LED ZEPPELIN!

Autor Mensagem
inthelight
Veterano
# jul/04
· votar


DeFoDoN
boa sorte. e ouve tb o aviao em Black Country Woman, e o Page falando FUCK em "Friends" aos 9seg.

inthelight
Veterano
# jul/04
· votar


DeFoDoN
nem sei cara... eu poderia ir ouvir agora pra conferir, mas to vendo aquele video do chaves hhuahuahua entaum nem da

DeFoDoN
Veterano
# jul/04 · Editado por: DeFoDoN
· votar


inthelight
esses eu jah ouvi...ehhehehe

DeFoDoN
Veterano
# jul/04
· votar


inthelight
o aviao tah bem no comecinho...da black country woman

DeFoDoN
Veterano
# jul/04
· votar


inthelight
uhahuahuahuahua...fmz...

DeFoDoN
Veterano
# jul/04
· votar


escutem no começo de Babe I'm Gonna Leave You
u plante cantar....babe...logo apos isso vc consegue escutar um barulho com a boca...cmo c ele estivesse engolindo saliva....

Agente Smith
Veterano
# jul/04
· votar


vernebr nem sei qual era, eu ia comprar em uma ocasião , mas acabei comprando o IV

inthelight
Veterano
# jul/04
· votar


Babe I'm Gonna Leave You
u plante cantar....babe...logo apos isso vc consegue escutar um barulho com a boca...cmo c ele estivesse engolindo saliva....

cara, Babe I'm Gonna leave tem mtos sons diferentes, no meio vc ouve o plant cantar e depois tem um eco repetindo bem baixo, e tem uma parte q parece q tem uns sons estereo, mas eh dificil de perceber.

DeFoDoN
Veterano
# jul/04
· votar


inthelight
led era cheio dessas manhas...hehehe

vernebr
Veterano
# jul/04
· votar


Agente Smith
Compra tudo que você achar do Led, cara. TUDO.
inthelight
O telefone eu sempre ouço (que diabo!), mas essa do Page falando "fuck" é nova, vou ouvir!

DeFoDoN
Veterano
# jul/04
· votar


vernebr
eu ainda num ouvi o telefone....=(
uhahuahuhua

vernebr
Veterano
# jul/04
· votar


DeFoDoN
Se ajuda, pelo que me lembro era numa parte só com música, sem vocal.

DeFoDoN
Veterano
# jul/04
· votar


vernebr
vou ouvir d novo...hehehe

DeFoDoN
Veterano
# jul/04
· votar


vernebr
axu q ouvi....tah no solo?

DCJP
Veterano
# jul/04
· votar


inthelight
Cara, muito bom esse tópico, hein ?!
Idéia genial a sua !!!!!!!!!!!!

Mais aguma estória interessante pra postar aí ?! Eu tava me deliciando ao ler tudo isso......Muita coisa eu já sabia, mas algumas entrevistas nunca tinha lido. Muito legal ler o Page falando sobre drogas.....

inthelight
Veterano
# jul/04
· votar


DCJP
valeu cara.

tem mais historias sim, mas to com preguiça de postar hehehe

depois eu posto

vernebr
Veterano
# jul/04
· votar


DeFoDoN
Não me lembro, mas se você ouvir (é bem baixinho), nuuuunca mais vai deixar de reparar, hehehe.
inthelight
O Bonzo tinha rixa com todo o Deep Purple? Ou só com o Ian Paice?

DeFoDoN
Veterano
# jul/04
· votar


vernebr
ouvi sim....hehehe

vernebr
Veterano
# jul/04
· votar


DeFoDoN
Ae, cara! Te garanto que sempre que você for ouvir, daqui por diante, vai SEMPRE reparar nesse detalhe!

aratohendrix
Veterano
# jul/04
· votar


Ae galera, cheguei meio atrasado, mas to aki, entaum, apesar d ter lido jah 3 biografias deles, li este topic inteiro ehehhe, amo ledzeppelin, mas conheço mto pouco, soh tenho algumas mais famosas, e 2 videos dakele aovivo em newyork gravado em 73, stairway e blackdog, ambos sensacionais, queria comprar um desses DVDs deles, vcs sabe qto custa +ou-?, quria conhecer melhor, mais aja grana pra investir em tdos os cds, nem sei por onde começar, saiu uma coletania esses tempos naum? com acho q 3 cds? vcs podem me informar mais sobre discos e DVDs?


falowz, VIVA OS ANOS 60,70 E 80 - VIVA LED ZEPPELIN!!!

Reinken_o Organista
Veterano
# jul/04
· votar


aratohendrix
naum compre coletaneas, cara, naum vale a pena nesse caso. depois vc vai querer os albuns e vai ver q metade das musicas jah tinha na coletanea.

Compre o DVD duplo novo , "Led Zeppelin DVD". devee star uns 70 reais, mas vale a pena, pq tem todos (a maioria) os classicos, dai qdo tiver mais grana compra os CDs:

Led Zeppelin IV
PHysical Graffiti
Led Zeppelin II
os outros

eu acho a melhor ordem

Reinken_o Organista
Veterano
# jul/04
· votar


vernebr
naum eh bem uma briga, naum chegou a isso. Mas foi com a banda inteira, ele chegou no show e começou a fazer propaganda do Presence, falou q eles humilhavam o Purple

Agente Smith
Veterano
# jul/04
· votar


Ae caras, num sei se vcs viram, mas ontem no programa "auto-falante", na cultura, passou um versão ao vivo De Kashmir do jimmy page com o robert plant, com uma mini-orquestra, e com musicos tocando instrumentos arabes de percussão.Muito loka. Alguem sabe se tem esse video/dvd a venda? O Page tava com uma les Paul dourada mto linda!

DeFoDoN
Veterano
# jul/04
· votar


vernebr
ahan...tor reparando
Agente Smith
eu vi sim...mais soh peguei o final d kashimir

Reinken_o Organista
Veterano
# jul/04
· votar


Agente Smith
aquela apresentação é o "No Quarter", de 95. Page, Plant, Michael Lee, Charlie Jones + uma orquestra egipcia. Foi um especial da MTV, tipo Unplugged, só que chamaram de Unledded hehe. é mto legal esse show, tem uma versão arrasadora de Since I've Been Loving You, melhor q muitas da epoca do Led.

Esse show passou no Multishow ha uns meses, pode ser q passe de novo. Tem em DVD, alias o DVD soh saiu no Brasil, e tem algumas musicas q naum tem na versao do Multishow, como The Rain Song.

E sobre a Les Paul Goldtop q o Page usa em Kashmir, repare q tem um negocio no cordal dela... Aquilo é um sistema TRANSPERFORMER, Page foi um dos primeiros a usar. Esse sistema troca a afinação da guitarra com um toque em um botão! no caso, de EADGBE pra DADGAD

Agente Smith
Veterano
# jul/04
· votar


Reinken_o Organista loko. Eu conhecia um sistema desses da guitarra seinberner, que o eddie van halen utilizou nos anos 80. Assim que eu puder eu vou comprar,hehehe.
DeFoDoNe

Reinken_o Organista
vcs tem msn??
Ae vai o meu
slashgers@hotmail.com

Reinken_o Organista
Veterano
# jul/04
· votar


Festa de lançamento da Swan Song

em 74, o Led inaugurou a sua gravadora, a swan song.(Physical Graffiti foi o primeiro album dela). Dai eles

fizeram uma festa de lançamento, no saguao do hotel Bel Air, em Los Angeles. O gerente ficou pedindo pra eles

maneirarem e acabarem com a festa, mas foi até a manha do outro dia. Qdo eles começaram uma guerra de comida, o

gerente pediu pra eles pararem, mas os convidados jogaram comida nele!

Nesse mesmo dia tinha tido um show do Elvis lá, e os caras do Led chamaram ele pra festa.

Essa brincadeira custou 10.000 dolares, mais 3.000 por atacar o gerente.

que vida dura, naum???

aratohendrix
Veterano
# jul/04
· votar


Reinken_o Organista
valew ae, acho q os cds ateh da, mas o DVD vai ficr pra daqui um tempo, enquanto isso, vo v c baixo outros videos

Reinken_o Organista
Veterano
# jul/04
· votar


Agente Smith
naum cara, mas tenho icq: 316663037

Reinken_o Organista
Veterano
# jul/04
· votar


aratohendrix
vai em http://www.royal-orleans.com

e http://www.sharingthegroove.org

tem coisas interessantes

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a LED ZEPPELIN!