Nirvana: ou vc ama ou odeia...

Autor Mensagem
thunderbreaker_6
Veterano
# mai/04
· votar


Akan
exato
kerem dar uma d cult
dizer q intende d musica

stratopeido
Veterano
# mai/04
· votar


vao toma no cu

thunderbreaker_6
Veterano
# mai/04
· votar


stratopeido
vai peidar

stratopeido
Veterano
# mai/04
· votar


thunderbreaker_6

fica na sua ai o trovejante

thunderbreaker_6
Veterano
# mai/04
· votar


stratopeido
usa 1 filtro ae o peidande uhuihihhi

stratopeido
Veterano
# mai/04
· votar


trovejante
peidande

oh o trocadilo.. ãn ãn.. ahuahauha

thunderbreaker_6
Veterano
# mai/04
· votar


O_o puunn

TrasTTe
Veterano
# mai/04 · Editado por: TrasTTe
· votar


Akan

só por curiosidade, qual é a diferença basica entre a estratégia de venda da Aple pra estratégia da gravadora do Nirvana?

só pra reforçar a pegunta...

Num é q eu esteja querendo provocar ou sei lá... mas foi tu quem disse que as estratégias de Marketing eram totalmente diferentes e agora eu fiquei curioso pra saber porque...

... se tu souber responder, posta ae, se tu n souber a resposta, admite q tu fez uma colocaçao precipitada e falou do que n sabia...

E quanto as coletanias de Nirvana é outro departamento... nem de longe se compara a estrategia de marketing da "Apple"


Por quê?

TrasTTe
Veterano
# mai/04
· votar


Por quê?

thunderbreaker_6
Veterano
# mai/04
· votar


existem gravadoras d todos os tipos
umas lançam cds d boyzinhos e pop essas coisas q meninas d 12 anos gemen pra ter
enquanto uma filiada dessa gravadora lança logo em seguida uma banda q se diz rebelde
ate 2000 quem dominava era o nsync bsb e boysband
ae comecou a aparecer linkin shit e outras new merdas
pra dizer q sao contra as frescuras
isso eh marketing
nda ave com a discursao + eh iso ae
quase todas as gravadoras usam planos assim
bmg emi sony universal
e tdo q eh lixo capitalista americano

Akan
Veterano
# mai/04
· votar


TrasTTe

Tu já ouviste as músicas do Elvis? Elas não soam velhas? Então, a questão das músicas do Beatles é que elas soam velhas e daí pra se vender tem que ter uma brutal estrategia de marketing, atrelado a curiosidades e mentiras extra disco, ou seja tem que se ter um algo completando isso tipo: A descoberta de algum manuscrito de alguma letra deles, artigos raros, gravações demos, enfim tem que se criar algo em torno pra eles venderem, de que se criar noticia... Se tu leste o que falei de Elvis tu vais ver que a RCA tem agora uma área dedica exclusivamente a promover Elvis... a estrategia da gravadora dos Beatles não é muito diferente... A diferença ainda entre vender Nirvana e Beatles é o fato de que Nirvana soa contemporaneo, pra qualquer um, é só isso... e os Beatles são de um som muito velho... escuta Let it be... linda, confesso, mais soa muito antigo aquilo!!!!

Dogs2
Veterano
# mai/04
· votar


Os maiores golpes de marketing do mundo foi a empresa Apple e o The Wall do Pink Floyd, isso é que foi marketing escroto do caralho dos infernos da desgraça sem fim.

thunderbreaker_6
Veterano
# mai/04
· votar


Dogs2
ANOTHER BRICK IN THE WALL?
q teve ate 1 filme todo tosko????
pqp pior q isso nao tem

Grodash
Veterano
# mai/04
· votar


Jerry Cantrell Cobain
cara, deixa queto sabe pq, esses metaleiros esquecem que por tras de todas as guitarras, da bateria, do baixo, existe algo muito importante na musica que é a letra da mesma, a prova é tanta que se eles pararem pra escutar a letra, veriam que The Number Of the Beast do Iron Maiden é ruim pra caralho, a letra é tosca e ridicula, mas como a maioria desses não param pra prestar atenção nas letras, a maioria nem sabe do que se trata essa música so acham massa por causa da parte instrumental.
Bandas não são boas pq tem uma base de num sei quantos acordes e um solo de meia hora, Nirvana era foda pq tinha algo a dizer!
Não estou aqui xiangando Maiden pq é uma banda que eu gosto muito, e The Number of The Beast tb, ams pelamor de deus, que a letra é ridicula é, mas eu gosto da música, então tb estou falando mal de mim mesmo...ah, e dai...

niredsystalaringologista
Veterano
# mai/04
· votar


sempre gostei de nirvana. mas antigamente era minha preferida disparada hoje em dia e so uma das minhas prefceridas

thunderbreaker_6
Veterano
# mai/04
· votar


aff la vem outro com essa historia d "metaleiro"
por acaso nos trabalha numa siderugica??????
se informa + kra
i eu prefiro mto + uma musica bem feita com letra toska do q 1 lixo mal feito com uma letra ridicula
aff eu nao usa sapato + q se foda
¬¬ isso eh lixo e ainda vem nego disendo q cbjr tem uma mensagem p pasar q sao punks e fazem sua parte na sociedade q ridiculo
cobain era a msma coisa
screvia 1 lixo qualker e fazia sucesso
prefiro mto + letras toscas como notb do maiden do q ouvir meia hora a msma frase
u know you're right
¬¬ q coisa sem sentido
e quem aki nao gosta dakele lixo do massacration?

yield
Veterano
# mai/04
· votar


¬¬ q coisa sem sentido


As letras do Nirvana tem sentido, é bem capaz de naum se conseguir entender o significado de cara, mais prestando atencao tu pode interpretar de um monte de formas e ver que reamente o cara era foda, se não fosse, Nirvana não teria sido o que foi (independente de quem gosta ou não, é fato que Nirvana foi a maior banda dos anos 90 e uma das maiores de todos os tempos).

TrasTTe
Veterano
# mai/04
· votar


Akan

legal! valeu a explicaçao ae...

eu nunca tinha visto por este lado...
mas entendi o que tu quis dizer:
Elvis e Beatles sao re-re-re-re-re-re-re-re-relançados exaustivamente, de maneira que as músicas que soam anos 50/60 (até 70) sao ainda compiladas em coletâneas intermináveis, sem nehuma novidade...

enquanto no caso do Nirvana, que por ser uma banda dos anos 90 soa contemporânea, agente teve um relançamento de músicas, algumas remasterizadas, como é o caso de Been a Son, e a música inédita You know you're Right...

Valeu! Na minha opiniao, nao é o caso de se dizer q isso constitui uma estratégia de marketing totalmente diferente, mas entendi o teu ponto de vista...

thunderbreaker_6

pode crer...
é bem assim...

os caras lançam New Kids on The Block
depois lançam Nirvana
depois vem n'sync e Britney
depois vem linkin park e até avril lavigne (pra contestar a Britney)

mas é assim que é...

thunderbreaker_6
Veterano
# mai/04
· votar


qualquer um pode screver musica
e qualker grande gravadora pode fazer vender q nem agua
+ so as massas inerguminas e ignorantes vao comprar
eh incrivel como a falta d senso critico afeta 90% da populacao mundial hj em dia, eu culpo akeles q culpam a midia
se essas pessoas procurasem se informar + sobre o mundo
kra existem grandes autores q escrevem 1 lixo + vende como agua, enquanto existem alguns q screvem coisas realmente boas + nao sao tao amplamente divulgados
a musica eh a msma coisa
chorao vai la screve 1 rascunho em 5 mins
vai fingir q toca guitarra e a mulekada compra
agora 1 maestro chega passa 6 meses compondo uma musica
dando detalhes d arranjo em tdos os intrumentos vocais liricos boa letra boa musica
e qual o reconhecimento q ele recebe??? quase nenhum pq hj em dia a moda eh ouvir guitarras flangeadas distorcidas e driveadas enquanto alguem manda altos desafinos no vocal

o q falta eh 1 incentivo a todos os estilos musicais
e 1 pouco + d conhecimento nessas cabeças ocas dos mulekes
eu ja passei por essa fase d ouvir tdo lixo da mtv britney boysbands barulho d bandinhas como nirvana(gra;cas a deus nunca gostei d nirvana) + ae eu vi a luz eu vi a musica erudita, classica, opera, e 1 poco pra frente o metal \,,/
nao kero dar uma d cult pq cult p mim eh frescura
so pq eu gosto d musica velha nao ker dizer q eu seja 1 maurcinho q vive fumando charuto e andando num aston martin
pelo contrario, eu ando d busao cherando suvaco alheio e bebo ate cair

Grodash
Veterano
# mai/04
· votar


i eu prefiro mto + uma musica bem feita com letra toska do q 1 lixo mal feito com uma letra ridicula
bom, Nirvana não tem letras ridiculas, vc que num tem capacidade pra interpretalas...
aff eu nao usa sapato + q se foda
¬¬ isso eh lixo e ainda vem nego disendo q cbjr tem uma mensagem p pasar q sao punks e fazem sua parte na sociedade q ridiculo

CBJr num é banda então não conta....
cobain era a msma coisa
e meu ovo é cor de rosa choque...
e quem aki nao gosta dakele lixo do massacration?
eu gosto pq massacration é uma banda feita pra ser engraçada e falar de besteiras, assim como The Darkness

thunderbreaker_6
Veterano
# mai/04
· votar


Grodash
the darkness eh legal bem anos 80 eu gosto msmo o meu pai kerendo kebrar o cd por dizer q eles sao viadoes
+ o massacration nasceu pra sacanear o metal
kra a impressao q eles passam pras massas q nao conhecem metal eh q headbanger eh tdo burro so bebe e adora satan
o q me irrita nao eh a musica eh a atutide dos kras
aki na cidade ta cheio d gente q ve hermes e renato ve massacration e vem falando merda
isso q me deixa puto e o pior q eles toman espaço na media q podia ser d alguma banda seria
CBJr num é banda então não conta....
cobain era a msma coisa

exato

Grodash
Veterano
# mai/04
· votar


thunderbreaker_6
opa, opa...
essa parte q eu disse cobain era a msma coisa , eu copiei e colei do seu comentario quando vc comparou Chorão com Cobain...depois eu fiz o meu comentario embaixo...Jamais que eu compararia Nirvana com CBJr....
the darkness eh legal
sim, é mesmo, principalmente se vc quiser cair de tanto rir...
e se o Massacration passa essa impressao eu nao sei, mas que é engraçado é!!

thunderbreaker_6
Veterano
# mai/04
· votar


Grodash
hehehe lagosta na nave uhiuhuihihu

TuBãO
Veterano
# mai/04
· votar


odeio,naum gosto de grunge,é uma das piores coisas que ja existiu na musica!!!!!!

thunderbreaker_6
Veterano
# mai/04
· votar


odeio,naum gosto de grunge,é uma das piores coisas que ja existiu na musica!!!!!!
vindo dpois do new metal

Grodash
Veterano
# mai/04
· votar


thunderbreaker_6
ah?

thunderbreaker_6
Veterano
# mai/04
· votar


Grodash
bh?

Sum41_guy
Veterano
# mai/04
· votar


odeio,naum gosto de grunge,é uma das piores coisas que ja existiu na musica!!!!!!
vindo dpois do new metal

ta certo q nao eh seu preferido mais porra tem tanta coisa antes!!!
pagode
funk
axe
ta aonde na sua lista intaum? kkk

Grodash
Veterano
# mai/04
· votar


thunderbreaker_6
sou de bh sim...
e outra, vc dizendo isso:
i eu prefiro mto + uma musica bem feita
so faz concordar comigo, concordo que 666 é tecnicamente muito mais bem feita que qualquer musica do Nirvana, agora c acha que é melhor trabalhada a letra de 666 ou a de Heart Shaped Box?

Jerry Cantrell Cobain
Veterano
# mai/04
· votar


Playboy eh o caralho eu não tenho dinheiro nem pra comprar um violão decente e cd original!EIAHIHEAUIHUIEAHUIEHAIUHEAI!
Geralmente os metaleiros são filhinhos de papai.
Se querem escutar metal botem Black Sabbath que eu ainda curto...XD...Metallica nos velhos tempos tb.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Nirvana: ou vc ama ou odeia...