Top Top de hoje(07/05)

Autor Mensagem
lula_molusco
Veterano
# mai/04
· votar


Dogs2
Nem minha vó cai nesse troço

yield
Obrigado, mas percebi depois de mostrar ao mundo o quanto se pode ser idiota percebi que alguem melhor que eu pode fazer isso: você

Dogs2
Veterano
# mai/04
· votar


lula_molusco
Nem minha vó cai nesse troço

vovó_do_lula_molusco.foipresa.com

lula_molusco
Veterano
# mai/04
· votar


Dogs2
uheaheaueahuaeheauheuhauaehauehaeuhuaehauhuae

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mai/04
· votar


Bom, que nirvana é influente niguem pode negar, mas minha ordem é essa:
1-Ramones/Sex pistols (mostrou para a garotada que não prescisava saber tocar para montar uma banda, como eu por exempolo quando estive na minha primeira banda)
2-Black Sabatth (inventaram o metal todos os metaleros são discipulos do Sabatth, se não direta indiretamente)
3-Beatles (nem prescisa dizer porque)

Peter Rocks
Veterano
# mai/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Eu mudava a ordem:
1-Beatles (nem prescisa dizer porque)
2-Ramones/Sex pistols (mostrou para a garotada que não prescisava saber tocar para montar uma banda, como eu por exempolo quando estive na minha primeira banda)
3-Black Sabatth (inventaram o metal todos os metaleros são discipulos do Sabatth, se não direta indiretamente)

lula_molusco
Veterano
# mai/04
· votar


Putz...nao sei porque mas nao gosto de muitas musicas dos beatles nao...euhaeuhaeu daki a pouco me enforcam como herege

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mai/04
· votar


Peter Rocks
Poi é agora ficou rOx

lula_molusco
Gostar não é o fato, eu tb naum sou muito fã, mas veja oq é certo, ele mudaram os rumos que a musica tomaria

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mai/04
· votar


Peter Rocks
Poi é agora ficou rOx

lula_molusco
Gostar não é o fato, eu tb naum sou muito fã, mas veja oq é certo, eles mudaram os rumos que a musica tomaria

lula_molusco
Veterano
# mai/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Verdade

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mai/04
· votar


o nirvana foi influente pras bandas sim, mas foi muito mais influente para boyzinhos e patyzinhas rebeldes, se vestirem com a camisa do nirvana e escutarem som pesado par irritar os pais ou pra passa uma de malvado para os vizinhos,parentes, padres e caretas afins...

SlaxL
Veterano
# mai/04
· votar


pagode alto astral
Nirvana influenciou VCS

Tah loko ? Tenho bom gosto.
OS unicos albuns q me influenciaram ateh hj foram: Apettite for Destruction (Guns n' Roses), Made In Japan (Deep Purple) e Brother in arms (Dire Straits)
Bah , nirvana pode ter influenciado mta gente sim .. isso eh fato, mas com certeza eu num to nessa lista

pagode alto astral
Veterano
# mai/04
· votar


Só sei que GERAL aí aplaude os sessentões dessas bandas todas da década de 70 .
Comparado a elas o Nirvana não passou de um sopro na cueca de vcs.

Akan
Veterano
# mai/04
· votar


LULA_MOLUSCO foi o idiota que veio mostrar ao mundo o quanto se pode ser mais idiota


hahahahahahahaha

_Sacred_Blow_
Veterano
# mai/04
· votar


Tanto o Nirvana é a maior influência de grande parte das novas bandas, que isso é facilmente visto pelas músicas compostas, uma pior que a outra, feitas por caras que julgam ser músicos, mas que não fazem a mínima força pra aprender a tocar decentemente seus intrumentos...

Akan
Veterano
# mai/04
· votar


_Sacred_Blow_

Não é bem assim, pois por mais primario que fosse o Kurt com sua banda, ele tinha uma sonoridade marcada e não um jogo de palavras que so rimam e que sonoramente não dizem nada!

_Sacred_Blow_
Veterano
# mai/04
· votar


Não disse que o Nirvana é ruim, embora ache isso, mas que as bandas novas acabaram se conformando com uma mediocridade musical isso é fato...e daí cai naquilo que falaram mais acima, pessoas sem criatividade que tentam fazer milagre com 3 acordes...

Akan
Veterano
# mai/04
· votar


_Sacred_Blow_

Essas bandas analizam de forma errada o grunge... e sei que o Nirvana é pouco complexo e que o hard-rock, por exemplo, é muito mais elaborado... sei que o rock no brasil praticamente não existe... o que existe, pra mim, é uma praga chamada pop-rock... seja pop... seja rock... mas, pop-rock... tenha paciencia!!!!

Akan
Veterano
# mai/04
· votar


_Sacred_Blow_

Essas bandinhas de mediocridade musical são essas coisas pop-rock de codinome hardcore!!!!!!!!

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mai/04
· votar


Akan
Essas bandinhas de mediocridade musical são essas coisas pop-rock de codinome hardcore!!!!!!!!
Cancoes para quem pensa que é fódão

thunderbreaker_zero
Veterano
# mai/04
· votar


merdatv fede kra
c vcs forem acreditar em tdo q akele lixo fala vcs vao acabar entrando nas modinhas d dar o rabinho pq cobain deu

jaderpsantos
Veterano
# mai/04
· votar


nirvana...... influenciando ou nao, eu prefiro escutar xandinho do harmonia.

thunderbreaker_zero
Veterano
# mai/04
· votar


eu prefiro zeca pagodinho do q nirvana d bosta

Dave Grohl
Veterano
# jun/04
· votar


Flea Fan
Influencia nao quer dizer que seja algo bom. Teve um tal de Hitler que influenciou tanta gente, que arranjou seguidores suficientes para exterminar 6.000.000 de pessoas...
E se formos seguir esse pensamento de influenciar indiretamente, entao hoje ainda somos influenciados por uma tribo de aborigenes pre-historicos que batucavam em tambores e pedras, depois descobriram um barulhinho mais legal ate chegarem no blues e por ultimo no rock.


Alguém tem um cocô pra eu cheirar?

Decadence dance
Veterano
# jun/04 · Editado por: Moderador
· votar


*** Vamos moderar nas palavras ae rapaz ***

Claudio Natureza
Veterano
# jun/04
· votar


aqui no Brasil Nirvana influenciou meia úzia, o Led e o Pink Floyd influenciou 2 gerações.

Claudio Natureza
Veterano
# jun/04
· votar


dúzia, e influenciaram (maldito português)..rs

Cavagio
Veterano
# jul/04
· votar


Dance a decadent dance hahahahahahaha

Peter Rocks
Veterano
# jul/04
· votar


Claudio Natureza
Influenciou meia duzia?
Ae, eu quero um pouco do q esse kra tá fumando...

Cavagio
Veterano
# jul/04
· votar


Menos até eu diria

Peter Rocks
Veterano
# jul/04
· votar


Cavagio
Claudio Natureza
Tão malucos... eu prefiro MUITOOOOOOO MAIIIIIIII LEd Zepellin, mas dizer q influenciou mais do q Nirvana é sacanahem...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Top Top de hoje(07/05)