Nirvana: ou vc ama ou odeia...

Autor Mensagem
tagimaboy
Veterano
# mai/04


Eu curto pá c*r*lho. Minha banda preferida. Não é amelhor em técnica mas é mais atitude.

e vcs? curtem ou odeiam?

GuitarHouse
Veterano
# mai/04
· votar


nem um nem outro

Dave Murray
Veterano
# mai/04
· votar


Não é amelhor em técnica mas é mais atitude.

defina atitude...

Soulface
Veterano
# mai/04
· votar


Nirvana: ou vc ama ou odeia...
Seja ql for, crie mais um tópico sobre eles!

Sgt_Peppers
Veterano
# mai/04
· votar


defina atitude...[2]

tagimaboy
Veterano
# mai/04
· votar


atitude: aff sei lah! =P é fazer coisas q ninguem tinha pensado em fazer, é transformar smells like em um hino jovem, é influenciar milhares de jovens de todo mundo é "se vestir do jeito q vc curte e naum se importar com moda?"hueuhe

Soulface
Veterano
# mai/04
· votar


tagimaboy
Qntos anos vc tem?

tagimaboy
Veterano
# mai/04
· votar


11 , mas to 2a pq repeti 2 vezes....

Dark Avenger
Veterano
# mai/04
· votar


ODEIO

bocao
Veterano
# mai/04
· votar


Eu odeio.

tagimaboy
Veterano
# mai/04
· votar


zuera! 15ão

Soulface
Veterano
# mai/04
· votar


tagimaboy
Tanto faz... Mas espero q sua concepção de "atitude" seja aprimorada com o passar dos anos. Por enquanto é normal!
Valew!!!

GuitarHouse
Veterano
# mai/04
· votar


tagimaboy
todo mundo tem a fase nirvana...e depois deixa de gostar...isso acontece com qualquer um, sobre varias bandas...
Eu ja curti muito nirvana....ouvia direto o acustico, nevermind, e outros...isso faz o q..uns 4, anos...

Imnomine
Veterano
# mai/04
· votar


pro inferno com essa bosta

Jason
Veterano
# mai/04
· votar


odeio

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


Soulface
hahaha dexa o mulekinhu se divertih...
vai falah q vc nunca ouviu pelo menos uma merda na sua vida?!?!?! hauhauahau

tagimaboy
EU ODEEEEEIOOO

Harvey
Veterano
# mai/04
· votar


já curti muito. hoje, não amo, nem odeio. acho uma banda legal... mas não é "a banda"...

stratopeido
Veterano
# mai/04
· votar


eu nunca ouvi merda na minha vida, sempre achei nirvana uma bosta, e continuo achando.. HA-HA..

soh q parece q tem gente aqui q curte nirvana d outra forma.. ¬¬

Psyco_Terapy
Veterano
# mai/04
· votar


todo mundo tem a fase nirvana...e depois deixa de gostar...isso acontece com qualquer um, sobre varias bandas...
eu tive minha fase the doors, era capaz de sair na porrada se ouvisse alguém os criticando!

RainMaker
Veterano
# mai/04
· votar


odeio

maggie
Veterana
# mai/04
· votar


já curti muito. hoje, não amo, nem odeio. acho uma banda legal... mas não é "a banda"...
[2]

PuNk Bass
Veterano
# mai/04
· votar


ja curti muito. hoje, não amo, nem odeio. acho uma banda legal... mas não é "a banda"...
(3)

Akan
Veterano
# mai/04
· votar


tagimaboy

Não acredito nessa coisa de fase Nirvana... é minha banda preferida e de onde eu busco tirar varias ideias, pois o que adianta ser super elaborado e ser um puta saco de escutar... gostar é também saber que a banda tem limitações, contudo nem por isso deixa de ser o maior marco da historia do rock dos ultimos tempos, considerada a banda mais marcante dos ultimos vinte anos...


Não importa o que os outros digam... o que importa é que Kurt passava uma autenticidade nas letras... as musicas do Nirvana falam de uma verdade, falam da verdade de um ser confuso, mas uma verdade, seja ela qual for, uma historia real, enfim, coisa que falta a maioria das outras bandas que usam de letras pra fazer sucesso, usam de letras que falam de sentimentos que vão encontrar respaldo nas pessoas, pra assim fazer com que as pessoas consumam esse tipo de som... Kurt não tinha essa preocupação de ver suas musicas sendo aceitas, tudo foi natural, derepente as pessoas estavam gostando , erra algo diferente, pq era verdadeiro...

Guitar_Fury
Veterano
# mai/04
· votar


Mas espero q sua concepção de "atitude" seja aprimorada com o passar dos anos. Por enquanto é normal! (2)

Hardero
Veterano
# mai/04
· votar


Akan
Kurt era taum verdadeiro quanto nota d 3

stratopeido
Veterano
# mai/04
· votar


ainda bem q teve um final feliz

Akan
Veterano
# mai/04
· votar


Hardero

Ele era tão raro como uma nota de 3!!!


Ficou bem melhor!!!

moxuara
Veterano
# mai/04
· votar


O-D-E-I-O

lula_molusco
Veterano
# mai/04
· votar


Graças a deus nunca tive uma fase nirvana.
Credo...além de tocarem mal criaram um estereotipo do allstar, camisa de flanela e calca rasgada anarquista.
Eu achava e ainda acho o CÚrt Cobain um merda, babaca, desmiolado, acefalo etc.

lula_molusco
Veterano
# mai/04
· votar


Por outro lado depois deles ficou mais facil fazer uma musica, vou postar um tutorial:

1º- Junte amigos tão babacas quantyo voce
2º- Faça um sorteio de 3 acordes(o maximo que vc deve conhecer), esses 3 acordes serão a sua pseudo-musica
3º- Dê a bunda pro diretor da MTV e BINGO!!! Seu clipe/musica estará tocando por varios anos e mais babacas como vc acharao suas musicas incriveis!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Nirvana: ou vc ama ou odeia...