Músicos famosos errando ao vivo

Autor Mensagem
snd
Veterano
# mar/03
· votar


no planeta desse ano em floripa o capital inicial errou um monte. teve uma musica q o cara começou a cantar pelo refrão, dai ele parou, deixou a galera cantar a metade da musica sozinha e voltou. e na mesma noite o chorão improvissou mais q cantou, nao parava de falar naquele rapper q moreu, esqueci o nome agora.

thunderbird
Veterano
# mar/03
· votar


o sabotage......

spy2k
Veterano
# mar/03
· votar


pd cre aí Grow ... o meu amigo tem essa fita.. sliver pah.. a corda arrebentada.. muito loco.. o kurt zoava altos

Leandro
Veterano
# mar/03
· votar


Seu Madruga
Eu baixei esse vídeo da net, pelo Grokster. Nunca achei nenhum vídeo dos Straits para comprar... ='(

Seu Madruga
Veterano
# mar/03
· votar


Leandro
qual o tamanho dele?

caíto
Veterano
# mar/03
· votar


Pow, Leandro...
O pior ao vivo do Dire Straits é o batera... Ô cara ruim... Além de ser ruim, ele puxa demais o rítimo... Ao vivo é medonho...
Ih, o pai do meu amigo já fez a segurança de um show dos Stones... É que contrataram os Hell's Angels, e o pai do meu amigo era deles...
Até teve um cara que queria matar o Jegger nesse show... O cara tentou invadiu armado, mas os Hell's Angels meteram pau nele... hehehe...

Guitar_Fury
Veterano
# mar/03
· votar


Digao hhahha o do you cold be mine foi foda mesmo....ficou ridiculo aquela intro...hahhaa
sem contar um xou do system of a down q eu tenho aqui q o guitarrista para de tocar pra brincar com o publico, ai ele vai tentar voltar e erra duas vezes a nota.....dai ele olha pro baixista q percebendo o desespero do companheiro mostra a nota q esta sendo executada em seu baixo...hahahha
mó comedia...!!

Seu Madruga
Veterano
# mar/03
· votar


no meio da musica wooden ships, do crosby, stills, nash & young, há um erro canhestro de guitarra...o cara toca sola duas vezes fora do tom...

mesmo assim, é uma puta musica! ducaraio!!!

Seu Madruga
Veterano
# mar/03
· votar


sorry, toca o solo duas vezes...

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


lembrei do digão errando o solo da tora-tora no monsters

Sabretooth
Veterano
# ago/03
· votar


otro dia peguei um video na internet do metallica (83)em q o kirk coloca a guitarra em cima da galera, mas ai eles puxam pela alça e ferra a guitarra dele toda e ele fica com mó cara de bunda hehe...
mas logo vem um cara com otra e intrega pra ele...
ai eles tocam Metal Militia (a voz do james da muito tosca nesse video)

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


Sabretooth
é, esse vídeo eu tenho no home vídeo cliff em all, esse vídeo é mto bom

Ronin
Veterano
# ago/03
· votar


Alguém talvéz tenha mais detalhes desta... como eu não curto Aerosmith, não lembro os detalhes... mais lembro de ter escutado um som aovivo dos caras no qual eles começam a música com uma batida de guitarra e quando o batera entra, ele entra no contra-tempo... eles ficam uns 2 compassos tentando se encontrarem... depois desistem, param a música, e começam denovo.

rpassaro
Veterano
# ago/03
· votar


No acustico do Kiss,quando ficam duas baterias,o Peter Criss(batera da formação original)erra duas vezes,mas como tinha outra batera,passou e ninguém viu.No video da pra ver direitinho ele errando.

rpassaro
Veterano
# ago/03
· votar


outra do Kiss.Essa foi em 76.Gene Simmons foi cuspir fogo e pegou pegou fogo no seu cabelo.

Seu Madruga
Veterano
# ago/03
· votar


Ronin
eu acho que essa música tá no disco...A Little South of Sanity, aquele do frentista na capa...li uma critica que dizia que nesse disco ao vivo eles resolveram manter os erros...

rpassaro
Veterano
# ago/03
· votar


Teve uma vez que o Aerosmith foi tocar ao vivo na festa do Oscar,teve uma momento na musica que a voz dele falhou...a musica era "i don't wanna miss a thing"

tommy_iommi
Veterano
# ago/03
· votar


um amigo me conto q num show aki no colegio o baixo duma banda anda ateh o microfone pra faze back e o cabo dele sai do amp ele continuo tokando normal e nem se ligo....

conte
Veterano
# ago/03
· votar


qndo o kiko loureiro veio aki faze workshop, ele erro o solo do carry on, o riff do nothing to say e heroes of sand
mas tdo foi normal, soh scorrego o dedo dele em tdas essas ae

Philipius
Veterano
# ago/03
· votar


DVD Scenes From New York, Dream Theater
o erro mais bizarro do grande Petrucci foi o arpeggio em sweep da fatal tragedy
chega dói d ver essa parte
hehehe

Fernando
Veterano
# ago/03
· votar


Sabretooth
Essa do Metallica é engraçado pacas! Os cara arrancam a guitar do Kirk, ele fica muito p*! hauhauahauahau
Eu peguei Fade to Black ao vivo do Metallica, e no refrão o Lars meio que perde o tempo, dá uma batida muito sem nexo, mas volta certo depois.

kubanakan
Veterano
# ago/03
· votar


o maldito Edu (vocalista do Angra) o kra ta conseguindo estragar todas as apreentações ao vivo da banda . hoje terminei de pegar um videi q demoro uns 3 dias e ele desafina a musica inteira. putz nem sei o q dizer...

Tripa Seca
Veterano
# ago/03
· votar


pior é qdo percebem q os tais 'musicos' estão tocando/cantando com o instrumento desligado... tipo uns filhos do xitaozinho e chororo

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


um amigo me conto q num show aki no colegio o baixo duma banda anda ateh o microfone pra faze back e o cabo dele sai do amp ele continuo tokando normal e nem se ligo....

Ninguém se ligou! huahuahuahuahua

The Black Moon
Veterano
# ago/03
· votar


acho isso normal.
ninguém é perfeito.
acho impossível um musico tocar 86538253824 vezes uma musica e nunca toca-la diferente ou até mesmo errar.
normal....

pedrunk
Veterano
# ago/03
· votar


o acustico do nirvana na musica plateau o cara erro ( naum o kurt. o convidado....) ele erro..

LeandroDF
Veterano
# ago/03
· votar


no dvd com a orquestra, o james hetfield errou ao cantar um trecho de the thing the should not be...
ele ate deu uma risada... hehehehe

mas ele pode, ele eh foda!!!

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


rpassaro
sério? hehe, eu tenho esse acústico gravado aki, eu lembro de ter visto ele quase caindo do baquinho da batera, uhahau

Sabretooth
Veterano
# ago/03
· votar


po galera
tava pensando aki
graças a deus esses caras erram!!
bem melhor do q ir assistir uns merdas tocando playback!!
axo isso horrivel
fazer playback não é ser músico é ser ator...
tipo no criança esperança...
tudo playback e a galera ainda fica gritando axando q os cara tocam muito...

rpassaro
Veterano
# ago/03
· votar


Grow
sério? hehe, eu tenho esse acústico gravado aki, eu lembro de ter visto ele quase caindo do baquinho da batera, uhahau...repara nele na musica "nothing to lose",é antes de "rock n roll all nite".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Músicos famosos errando ao vivo