Top Top de hoje(07/05)

Autor Mensagem
Akan
Veterano
# mai/04
· votar


lula_molusco



Tu vens falar que o Nirvana influenciou Sandy e Jr???????? Fala também que influenciou a Xuxa!!!!



Se tu não gostas de admitir que o Nirvana influenciou sim, de forma que varios meios de comunicação fazem ressoar que o Kurt e sua banda detonaram, problema teu.

Akan
Veterano
# mai/04
· votar


lula_molusco

E não estou a defender a MTV Brasil, que é bem brazuca ( com tudo de ruim que isso queira dizer)

stratopeido
Veterano
# mai/04
· votar


ahaha, pegaram pesado com o kra.. n ter nem pentelho ainda. hauuHAUHAUAHUA

bocao
Veterano
# mai/04
· votar


stratopeido
UHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUH


Putz, falar que Nirvana influenciou mais que Sabbath é foda, hein? Vcs têm que entender o seguinte: LED ZEPPELIN, DEEP PURPLE E BLACK SABBATH. Tudo o que veio depois dessas bandas, e que tem alguma coisa de rock, foi influenciado por pelo menos uma delas, direta ou indiretamente. Vejam só: Led influenciou Aerosmith, que influenciou Guns. Logo, o Guns tem influência do Led, mesmo que indiretamente, mas tem. O próprio Kurt já disse que o som deles era alguma banda que eu não lembro sendo molestada por Black Sabbath. Black Sabbath influenciou Nirvana, então tudo o que Nirvana influenciou, tbm tem a inflência do Sabbath, mesmo que indiretamente. Então é IMPOSSÍVEL o Nirvana ter influenciado mais que Black Sabbath. Pô, é só ver aí: O Black Sabbath criou o Heavy Metal, estilo que tem mais subdivisões dentro rock, e o Nirvana, fez que? Grunge? Alguém aqui sabe o que é Grunge? Ah, faça me o favor...

gunsnzeppelins
Veterano
# mai/04
· votar


Eu ia postar isso num novo tópico, mas eu já excedi meu limite, por favor leiam, é urgente:

Eu tentei no fórum de gaita, mas o pessoal lá parece estar ausente e decidi postar aqui pq vcs devem saber do q se trata.
Eu passei a manhã inteira tocando gaita, toquei MUITO. Então eu resolvi parar qnd comecei a sentir uma dor no peito. Eu parei, mas a dor não. Mais tarde, essa dor foi pro início da garganta, acho q nem chega a ser garganta, e começou a doer MUITO, tanto ali como no pulmão direito. E eu tô assim até agora. Já tomei mel, amidalin e naum adiantou. Fiz gargarejo com água morna, sal e limão e de nada adiantou. Eu já tô ficando preocupado com isso, nem analgésico adiantou... será q vcs podem me dizer como tirar essa dor, ou o que causou essa dor?

Espero respostas,
Agradeço desde já,
Rafael.

Peter Rocks
Veterano
# mai/04
· votar


Bando de burros

Cacete, musicalmente, Black Sabbath, Iron Maiden, Led Zeppelin e Deep Purple influenciaram 100000000000000000000 mais do q Nirvana...


Mais o Nirvana foi a salvação de uma geração americana que naum tinha nada musicalmente aceitavél na epóca.

Pq vcs acham q o Rock deslanchou no Brasil nos anos 80?
Porque naum tinha porra nenhuma de bom vindo do exterior!

Coloquem na cabeça q Nirvanna influenciou muita gente sim. Mais do que Black Sabbath, Iron, Led ou Deep Purple. Só que em atitude, naum musicalmente.

Dogs2
Veterano
# mai/04
· votar


bocao
Black Sabbath influenciou Nirvana

Huahuahuahuahuahuahua!!

gunsnzeppelins
Procura um médico, é melhor que ficar seguindo o conselho do povo;

Comanche
Veterano
# mai/04
· votar


Pq vcs acham q o Rock deslanchou no Brasil nos anos 80?
Porque naum tinha porra nenhuma de bom vindo do exterior!

Hum.
Depende pra você o que é porra nenhuma.

Anos 80 eu fui sacar faz apenas uns meses atrás que foi a época mais rica do rock provavelmente.

O que teve de coisa boa, não tá escrito.

gunsnzeppelins
Veterano
# mai/04
· votar


Peter Rocks

Só que em atitude, naum musicalmente
Por isso q eu num gosto, eram mais posers do q músicos... além de serem MUITO comerciais... não há um filho de Deus q naum conheça Come As You Are.

gunsnzeppelins
Veterano
# mai/04
· votar


Dogs2
Eu vou fazer isso, caso piore. Eu só quero saber se alguém me dá pelo menos uma resposta, q aí talvez o negócio nem seja tão sério assim...

Peter Rocks
Veterano
# mai/04
· votar


Comanche
Tinha coisa boa sim... Rush, Iron, etc. Mas naum vinha pro Brasil e naum tinha grande difusão.

gunsnzeppelins
Claro q eram posers! Por isso influenciaram tanta gente!
Naum to te pedindo pra gostar de Nirvana.
Só pra vcs (naum só pra vc gunszeppelins) admitirem q Nirvana foi a banda que mais influenciou os jovens (com exceção dos Beatles)

Dogs2
Veterano
# mai/04
· votar


Peter Rocks
Coloquem na cabeça q Nirvanna influenciou muita gente sim. Mais do que Black Sabbath, Iron, Led ou Deep Purple. Só que em atitude, naum musicalmente.

Concordo. Mas O Top Top era QUEM MAIS INFLUENCIOU, e não QUEM MAIS INFLUENCIOU DE ATITUDE ou QUEM MAIS INFLUENCIOU MUSICALMENTE, era no geral.
E outra: vocês ficam comparando banda com banda e olha onde chegamos: Led Zeppelin e Deep Purple não tinha NADA a ver com a discussão e lá vem as comparações...

Peter Rocks
Veterano
# mai/04
· votar


Dogs2
Só usei Led e Deep Purple pq eu sabia q iam surgir na discussão mais cedo ou mais tarde.

Dogs2
Veterano
# mai/04
· votar


gunsnzeppelins
Eu vou fazer isso, caso piore. Eu só quero saber se alguém me dá pelo menos uma resposta, q aí talvez o negócio nem seja tão sério assim...

1) Não confie no povo daqui pq isso é assunto de médico e não de músico.

2)Se vc esperar piorar talvez não haja como reverter ou você não se curará completamente.

hnq
Veterano
# mai/04
· votar


Ah seilá....só acho que a influência que o nirvana deixou começou a marcah a perdição do rock de hoje...não é qualquer merda que faz músicas com 4 acordes como o Kurt Cobain fazia...por isso as bostas de hoje...

gunsnzeppelins
Veterano
# mai/04
· votar


Dogs2
Cara, eu ainda nem tenho idade pra cuidar do meu próprio nariz, não dá pra ser assim: "Vou no médico e pronto..." tem q organizar, pô. mas de qualquer forma, vou ver aqui com algum médico, ou ao menos tentar.
Valeu.

Dogs2
Veterano
# mai/04
· votar


gunsnzeppelins
Vai num luthier
huahuahua

gunsnzeppelins
Veterano
# mai/04
· votar


Dog2
Qual foi a graça?
hauhauhuhuahu

Vai ver a minha gaita tem um erro, q se cometido pode ser fatal ao tocador... oh... oh... Deus... eu acho que, blerghhhhh...

Dogs2
Veterano
# mai/04
· votar


gunsnzeppelins
Vai ver a minha gaita tem um erro, q se cometido pode ser fatal ao tocador... oh... oh... Deus... eu acho que, blerghhhhh...

Tua gaita é Tonante?

gunsnzeppelins
Veterano
# mai/04
· votar


Dogs2
Não, pra dizer a verdade, ela é Gibson... hauahuah

crowley666
Veterano
# mai/04
· votar


os caras da mtv saum taum burros q nem sabem o q os caras falam nas entrvistas. o kubain ja disse q queria ter uma banda pra fazer um som q nem o do black sabbath, na mente de drogado dele ele conseguiu.......
ou seja, o black sabbath influenciou mais e ponto final

Dogs2
Veterano
# mai/04
· votar


gunsnzeppelins
Não, pra dizer a verdade, ela é Gibson... hauahuah

Huahuahua

Peter Rocks
Veterano
# mai/04
· votar


Quanta viadagem junta...

flea fan
Veterano
# mai/04
· votar


Influencia nao quer dizer que seja algo bom. Teve um tal de Hitler que influenciou tanta gente, que arranjou seguidores suficientes para exterminar 6.000.000 de pessoas...
E se formos seguir esse pensamento de influenciar indiretamente, entao hoje ainda somos influenciados por uma tribo de aborigenes pre-historicos que batucavam em tambores e pedras, depois descobriram um barulhinho mais legal ate chegarem no blues e por ultimo no rock.

bocao
Veterano
# mai/04
· votar


Dogs2
Black Sabbath influenciou Nirvana

Huahuahuahuahuahuahua!!



"Nós somos uma espécie de Bay City Rollers sendo molestado pelo Black Flag e Black Sabbath."

Kurt Cobain, Nirvana


Quem melhor pra dizer se o Nirvana foi ou não influenciado pelo Black Sabbath do que o próprio Kurt?

Grodash
Veterano
# mai/04
· votar


NIRVANA foi a banda que mostrou à América quão infelizes suas crianças eram.

lula_molusco
Veterano
# mai/04
· votar


NIRVANA foi a banda que mostrou ao mundo o quanto a musica podia piorar com a influencia dela.

yield
Veterano
# mai/04
· votar


LULA_MOLUSCO foi o idiota que veio mostrar ao mundo o quanto se pode ser mais idiota

Dogs2
Veterano
# mai/04
· votar


LULA_MOLUSCO é a vergonha da família

lula_molusco.foipreso.com

stratopeido
Veterano
# mai/04
· votar


ehehheeh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Top Top de hoje(07/05)