Top Top de hoje(07/05)

Autor Mensagem
brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mai/04 · Editado por: Moderador


Alguém aki assistiu? Os q assistiram dêem sua opinião a respeito do tema. Uma pergunta q não quer calar: como q o 1° álbum do Nirvana, q foi lançado em 1991, pode ser mais influente q o 1° do Jimi Hendrix, lançado em 1967, e o 1° do Black Sabbath, q foi lançado em 1970, e influenciaram mto mais bandas e músicos????????????????????????????????

Homem Cueca
Veterano
# mai/04
· votar


RIDICULAMENTE RIDICULO!!!!!!!!
A MTV NÃO TEM ENVERGADURA MORAL PRA FALAR TAIS ABSURDOS!!!!!TAH ME ENTENDENDO???


yield
Veterano
# mai/04
· votar


brunoepronto

Muito mais gente (musicos ou não), preferem Nirvana do que hendrix, 68 retardados até se mataram em homenagem ao kurt Cobain. O jimmy hendrix e o black sabath podem ter influenciado mais bandas e musicos, mas o Nirvana ia muito além da musica, ele era o retrato de uma geração (putz q frase brega)

Akan
Veterano
# mai/04
· votar


yield

Nada brega... A verdade é essa... Nirvana fere!!!!!

Dogs2
Veterano
# mai/04
· votar


Nevermind influenciou mais que qualquer álbum do Black Sabbath, mesmo eu odiando Nirvana isso é fato.
Mas quanto o "Are You Experienced?" do Jimi Hendrix eu acho que daria empate, pq os dois influenciaram bastante na época.

ps.: eu fiz esses comentários eliminando o meu gosto, estou analisando honestamente. Nirvana é uma bosta, mas que influenciou muito isso é fato. Tá na hor de cair a ficha de vcs, Nirvana influenciou e muito, independente se a banda é uma merda ou não.
Foda-se Nirvana, mas essa desgraça influenciou pacas e nisso a Mtv tá certa.

lagwagon
Veterano
# mai/04 · Editado por: lagwagon
· votar


foi muito tosco
aquele do beastie boys influencio quem? só o eminem msm euhouehuoe o do nirvana axo q até influenciou sim :|
mas... segundo q mais influenciou de todos os tempos? sei la

Grodash
Veterano
# mai/04
· votar


Quando q vcs vao aceitar?
Nirvana é foda!

Mr_Burns
Veterano
# mai/04
· votar


pode até ter influenciado bastante, e isso eu concodo, mas enquanto o black sabbath e jimihendrix influenciaram a geração do rock e o início do heavy metal, nirvana "criou" essas porcarias q a gente ouve hj em dia...

naum tem nem comparação, ñ existe isso d influenciar mais ou menos, existe melhorou o cenário musical ou n pq c for assim eu posso dizer que a madonna influenciou pra kcete.. isso quer dizer q a msica dela eh boa?

Sum41_guy
Veterano
# mai/04
· votar


naum tem nem comparação, ñ existe isso d influenciar mais ou menos, existe melhorou o cenário musical ou n pq c for assim eu posso dizer que a madonna influenciou pra kcete.. isso quer dizer q a msica dela eh boa?


eh verdade...




mais sem conta q a Mtv ta poko se fudendo..

yield
Veterano
# mai/04
· votar


ñ existe isso d influenciar mais ou menos
pq c for assim eu posso dizer que a madonna influenciou pra kcete

é logico que a madonna influenciou pra kct, ou seja existe isso de influenciar mais ou menos e não o contrario

Mr_Burns
Veterano
# mai/04
· votar


claro q ta poko c fudendo..ela q da audiencia... ela mostra o gosto principal do brasil...q infelizmente eh o pop, axé ], pagode e sertanejo...eh uma pena mas temos que aguentar isso.

Sum41_guy
Veterano
# mai/04
· votar


infelizmente.......

lula_molusco
Veterano
# mai/04
· votar


Esqueceram que a influencia pode ser boa ou ruim não deixando de ser influencia?
Então, é como nosso amigo falou ai em cima:

Black Sabbath e Jimi Hendrix influenciaram a geração do rock e o início do heavy metal

E o Nirvana influenciou Felipe Dylon, Sandy & Junior, CPM22, Detonautas, Charlie Brown Jr, Linkin Park e todas essas outras merdas que a MTV toca pra influenciar as massas acéfalas do Brasil que se eu fosse falar ia ficar duas semanas escrevendo.

Sad but True

yield
Veterano
# mai/04
· votar


E o Nirvana influenciou Felipe Dylon, Sandy & Junior, CPM22, Detonautas, Charlie Brown Jr, Linkin Park e todas essas outras merdas que a MTV toca pra influenciar as massas acéfalas do Brasil que se eu fosse falar ia ficar duas semanas escrevendo.

cala essa boca seu merdinha, de certo descobriu o q era acéfala a uma semana e teve que usar a nova palavra do vocabulario. VAI TOMA NO CU

gunsnzeppelins
Veterano
# mai/04
· votar


Cara, qnd a mtv toca no termo "ROCK", pode ter certeza q coisa boa eh q não é... MTV pra mim soh serve pra ver Jackass, Hermes e Renato e Megaliga dos Vjs Paladinos. RARAMENTE passa algo de bom lá...

Esqueceram que a influencia pode ser boa ou ruim não deixando de ser influencia?
Então, é como nosso amigo falou ai em cima:

Black Sabbath e Jimi Hendrix influenciaram a geração do rock e o início do heavy metal

E o Nirvana influenciou Felipe Dylon, Sandy & Junior, CPM22, Detonautas, Charlie Brown Jr, Linkin Park e todas essas outras merdas que a MTV toca pra influenciar as massas acéfalas do Brasil que se eu fosse falar ia ficar duas semanas escrevendo.

Sad but True
(2)

lula_molusco
Veterano
# mai/04
· votar


Cara, qnd a mtv toca no termo "ROCK", pode ter certeza q coisa boa eh q não é... MTV pra mim soh serve pra ver Jackass, Hermes e Renato e Megaliga dos Vjs Paladinos. RARAMENTE passa algo de bom lá...

Esqueceram que a influencia pode ser boa ou ruim não deixando de ser influencia?
Então, é como nosso amigo falou ai em cima:

Black Sabbath e Jimi Hendrix influenciaram a geração do rock e o início do heavy metal

E o Nirvana influenciou Felipe Dylon, Sandy & Junior, CPM22, Detonautas, Charlie Brown Jr, Linkin Park e todas essas outras merdas que a MTV toca pra influenciar as massas acéfalas do Brasil que se eu fosse falar ia ficar duas semanas escrevendo.

Sad but True

(3)

Peter Rocks
Veterano
# mai/04
· votar


yield
Kra, por mais que eu goste de Nirvana, o lula_molusco tá certo...

mari_pseudo_queen
Veterano
# mai/04
· votar


Concerteza o "Are You Experienced?" influênciou mais gnt do q o do Nirvana..mas eh verdade q mta banda d hj em dia..na maioria independentes tem influência deles...

stratopeido
Veterano
# mai/04
· votar


nirvana = shit..

odeio aqueles vjs d merda da mtv q nao sabem porra nenhuma d musica decoram aqueles textinhos e acham q tem envergadura moral (nossa to assinsindo muito rock gol) para falar alguma coisa a respeito d rock..

Comanche
Veterano
# mai/04
· votar


Falam e falam mal de Nirvana.
Falam e falam mal da MTV.

Mas continuam falando.
Vai entender.

Depois eu que sou o louco.

Lamentável.

Sum41_guy
Veterano
# mai/04
· votar


heheheh...

FDG
Veterano
# mai/04
· votar


é o seguinte,nirvana influenciou sim,na época poderia ser chamado de música pra revoltado,e qto ao q o lula_molusco falou eh verdade,pergunta pra eles se eles não curtem nirvana,se até de Kiss o CPMerda 22 gosta!
acho q esse negócio de discutir por opinião não leva a nada,e praq ficar defendendo as bandas,eles nem são das suas respectivas famílias (pra falar a verdade nem ligam se vc existe ou não),então isso não leva a nada,pra mta gente o nirvana eh o melhor,pra mta gente o Hendrix eh o melhor,ninguém tem opinião igual

pagode alto astral
Veterano
# mai/04
· votar


Nirvana influenciou VCS

Tem de deixar isso bem claro.
Na boa mal sei q existiu essa banda .

Graças a Deus qdo eu tinha idade para ser influenciado o que rolava era muito Iron Maiden , Rush , Sabbath , etc.

niredsystalaringologista
Veterano
# mai/04
· votar


eu gosto de nirvana

Sum41_guy
Veterano
# mai/04
· votar


niredsystalaringologista
ah eu tbm gosto.!

niredsystalaringologista
Veterano
# mai/04
· votar


he he.

eu naum tenho essa coisa de "nunca ouça uma banda q so saiba tocar quatro power chords"

adoro led zedppelin, satriani ,musica classica ,blues mas tb gosto de nirvana tanto quanto as bandas q fazem musica de muita qualidade

stratopeido
Veterano
# mai/04
· votar


mas tb gosto de nirvana tanto quanto as bandas q fazem musica de muita qualidade

bem colocado.. heeheh

niredsystalaringologista
Veterano
# mai/04
· votar


stratopeido
claro. tb naum sou nenhum fanatico pa naum reconhecer as limitações da banda. mas eu gosto mesmo assim

yield
Veterano
# mai/04
· votar


lula_molusco

Entendi, muito obrigado, não vo discuti contigo. Vi a tua foto na net, agora descobri pq voce é tão imbecil. Eu não sabia q vc ainda não tinha nem chegado na puberdade.. flw amiguinho.

crowley666
Veterano
# mai/04
· votar


pagode alto astral
Graças a Deus qdo eu tinha idade para ser influenciado o que rolava era muito Iron Maiden , Rush , Sabbath , etc.
eu ouvia xuxa......hauahauhauahuahua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Top Top de hoje(07/05)