LED ZEPPELIN!

Autor Mensagem
Lizard King
Veterano
# jul/04
· votar

Eu curti uma versão de Rock n Roll do DVD duplo (novo), no final o Bonham simplesmente detona, muito veloz nas mãos... eu nunca vi um baterista com as batidas na mão tão ra´pidas.. ele era bom mesmo...

inthelight
Veterano
# jul/04
· votar

Lizard King
com certeza, nesse show o Bonham detonou! eh a minha versão favorita de Rock And Roll

Lizard King
Veterano
# jul/04
· votar

com certeza...

eu queria essa versão em MP3, mas não consigo achar nem ferrando.. se alguem souber onde eu posso arrumar é so enviar... valw..

inthelight
Veterano
# jul/04
· votar

Lizard King
tenta gravar a partir do DVD. vc naum tem leitor de DVD no PC?

Irmão_Mais_Novo_Do_Trancudo_Bass
Veterano
# jul/04
· votar

Eu vi uma vez há muito tempo no programa Auto-Falante, da Rede Minas um clipe do Rock And Roll muito louco, só que não esse cídeo na net nem a pau. A única coisa que lembro bem é que no começo mostrava um cara deitado no chão rindo chapadaço mesmo. Foi depois de ver esse clipe que passei a me interessar por Led Zeppelin. Faz uns 4 anos, acho.

marcioazzarini
Veterano
# jul/04
· votar

Eu baixei este clipe pelo E-Mule...

PS: só pra arrumar a página principal do Musica em Geral, e tirar este nick gigante de lá, q está arruinando as colunas... hehhehehehe

DeFoDoN
Veterano
# jul/04
· votar

marcioazzarini
qual eh o site?

marcioazzarini
Veterano
# jul/04
· votar

DeFoDoN

Não sei.. foi pelo E-Mule...

DeFoDoN
Veterano
# jul/04
· votar

qual eh o tamanho desse e-mule??ele soh baixa clipes??

marcioazzarini
Veterano
# jul/04
· votar

DeFoDoN
Baixa de tudo.. Acho bem melhor que o Kazaa. Procura no http://www.baixaqui.com.br

Abraços!
http://www.basspoint.cjb.net

DeFoDoN
Veterano
# jul/04
· votar

marcioazzarini
vlwwww

Reinken_o Organista
Veterano
# jul/04
· votar

mas que clipe é esse: São imagens de que show? The Song Remaisn the Same? Pq é muuuito foda achar videos do Led, na TV então é quase impossivel tirando o TSRTS (e agora, o DVD)

Veterano
# jul/04
· votar

Reinken_o Organista
Eu não lembro, cara. Fazem uns 5 anos já que eu vi. Foi a primeira vez que eu vi o Led. Só lembro do cara lá morgado. Eu já procurei no e-mule e nada.

Veterano
# jul/04
· votar

Lizard King
Aí cara, eu tenho todas as músicas do DVD em mp3. Se quiser eu te passo, meu icq é 343-768-656.

vernebr
Veterano
# jul/04
· votar

Caras, pra mim o Led é a maior banda por vários motivos:
- O vocal instintivo do Plant
- A guitarra genial do Page
- A bateria extremamente criativa do Bonham (ele sempre fazia diferente, quase sempre com ótimos resultados)
- Led ao vivo, claro, que é coisa do outro mundo! Essas bandas de hoje, quando não usam o maldito playback, fazem tudo igual aos discos, fica sem graça!
- A grande variedade de músicas, sons, letras, etc. Ao contrário de vários bons músicos e bandas, que, apesar de serem bons, fazem tudo parecido.

Pra mim não tem outra, Led é a maior banda que já existiu e nunca nenhuma outra vai passá-la.

Reinken_o Organista
Veterano
# jul/04
· votar

alguém sabe de onde vem aqueles símbolos locos q caracterízam cada um dos integrantes do Led??
acho q vcs sabem do q eu to falando...

O símbolo do Page é um capítulo a parte. Durante uns bons 30 anos ninguém descobriu o que significava, e o Page nunca revelou a ninguém, e tb já disse que nunca vai revelar.

Só que um cara da Nova Zelândia mostrou uma ve~rsão muito plausível, ele fez uma pesquisa e achou um símbolo idêntico ao do Page em um livro de alquimia do século XVI. Eu to sem a imagem aqui, mas eu vi ela e é o mesmo simbolo! Ele pode ser decomposto em partes, eu não me lembro direito, mas aquele Z é o símbolo do signo de Capricórnio (signo do Page) estilizado. O símbolo inteiro representa Saturno, o deus (titã) que rege esse signo. Saturno tb está relacionado ao dia de sábado, e o John Paul Jones disse recentemente em uma entrevista que não sabia o que o simbolo do Page significava, que o Page tinha dito pra ele na época do Led IV, mas o JPJ já esqueceu... O JPJ disse que só lembrava que o simbolo tinha algo a ver com sábado, pelo que o Page dissera. Isso mostra que o cara da Nova Zelandia estava certo.

O significado do simbolo já foi desvendado, o Page deve ter ficado muito bravo hauhuahua, mas só ele sabe por que diabos ele escolheu logo esse simbolo...

DeFoDoN
Veterano
# jul/04
· votar

Reinken_o Organista
isso mostra o qto genio page foi...por 30 anos ninguem soube o q significava o seu simbolo

Agente Smith
Veterano
# jul/04
· votar

Ae, comprei o led III. Fantástico, Pirei nas musicas acusticas como galows pole e bron-y-Aur Stomp. Mui foda.

vernebr
Veterano
# jul/04
· votar

Led III é lindo. O Led foi melhorando até o IV, que é o melhor disco, na minha opinião. Ou seja, o Led II é melhor que o I e o III melhor que o II, mas perde do IV. O Physical Graffiti, para mim, é o segundo melhor.

DeFoDoN
Veterano
# jul/04
· votar

vernebr
hehhhehehe

Reinken_o Organista
Veterano
# jul/04
· votar

Agente Smith
é isso ae cara, o Led III é um dos meus preferidos. E talvez 1970 tenha sido a fase mais criativa do Led.

vernebr
Veterano
# jul/04
· votar

Bem, eu consideraria como a fase mais criativa do Led mais ou menos até o acidente com o filho do Robert Plant.

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar

led mesmo eh 1 2 3 e 4 o resto n eh nem sombra do q foi..

Reinken_o Organista
Veterano
# jul/04
· votar

stratopeido
Physical Graffiti na opinião minha, do John Paul Jones e do Plant é o melhor album do Led. E o Jimmy Page diz que Presence eh o album favorito dele. Segundo ele, os solos de Achiles Last Stand e Ten Years Gone estão no mesmo nivel de Stairway.

vernebr
Isso foi em 77. Em 77 eles não escreveram nada. em 76 também não. em 75 fizeram o presence, mas foram gravadas poucas musicas. O Physical Graffiti eh bem variado, mas parte dele foi de sobras de estudio entre 1970 e 1972. O resto foi gravado do fim da turne de 73 até meados de 74, ou seja, um periodo bem longo.

Já em 1970 eles criaram todos os moldes de improvisação ao vivo do que viria depois. A versão ao vivo de Dazed & Confused cresceu mais nesse ano q nos outros. O Page e o Plant foram para Gales e lá escreveram todas as musicas do Led III (com exceção de SIBLY) + algumas musicas do Physical Graffit e Coda, fora musicas q não sairam nos albuns como Hey Hey What Can I Do e Swan Song. Além disso, foi lá que o Page começou a criar Stairway. Lá também ele desenvolveu os estudos da afinação DADGAD, q iria levar a Kashmir.

Por isso eu acho q foi o periodo mais criativo deles.

niredsystalaringologista
Veterano
# jul/04 · Editado por: niredsystalaringologista
· votar

ME ENGANEI

Reinken_o Organista
Veterano
# jul/04
· votar

niredsystalaringologista
a minha msg tá aparecendo embaixo das do vernebr
stratopeido, tá normal aqui...

niredsystalaringologista
Veterano
# jul/04 · Editado por: niredsystalaringologista
· votar

Né nada não

inthelight
Veterano
# jul/04
· votar

niredsystalaringologista
eu não mandei antes.

Reinken_o Organista
Enviado: 7/Jul/2004 21:08:09

stratopeido
Enviado: 7/Jul/2004 20:12:10

vernebr
Enviado: 7/Jul/2004 20:10:56

a minha foi depois e apareceu embaixo...normal

niredsystalaringologista
Veterano
# jul/04
· votar

inthelight
realmente o seu foi as 21 horas. eu pensei q era 20. ilusaum de otica...sei la. olhei isso dez vezes pa ver se tava enganado e naum percebi hehehe. ah ta bom q anta eu fui. me chicoteiem. 20 chibatadas!

DeFoDoN
Veterano
# jul/04
· votar

o album q eu mais ouço eh o the best of led zeppelin

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a LED ZEPPELIN!