Autor |
Mensagem |
tagimaboy Veterano |
# mai/04
Eu curto pá c*r*lho. Minha banda preferida. Não é amelhor em técnica mas é mais atitude.
e vcs? curtem ou odeiam?
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/04
· votar
nem um nem outro
|
Dave Murray Veterano |
# mai/04
· votar
Não é amelhor em técnica mas é mais atitude.
defina atitude...
|
Soulface Veterano |
# mai/04
· votar
Nirvana: ou vc ama ou odeia...
Seja ql for, crie mais um tópico sobre eles!
|
Sgt_Peppers Veterano |
# mai/04
· votar
defina atitude...[2]
|
tagimaboy Veterano |
# mai/04
· votar
atitude: aff sei lah! =P é fazer coisas q ninguem tinha pensado em fazer, é transformar smells like em um hino jovem, é influenciar milhares de jovens de todo mundo é "se vestir do jeito q vc curte e naum se importar com moda?"hueuhe
|
Soulface Veterano |
# mai/04
· votar
tagimaboy
Qntos anos vc tem?
|
tagimaboy Veterano |
# mai/04
· votar
11 , mas to 2a pq repeti 2 vezes....
|
Dark Avenger Veterano |
# mai/04
· votar
ODEIO
|
bocao Veterano |
# mai/04
· votar
Eu odeio.
|
tagimaboy Veterano |
# mai/04
· votar
zuera! 15ão
|
Soulface Veterano |
# mai/04
· votar
tagimaboy
Tanto faz... Mas espero q sua concepção de "atitude" seja aprimorada com o passar dos anos. Por enquanto é normal!
Valew!!!
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/04
· votar
tagimaboy
todo mundo tem a fase nirvana...e depois deixa de gostar...isso acontece com qualquer um, sobre varias bandas...
Eu ja curti muito nirvana....ouvia direto o acustico, nevermind, e outros...isso faz o q..uns 4, anos...
|
Imnomine Veterano |
# mai/04
· votar
pro inferno com essa bosta
|
Jason Veterano |
# mai/04
· votar
odeio
|
flpmartin321 Veterano |
# mai/04
· votar
Soulface
hahaha dexa o mulekinhu se divertih...
vai falah q vc nunca ouviu pelo menos uma merda na sua vida?!?!?! hauhauahau
tagimaboy
EU ODEEEEEIOOO
|
Harvey Veterano |
# mai/04
· votar
já curti muito. hoje, não amo, nem odeio. acho uma banda legal... mas não é "a banda"...
|
stratopeido Veterano |
# mai/04
· votar
eu nunca ouvi merda na minha vida, sempre achei nirvana uma bosta, e continuo achando.. HA-HA..
soh q parece q tem gente aqui q curte nirvana d outra forma.. ¬¬
|
Psyco_Terapy Veterano |
# mai/04
· votar
todo mundo tem a fase nirvana...e depois deixa de gostar...isso acontece com qualquer um, sobre varias bandas...
eu tive minha fase the doors, era capaz de sair na porrada se ouvisse alguém os criticando!
|
RainMaker Veterano |
# mai/04
· votar
odeio
|
maggie Veterana |
# mai/04
· votar
já curti muito. hoje, não amo, nem odeio. acho uma banda legal... mas não é "a banda"...
[2]
|
PuNk Bass Veterano |
# mai/04
· votar
ja curti muito. hoje, não amo, nem odeio. acho uma banda legal... mas não é "a banda"...
(3)
|
Akan Veterano |
# mai/04
· votar
tagimaboy
Não acredito nessa coisa de fase Nirvana... é minha banda preferida e de onde eu busco tirar varias ideias, pois o que adianta ser super elaborado e ser um puta saco de escutar... gostar é também saber que a banda tem limitações, contudo nem por isso deixa de ser o maior marco da historia do rock dos ultimos tempos, considerada a banda mais marcante dos ultimos vinte anos...
Não importa o que os outros digam... o que importa é que Kurt passava uma autenticidade nas letras... as musicas do Nirvana falam de uma verdade, falam da verdade de um ser confuso, mas uma verdade, seja ela qual for, uma historia real, enfim, coisa que falta a maioria das outras bandas que usam de letras pra fazer sucesso, usam de letras que falam de sentimentos que vão encontrar respaldo nas pessoas, pra assim fazer com que as pessoas consumam esse tipo de som... Kurt não tinha essa preocupação de ver suas musicas sendo aceitas, tudo foi natural, derepente as pessoas estavam gostando , erra algo diferente, pq era verdadeiro...
|
Guitar_Fury Veterano |
# mai/04
· votar
Mas espero q sua concepção de "atitude" seja aprimorada com o passar dos anos. Por enquanto é normal! (2)
|
Hardero Veterano |
# mai/04
· votar
Akan
Kurt era taum verdadeiro quanto nota d 3
|
stratopeido Veterano |
# mai/04
· votar
ainda bem q teve um final feliz
|
Akan Veterano |
# mai/04
· votar
Hardero
Ele era tão raro como uma nota de 3!!!
Ficou bem melhor!!!
|
moxuara Veterano |
# mai/04
· votar
O-D-E-I-O
|
lula_molusco Veterano |
# mai/04
· votar
Graças a deus nunca tive uma fase nirvana.
Credo...além de tocarem mal criaram um estereotipo do allstar, camisa de flanela e calca rasgada anarquista.
Eu achava e ainda acho o CÚrt Cobain um merda, babaca, desmiolado, acefalo etc.
|
lula_molusco Veterano |
# mai/04
· votar
Por outro lado depois deles ficou mais facil fazer uma musica, vou postar um tutorial:
1º- Junte amigos tão babacas quantyo voce
2º- Faça um sorteio de 3 acordes(o maximo que vc deve conhecer), esses 3 acordes serão a sua pseudo-musica
3º- Dê a bunda pro diretor da MTV e BINGO!!! Seu clipe/musica estará tocando por varios anos e mais babacas como vc acharao suas musicas incriveis!
|