Nirvana: ou vc ama ou odeia...

Autor Mensagem
Akan
Veterano
# mai/04
· votar


Obs: Sou fan de Elvis!!!!

Akan
Veterano
# mai/04
· votar


Pra mim o que ele tem os Beatles nem sonharam em ter: VOZ


Numa lista com os melhores vocalistas da historia ver se entre os primeiros colocados entra algum Beatle!

TrasTTe
Veterano
# mai/04 · Editado por: TrasTTe
· votar


Akan

algumas notas:

tu tem um ponto contraditório nessa história de não gostar de coletâneas e relançamentos de gravadoras... e a coletânea Nirvana que saiu a pouco tempo? a única música nova que saiu foi You Know you're Righ, e convenhamos, eu já conhecia ela a séculos...

acho que tu deu a maior bola fora quando falou dos Beatles, tu realmente acredita em lista de melhor vocalista? E em Papai Noel? tu tem que dar uma olhada mais criítica nisso... (na minha opinião)

Poxa! Tu é um cara totalmente contraditório tá dizendo que concorda com o que eu disse nos outros posts, mas tá agindo totalmente contrário... tu tá falando dos Beatles com a mesma cabeça fechada que os outros falavam de Nirvana...

E é pior! pq se o Nirvana tem várias músicas, os Beatles tem o dobro, ou o triplo... então tu não ouviu nem 40% das músicas dos Beatles pra fazer esse comentário que tu fez...

valeu? é isso ae então, vamos deixar os Beatles de lado, pq é um assunto que traz discussão entre os que gostam e os que não gostam e, geralmente, nenhum dos dois sabe o que está falando ou conhece realmente a banda hehehe...

stratopeido
Veterano
# mai/04
· votar


Pra mim o que ele tem os Beatles nem sonharam em ter: VOZ


Numa lista com os melhores vocalistas da historia ver se entre os primeiros colocados entra algum Beatle!

Akan

vc eh muito burro!!! hahahahah

bocao
Veterano
# mai/04
· votar


Pra mim o que ele tem os Beatles nem sonharam em ter: VOZ


Numa lista com os melhores vocalistas da historia ver se entre os primeiros colocados entra algum Beatle!


Com certeza o Kurt Cobain não entra. E nem o Axl.

Akan
Veterano
# mai/04
· votar


TrasTTe


Não tem nada de contraditorio... quando muitos falam de Beatles enchem a boca pra serem cults... penso por mim!!! Não sou obrigado a eleger aquilo que todos elegem...


E quanto as coletanias de Nirvana é outro departamento... nem de longe se compara a estrategia de marketing da "Apple"



Mais uma vez pra provar o que é jogo de marketing e maquina, mais maquina da industria fonografica... Elvis quando vivo gravou não mais do que 50 álbuns e teve um tempo, já depois de morto, que ao mesmo tempo no mercado havia 150 álbuns de Elvis, muitas coletanias... como os Beatles também se tem esse exagero... "Uma coisa é uma coisa...


stratopeido


Prefiro ser burro sozinho a ser burro acompanhado!

Akan
Veterano
# mai/04
· votar


TrasTTe

Fica sabendo que Elvis tem mais exito dentro da inglaterra em number ones do que Beatles!!!!

thunderbreaker_6
Veterano
# mai/04
· votar


Nirvana era legal, eles tinham um som diferente, num sei explicar, mas quando tu quebra teus preconceitos e escuta Nirvana tomando uma posição racional, vai ver que pode achar elementos interessantes e bem feitos como as harmonias vocais em Heart Sheaped Box, a pura simplicidade de Poly e Drain You, a agressividade de Smells Like Teen Spirits e School, ou a ironia inteligente de Rape me e Big Cheeze (num sei se escreve assim)...

vocalmente kurt fedia
cantava mto ruim e tocava ruim tbm
vao ouvir musica d qualidade
o negocio num eh so ouvir um barulho mal feito e se dizer fodao
eh ouvir musica boa e dizer se embebedar ate cair
obs:axo beatles 1 saco nunca axei eles legais ou q fizesem 1 som rock
p mim eles q geraram o pop cambada d veio morto

thunderbreaker_6
Veterano
# mai/04
· votar


obs2:
nunca acreditem em listas d revistinhas musicais pq akilo
ali eh baseado no gosto popular(um lixo)
p saber as listas certas vcs tem q procurar revistas underground sobre instrumentos especificos
hahaha nakela rolling stones
cobain e ramone la no topo e angus e iommi la em baixo
e nem sinal do satch, malmsteen ou vai
vocal msmo so dickinson, dio, gleen hughes
beatles eram ruinzioes vozes feias ao estremo

Akan
Veterano
# mai/04
· votar


thunderbreaker_6

Concordo com o q vc falou das vozes dos Beatles!

Peter Rocks
Veterano
# mai/04
· votar


lula_molusco
Vc é metidão kra...
É o maior pirralhão e ainda se acha o mestre musical aki.

Eu já toquei em banda cover de Nirvana e sei tocar Jaco Pastorius no baixo.
Técnica naum tem a ver kra.
Uma musica pode ser cheia de técnica e solos complicados e ser chatona (vide Brothers In Arms, me perdoe quem goste, mas eu odeio essa musica).
Nirvana tinha musicas muito mais legais do q Iron (que eu amo pra kcete, só estou fazendo uma comparação).
E kra, vê se abre a cabeça antes de falar mais merda.
Vlw?

thunderbreaker_6
Veterano
# mai/04
· votar


Nirvana tinha musicas muito mais legais do q Iron (que eu amo pra kcete, só estou fazendo uma comparação).
essa mereçe o premio:
comparacao merda escrota ridicula toska do ano
sem + comentarios

Jerry Cantrell Cobain
Veterano
# mai/04
· votar


thunderbreaker_6:quem eh vc pra falar q o seu som eh mais foda q todos os outros o dono do mundo?O iron jah tah bom de mudar a fórmula e manda o Bruce tocar guitar e tocar guitarra ao mesmo tempo.(o Bruce eh um merda q so pensa em dinheiro por isso fez carreira solo)
Quase todo mundo q gosta de iron eh assim metido pra caralho...argh se enxerga o senhor sabe de tudo...

thunderbreaker_6
Veterano
# mai/04
· votar


o melhor q faço e nao falar nda
¬¬ essa galera d boyzinhos q se julgam fodoes pq ouvem nirvana ta pior a kda dia
huihhuhhihihu nem bons argumentos eles tem uhiuhiuhuhhiaweaaeaweawhuihuh
q engracado o nirvana lançar 1 cd anos dpois do final do conjunto ne
so faltava eles botarem bem assim
"nao lançamos essa coletania por dinheiro" / sarcasmo
msmo morto kurt fatura altas notas d 150
lero lero
sem argumentos lero lero

kurt berrando ja enxeu o saco
pq num clonamos ele e mandamos ele dar a bunda? / sarcasmo indireto

thunderbreaker_6
Veterano
# mai/04
· votar


Jerry Cantrell Cobain
vlw ae ;) eu realmente sou o sabe tdo

Peter Rocks
Veterano
# mai/04
· votar


thunderbreaker_6
comparacao merda escrota ridicula toska do ano
sem + comentarios


Eu amo Iron para caramba, mas prefiro muito mais Lithium do q The Trooper.

stratopeido
Veterano
# mai/04
· votar


ahahah, mo comedia esses esses playboy frustrado q começam a vestir camisa d flanela, calça rasgada, coturno.. uahuahau, camisa preta do nirvana.. parece um bando d urubu sentado nas praças d alimentacao do shopping.. ai começa a ouvir essas merdas grunges (horrivel), e o pior eh q acha q pode discutir musica.. tsc..tsc..

thunderbreaker_6
Veterano
# mai/04
· votar


Peter Rocks
musicalmente falando isso eh o msmo q comparar dylon com vai
+ ggosto e cu kda 1 tem o seu
ahahah, mo comedia esses esses playboy frustrado q começam a vestir camisa d flanela, calça rasgada, coturno.. uahuahau, camisa preta do nirvana.. parece um bando d urubu sentado nas praças d alimentacao do shopping.. ai começa a ouvir essas merdas grunges (horrivel), e o pior eh q acha q pode discutir musica.. tsc..tsc..


isso ta + pra boyzinho q tem uma camisa do iron ouve so fear of the dark na loja d cd e sai por ae dando uma d truezao
ate q da d cara comigo e vem dar uma d sabe tdo
alguns minutos dpois a galera da dizendo puuuuuu puuuu puuuuuu ae ele abaixa o rosto e vai embora e a galera do black death se acabandod rir da kra do moleke e o topetezinho estilo novela das 8

stratopeido
Veterano
# mai/04
· votar


puuuuuuuuuuuuuuuu?

RainMaker
Veterano
# mai/04
· votar


Jerry Cantrell Cobain
.(o Bruce eh um merda q so pensa em dinheiro por isso fez carreira solo)
Claro que não...ele ganhava muito mais dinheiro no Iron...E vamos supor que ele tenha feito isso por dinheiro...e daí ...pelo menos ele sabe cantar...e muito bem

TrasTTe
Veterano
# mai/04
· votar


Akan

olha só... num tô dizendo que tu tá errado no que tu pensa, eu num sou o dono da verdade... valeu?

agora, tu disse que a estratégia da gravadora do Nirvana é diferente da Aple (sendo q a estratégia é padronizada para a indústria fonográfica...). Ok (eu posso estar errado). No que, basicamente, ela se diferencia?

Concorda comigo que tu nao ouviu nem 40% de Beatles?

Concorda comigo que talvez tu n esteja sendo mto lógico dizendo que as pessoas escutam Nirvana julgando previamente o som deles e, depois, mudar o discurso e vir falando que Beatles n tem qualidade (só pra esclarecer, isso é contradiçao...)?


Não tem nada de contraditorio... quando muitos falam de Beatles enchem a boca pra serem cults... penso por mim!!! Não sou obrigado a eleger aquilo que todos elegem...

Será que as pessoas que dizem n curtir Nirvana pq é mto simples tb n pensam por elas? (ah! essa postura tb é contraditória...)

Além do mais, sem entrar no mérito da questao, hoje em dia é mto mais fácil dizer que gosta de Nirvana do que Beatles (este argumento tb é contraditório..) Digo, se as pessoas quisessem ser cults diriam gostar de chopin, bach, bethoven, n de Beatles (q de cult num tem nada, pelo contrário é super popular)...

Nao me entenda mal, num to dizendo, sei lá... que tu é burro, ou ignorante, ou sei lá o q...

só to dizendo que tu ta sendo meio passional, defendenedo a banda que tu ama (tudo bem, eu tb defendo as bandas de que gosto, uma delas é Nirvana, q por sinal, na minha opiniao, nem precisa de defesa) e esquecendo q a tua colocaçao: "Eu penso com aminha cabeça!" é um chavao do grunge, que por sinal, foi inventado pela mídia.

Ou seja, eu n duvido que tu pense com a tua cabeça e seja um cara original, mas as tuas colocaçoes sao simplesmente o q a industria fonografica sempre quis ouvir dos jovens da tua idade...

por isso eu acho (EU acho) que tu talvez devesse ter uma posiçao mais auto-crítica (leia "Auto Crítica" de Camus e "O Ideal do Crítico" de Machado de Assis)e num devia engolir aquilo q a MTV fala, ou as listas de 50 melhores vocais da história... ( denovo, esta é a MINHA opiniao, nao necessariamente correta)

thunderbreaker_6
Veterano
# mai/04
· votar


TrasTTe
correto
a mtv eh a biblia tdo q ela diz se cumpre
pq tdos vaso na onda ....
vlw e disse kra d 1 modo bem cult + disse

1 exemplo fo q ele flw sou eu
todos curtem ozzy
+ eu axo o morcegao 1 sacana comercial marketero etc
os 2 primeiros albuns do ozzy eu axo do kct
+ do no more tears p ka eh puro mtv trash
feito p akeles q se dizem maus + q d mals num tem nda
me matem me lixem me banan + eu axo o ozzy d hj em dia 1 lixo
enrolou enrolou i enrolou dizendo q sabath ia voltar p aumentar a venda d ingressos pro ozzfest

bocao
Veterano
# mai/04
· votar


Não tem nada de contraditorio... quando muitos falam de Beatles enchem a boca pra serem cults... penso por mim!!! Não sou obrigado a eleger aquilo que todos elegem...

Isso realmente foi contraditório... Acaba de falar que não é obrigado a eleger o que todos elegem, mas adora essas listas e se baseia nelas pra escutar música.

thunderbreaker_6
Cara, para de falar merda, Iron Maiden é tão comercial quanto Ozzy. Vc acha que o Bruce voltou pro Maiden porque? Por amor a música? E ele enrolou, mas realmente o Sabbath está de volta.

thunderbreaker_6
Veterano
# mai/04
· votar


bocao
ozzy ede
pelo - iron num toca com mulekes do new metal
vc ja viu as bandas do ozzfest
ozzy p mim eh lixo
reality show aff
iron nunca fez isso
nem comparacao
ozzy num eh o msmo
o ozzy dos anos 80 sim dos anos 90 nao!!!!!!!!!!!!!!!!

obs: nao tente comparar crazy train com perry mason
ou mr crowley com avh
ele mudo mto

Akan
Veterano
# mai/04
· votar


TrasTTe

Ta legal... tudo é contraditorio... o professor meu é contraditorio... as estrategias são contraditorias, os paises da America Latina são contraditorios...


Quanto a dizer que Beatles é pouco complexo, isso é dizer que bandas inglesas como Led e Pink são muito mais complexos e não são consumidas como Beatles... E nunca disse que Nirvana é complexo, o que é a melhor banda do mundo, o que dizem em relação aos Beatles!

Akan
Veterano
# mai/04
· votar


bocao

Não me baseio por elas pra escutar música, pois caso assim fosse eu estava ouvindo Beatles até o cd explodir!!!

Akan
Veterano
# mai/04
· votar


bocao

Mas, julgo não por uma lista só, mas por uma porção, que até tem aqui, a questão da importancia de uma banda! E vcs gostando ou não Nirvana marcou uma epoca e foi relevante!!!

TrasTTe
Veterano
# mai/04 · Editado por: TrasTTe
· votar


thunderbreaker_6
bocao

pode crer...

Eu curto Ozzy e Iron... mas os dois (principalmente o Ozzy) ficaram mais comerciais...

O Iron ainda mantém o metal das antigas (manero!!!), mas realmente acho q eles voltaram pra ganha uma graninha...

O Ozzy num precisa nem falar... hehehe o velho morcego virou pop star... tem até bonequinho dos Ousborn...
(vou comprar uma boneca da Kelly Osbourn só pra fincar uns alfinetes naquela baranga!!! hahahaha)

O Metallica entao, pff!!! Depois que os cara fizeram um cd de metal sem solo de guitarra, perderam o respeito...

thunderbreaker_6
Veterano
# mai/04
· votar


TrasTTe
isso toca ae o/
Akan
todos dizem q beattles eh a maior banda q existe
eu odeio eles
TrasTTe
o iron nunca se foi
aconteceu d iron cagar com o blaze e o dickinson voltar do solo
falando nisso ele vai lancar outro solo fim do ano
num skece slayer q desde o diabulus in musica vem fazendo 1 som mto newzado

Akan
Veterano
# mai/04
· votar


thunderbreaker_6

Não considero Beatles também... tem gente que pra soar entendido fica dizendo: " A minha principal influencia musical foram os Beatles" tem muito babaca , aqui, no Brasil que faz isso.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Nirvana: ou vc ama ou odeia...