Depoimento de Famosos.

Autor Mensagem
Grodash
Veterano
# abr/04 · Editado por: Grodash


ai pessoal, comprei um dvd q junto veio um encarte com depoimento de famosos...
veja e aumente sua raiva ou sua paixao por alguem!
Discorda ou concorda com alguem????
Diz ai!

1º-"Eu acho realmente triste uma música de Britney ser mais bem composta que uma do Limp Bizkit. Isso está me desapontando." (Marilyn Manson)

2º-"Espero morre antes de me tornar o Pete Townshend" (Kurt Cobain, em seus diários, publicados após sua morte)

3º-"Kurt Cobain virou um garoto patético perdido e de uma estupidez heróica"(Pete Townshend do The Who, sobre o líder do Nirvana)

4º-"Nós somos melhores que eles. Somos músicas superiores aos do Metallica. Dessa forma, eles podem tentar entrar no camarim depois de um show do Iron Maiden, se eles quiserem."(Bruce Dickinson)

5º-"Em 86 ou 87 jamais imaginei que iria tocar com o Metallica. Era uma coisa incrível, um sonho inatingível. Mas hoje quando vejo como está a música deles... Acho que é uma merda!(provavelmente se referindo ao St. Anger) Fizemos vários show com eles aqui no Brasil e não senti nenhuma emoção especial."(Igor Cavalera)

6º-"Quando estávamos no Japão, nos perguntavam constantemente o que pensávamos do Whitesnake e Bon Jovi. Bom, para mim é repugnante ver homens dando saltinhos com a maquiagem posta e o brilho de paitê ao seu redor."(Brian Johnson, AC/DC)

7º-"Roubar as músicas dos Beatles, tudo bem. Mas copiar até as declraçoes é ir longe de mais."(Ian McCullonch, do Echo & The Bunnymen, sobre o Oasis)

8º-"Led Zeppelin é apenas um conjunto dom um bando de idiotas estúpidos compondo riffs legais."(Cris Cornell, ex Soundgarden, atual Audioslave)

Carlos Sesti
Veterano
# abr/04
· votar


5º-"Em 86 ou 87 jamais imaginei que iria tocar com o Metallica. Era uma coisa incrível, um sonho inatingível. Mas hoje quando vejo como está a música deles... Acho que é uma merda!(provavelmente se referindo ao St. Anger) Fizemos vários show com eles aqui no Brasil e não senti nenhuma emoção especial."(Igor Cavalera)


axei q ele ta certo...
mto doido...

Grodash num tem mais umas ai?

maggie
Veterana
# abr/04
· votar


"Roubar as músicas dos Beatles, tudo bem. Mas copiar até as declraçoes é ir longe de mais."(Ian McCullonch, do Echo & The Bunnymen, sobre o Oasis)

Essa foi boa!

Dogs
Veterano
# abr/04
· votar


1º-"Eu acho realmente triste uma música de Britney ser mais bem composta que uma do Limp Bizkit. Isso está me desapontando." (Marilyn Manson)

Realmente eu concordo... mas olha as músicas que o MM compõe... isso tmb tá me desapontando.

2º-"Espero morre antes de me tornar o Pete Townshend" (Kurt Cobain, em seus diários, oublicados após sua morte)

Já se tornou antes de morrer.


3º-"Kurt Cobain virou um garoto patético perdido e de uma estupidez heróica"(Pete Townshend do The Who, sobre o líder do Nirvana)

Olha só quem tá falando...


4º-"Nós somos melhores que eles. Somos músicas superiores aos do Metallica. Dessa forma, eles podem tentar entrar no camarim depois de um show do Iron Maiden, se eles quiserem."(Bruce Dickinson)

Se acha...


5º-"Em 86 ou 87 jamais imaginei que iria tocar com o Metallica. Era uma coisa incrível, um sonho inatingível. Mas hoje quando vejo como está a música deles... Acho que é uma merda!(provavelmente se referindo ao St. Anger) Fizemos vários show com eles aqui no Brasil e não senti nenhuma emoção especial."(Igor Cavalera)

Se não dá emoção tocar com o Metallica então nem sei o que é da tua vida.


6º-"Quando estávamos no Japão, nos perguntavam constantemente o que pensávamos do Whitesnake e Bon Jovi. Bom, para mim é repugnante ver homens dando saltinhos com a maquiagem posta e o brilho de paitê ao seu redor."(Brian Johnson, AC/DC)

É também repugnante ver homem gritando feito uma perua (fale por si só).


7º-"Roubar as músicas dos Beatles, tudo bem. Mas copiar até as declraçoes é ir longe de mais."(Ian McCullonch, do Echo & The Bunnymen, sobre o Oasis)

Concordo. Oasis é uma cópia mal-feita dos Beatles. E muito mal-feita...

8º-"Led Zeppelin é apenas um conjunto dom um bando de idiotas estúpidos compondo riffs legais."(Cris Cornell, ex Soundgarden, atual Audioslave)

Ae Chris concordo contigo (como se eu fosse íntimo dele).

Grodash
Veterano
# abr/04
· votar


Carlos Sesti
n cara, tem mais nao... D=

Dogs
Veterano
# abr/04
· votar


Grodash
n cara, tem mais nao... D=

bahhhhhhh

Em homenagem eu vo colocar uma declaração que eu adoro:

"Eu até hoje não me orgulho de tá numa banda de drogados, não me orgulho de ter sido drogado, não me orgulho de ter sido satânico, não me orgulho de quase nada que eu fiz. Mas poderia ser pior, eu poderia ser o Sting" (Ozzy Osbourne)

Carlos Sesti
Veterano
# abr/04
· votar


Dogs
eu vi essa num episodio do The Osbournes...
hahahaha

Grodash
Veterano
# abr/04
· votar


Dogs
auhauahuahuahauhahauahuahauhauhauhauhaahauhauhauhau

crowley666
Veterano
# abr/04
· votar


Dogs
Se acha...
qm? o bruce? q nada, o cara eh o mais humilde de todos
huahauahuahauaau

Dogs
Veterano
# abr/04
· votar


crowley666
qm? o bruce? q nada, o cara eh o mais humilde de todos
huahauahuahauaau


ehuehiauaehueh tá, sei.

Grodash
Veterano
# abr/04
· votar


qm? o bruce? q nada, o cara eh o mais humilde de todos

uahUhauahUAHUhauhauHUAHhgAyUahuhAHuhAUHauhAUhUahuAUHauAHUahu
repare a mensagem subliminar

Dogs
Veterano
# abr/04
· votar


uahUhauahUAHUhauhauHUAHhgAyUahuhAHuhAUHauhAUhUahuAUHauAHUahu

Achei!

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# abr/04
· votar


4º-"Nós somos melhores que eles. Somos músicas superiores aos do Metallica. Dessa forma, eles podem tentar entrar no camarim depois de um show do Iron Maiden, se eles quiserem."(Bruce Dickinson)

METALLICA SUX...tirando 3 ou 4 musicas..SUX

Grodash
Veterano
# abr/04
· votar


Dogs
droga

Dogs
Veterano
# abr/04
· votar


Grodash
nhaaaa

huahaiehauaeahei

Lizard King
Veterano
# abr/04
· votar


8º-"Led Zeppelin é apenas um conjunto dom um bando de idiotas estúpidos compondo riffs legais."(Cris Cornell, ex Soundgarden, atual Audioslave)


Rs*********....

O que é Audioslave amigosss?? que bosta é essa pra falar mau dos budistas do Led?? será que eses caras tem um guitarrista melhor? tem um baterista? um vocalista? um baixista??

quero que eles morram!

Lizard King
Veterano
# abr/04
· votar


-"Roubar as músicas dos Beatles, tudo bem. Mas copiar até as declraçoes é ir longe de mais."(Ian McCullonch, do Echo & The Bunnymen, sobre o Oasis)

Essa eu concordo com os cara! Mew, os caras do Oasis não sabem fazer um Dó na guitarra!... eles saum orriveis e querem meter uma de grandes percussores do rock.. uma bosta vai...

Dogs
Veterano
# abr/04
· votar


"Oasis são os Beatles com defeito de fábrica" - Dogs

little_wolf
Veterano
# abr/04
· votar


Lizard King
Rs*********....

O que é Audioslave amigosss?? que bosta é essa pra falar mau dos budistas do Led?? será que eses caras tem um guitarrista melhor? tem um baterista? um vocalista? um baixista??

quero que eles morram!


Concordo contigo, Lizard...Pior que um bando de idotas estúpidos compondo riffs legais é um bando de idiotas estúpidos que nem isso fazem.

Comanche
Veterano
# abr/04
· votar


"Macaco não é valente, dança ai 17 na corrente" - Jackson Do Pandeiro

Mr_Burns
Veterano
# abr/04
· votar


O que é Audioslave amigosss?? que bosta é essa pra falar mau dos budistas do Led?? será que eses caras tem um guitarrista melhor? tem um baterista? um vocalista? um baixista?? (2)

Qm eh esse bosta pra fla mal do Led? o kra concerteza ta qrendo encrenca...nunca mais vou conseguir ouvir audioslave na vida

Comanche
Veterano
# abr/04
· votar


nunca mais vou conseguir ouvir audioslave na vida
Alguma vez alguem conseguiu ouvir?
Eu não ... eu não consigo ouvir uma musica completa deles (tirando Like A Stone)
Mas e quanto à Led ... "acho" que eles tem muita mais historia do que eles.
Acho que a citação deveria ser do Jimi Page em relação aos caras do Audioslave, e não o que aconteceu.
Quem afinal é o idiota que compoe riffs legais? O Tom Morello não é. Que aliás paga um boquete pro Page, já que varios riffs do RATM eram meio bebidos na fonte do Led.

Lizard King
Veterano
# abr/04
· votar


Mr_Burns
cara, nem dá pra tentar escutar. tem gente que pensa que falar mau dos outros é atitude.. Imagina o rock n roll atual sem Led Zeppelin e Black Sabbath.... como diria Cazuza: "Se não fosse o rock n roll o mundo seria diferente".

Moon the Loon
Veterano
# abr/04
· votar


2º-"Espero morre antes de me tornar o Pete Townshend" (Kurt Cobain, em seus diários, publicados após sua morte)

ia precisar de muito mais tempo pra se tornar o Pete...

3º-"Kurt Cobain virou um garoto patético perdido e de uma estupidez heróica"(Pete Townshend do The Who, sobre o líder do Nirvana)

Isso aew Pete!!

Mr_Burns
Veterano
# abr/04
· votar


Comanche
hehe..eu tbm n curto o som deles. Mas ainda tenho respeito pelo RATM e vou "acreditar" q essa declaração seja soh do cris corno msm..

Lizard King
soh..

Lizard King
Veterano
# abr/04
· votar


Acho que o Kurt era um cara mau compreendido, e o Pate um cara completamente equivocado em suas atitudes... mas está óbvio que dos 100% dos caras que conhecem Kurt, 5% conhecem o Pate... é moda Kurt Cobain...

Lizard King
Veterano
# abr/04
· votar


mas o The Who faz um som bom. Não nego. Talvez melhor que Nirvana.

Comanche
Veterano
# abr/04
· votar


Mr_Burns
Eu adoro RATM, mas mais por causa da mensagem que o Zack De La Rocha passava do que pelo som da banda em si, que em muitas vezes, para mim, enjoa fácil.
Acho muito repetitivo, tirando o álbum R.A.G.E todos parecem ser iguais ehhe
Mas não deixa de ser legal :)

Porem o Chris Cornell é um podre convencido, assim como o Tom Morello é um chatão (não sei se vocês conheçem a história da sessão de fotos em homenagem ao Jimi Page que ele criou picuinha ali dentr com o Zakk Wylde e o John Frusciante), o Tim K é um maluco ... e o baterista deles, que eu não sei um nome é um ... ... um ... arroz?

(hoje eu acordei para rotular as pessoas auhauha.)

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


8º-"Led Zeppelin é apenas um conjunto dom um bando de idiotas estúpidos compondo riffs legais."(Cris Cornell, ex Soundgarden, atual Audioslave)

ae, se no proximo show do audioslave houver uma explosao e voar pedaços d corpos carbonizados todo mundo ja sabe pq!! ehhehe

3º-"Kurt Cobain virou um garoto patético perdido e de uma estupidez heróica"(Pete Townshend do The Who, sobre o líder do Nirvana)

AI, SE FUDEU!! TOMA, TOMA.. auhuahuahu

4º-"Nós somos melhores que eles. Somos músicas superiores aos do Metallica. Dessa forma, eles podem tentar entrar no camarim depois de um show do Iron Maiden, se eles quiserem."(Bruce Dickinson)

concordo..

Moon the Loon
Veterano
# abr/04
· votar


Também acho The Who bem melhor que Nirvana...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Depoimento de Famosos.