iron Maiden da seção Música em Geral e o tópico BASSIST da seção de Baixo. Leiam e se engajem na campanha Comprei meu baixo ontem mas já nasci bom, FLEA Bassist no Iron!.

driveguy
Veterano
# ago/03
· votar


O guitarrista dessa banda, é horrível, e como a maioria desse fórum, são guitarristas...

OnlyMusic
Veterano
# mar/04
· votar


hahahahhaha...eu soh rio ao ler este topico...ridiculo!!!

Falar q eh banda de Playboy....ateh ai ateh racionais virou banda de playboy...meu, o Flea eh perfeito e ateh onde eu saiba nenhum baixista ateh hj o superou!!!

Falar q os caras sao metidos e tals...fala serio, ningm conhece os kras pessoalmente pra falar...acho q o sucesso acaba incomodando as pessoas e isso faz com q pensem q a banda nao eh boa...soh uma informaçoao Red Hot tem 20 anos de carreira e nao eh uma bandinha q nasceu do nd....acordem e se informem antes de criar um topico desse!!!

NAo adianta ficar repetindo mil vezes q eh guitarrista e manja de musik pra caralho...pq eu tb manjo...faço facul de musica...toco 3 instrumentos...e nao me acho a Foda por isso...mto menos ao pto de desmerecer uma banda q criou um estilo musical proprio...eu curto bastante Red Hot...nao sao os meus preferidos...mas respeito mto sua obra!

Doidona
Veterano
# mar/04
· votar


eu me amarro eh red hot...pensandu bem..naum... ah, mas sei lah, eu gosto d umas músiks deles sim, nada contra...

niredsystalaringologista
Veterano
# mar/04
· votar


Eu gosto e muito pode dizer q algumas musicas so tem quatro acordes e sei la mais o q mas eu continuo achando o frusciante criativo o flea um bom baixista eo chad um bom baterista. isso e puro preconceito pq eles naum tocam metal hard rock etc. os caras tem outro estilo tem q respeitar isso. eu curto. musica boa naum e so aquela q tem solos ultra rapidos e longos. o solo de sacr tissue e um dos q mais gosto de tocar

GuitarHouse
Veterano
# mar/04
· votar


eu nao odeio

Santiago
Veterano
# mar/04
· votar


eu jah curti red hot pra caralho.. hj em dia gosto, mas nao so tao fã.. como mts falaram, foi uma das bandas q me botaram no rock.. cara, os novos trabalhos deles sao bons, mas nao xegam aos pés dos antigos.. mothers milk e blood sugar sex magic sao mt bons.. agora, vc escuta esses 2 cds e vim fala q o frusciante tok mal?? q eles sao musicos ruins?? ahhh.. da um tempo.. pra mim eh uma banda como outra qlqr.. mas fala q eles sao uns bostas, q nao tocam nd.. entao pq fazem sucesso?? fala serio.. escuta esses 2 cds ai e depois vem fala q eles nao tocam nd.. agora vai lah e grava uma musica melhor q a deles e faça sucesso no mundo intero.. dai vc pd vim esfrega na minha cara q eles sao uns bostas..

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Eu aidna acho que as pessoas que criticam aqui as bandas, ou músicos do próprio fórum deveriam ficar pianinhas, até não mostrarem algo para o povo.
Por isso eu fico na miuda. O que eu não gosto, eu simplesmente falo que não gosto, mas respeito o que o cara faz. Falar que não gosta, é uma bosta e x banda é melhor é coisa de retardado ... e puta de outra banda (sim ,eu sei que sou moderador e moderador não pode falar palavrão, não precisa esfregar na minha cara ... sinceramente ... foda-se)

niredsystalaringologista
Veterano
# mar/04
· votar


Por isso eu fico na miuda. O que eu não gosto, eu simplesmente falo que não gosto, mas respeito o que o cara faz. Falar que não gosta, é uma bosta e x banda é melhor é coisa de retardado .
(2)

Santiago
Veterano
# mar/04
· votar


o solo de sacr tissue e um dos q mais gosto de tocar
(2)

Whatever
Veterano
# mar/04
· votar


Red hot chili peppers têm o dom da melodia simples. e fica na cabeça. atinge a massa, e ponto, me atinge, e atingiria qualquer um de vcs que fala mal, mas as musicas ficam na cabeça por no máximo uma semana e depois vc nao aguenta mais.
Ouçam o trabalho solo do frusciante antes de falar merda sobre ele.

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# mar/04
· votar


Vc é demente?

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# mar/04 · Editado por: Dark_Guitar_Iniciante
· votar


Nao precisa gostar de Red Hot, o que precisa é respeitar uma banda boa dessas, que faz rock decente, ao contrario de outras bandas, que apenas falam que fazem rock.
Quem chinga o Red Hot é pagodeiro, só pode ser.

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# mar/04
· votar


Foi mal, pelo demente ai, eu nao tinha lido o que o pessoal escreveu, e agora que li vi que varios tao xinguando o RHCP.
Pensei que fosse um impossivel alguem xinguar essa banda, mas nesse forum tem de tudo.

Whatever
Veterano
# mar/04
· votar


Dark_Guitar_Iniciante

tem mesmo, tem até nego que "xingua"...

Climzirus
Veterano
# mar/04
· votar


Isso é verdade!!! Tem Pessoas q xinguam bom esse não é meu caso pq eu não morro de amores por RHCP eu respeito pakas essa banda até pq um dos meus melhores amigos é fanático por eles!! Acho q é + ou - assim!!

"Não precisa xingar ofender e sim respeitar"

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a PORQUE VOCÊ ODEIA O RED HOT ????