Autor |
Mensagem |
Ruiva Rebelde Veterano |
# ago/03
· votar
Eu já vi o Kurt esquecer a letra de Polly...
E o Lulu santos errou cantando Índios do luau MTV uma vez, hahah!
|
conte Veterano |
# ago/03
· votar
kubanakan
q video c pego do angra?
|
ace frehley Veterano |
# ago/03
· votar
num show dos Stones, let's spend the night together eu acho,q eu tenho em fita, o Keith pula nas costas do Mick e o Mick vira e o Keith cai no chão... um vez o guitarrista do Iron Maiden caiu do palco, machucou e tal... na musica Into The Void ao vivo do Kiss no cd 2 do Psycho Circus o Ace Frehley erra mto a letra... Jimmy Page ao vivo é uma vergonha... Emerson, Lake and Palmer nakele festival de Wight é a coisa mais bizarra do universo... falando nisso, eu tb tenho costume de mijar quando me dá mta crise de riso... :-)
|
CIRO Veterano |
# ago/03
· votar
no ao vivo mtv o digão ignorante quebra a corda da guitarra dele e se fode...hehehe!!!
|
Seu Madruga Veterano |
# ago/03
· votar
ace frehley
peralá, no caso do Page, depende do show...pegue o recente DVD e o triplo ao vivo (How the West Was Won) e voce vai ver que ele mata a pau ao vivo...quando errava era por culpa da cachaçada...
aquele show dos stones é muito doido...como já postei, o richards quase mata um doidim que invadiu o palco com uma pancada da sua telecaster (se pega, o cara já era, porque tele pesa pra caraio, hahaha)
|
vedder_am Veterano |
# ago/03
· votar
E o Eddie Vedder caindo da cadeira no acustico!!! até os erros do Pearl Jam são os melhores!!!!!!!!!!
uuuuhhhuuu
|
Ed Gomes Veterano |
# fev/09
· votar
Tripa Seca
Filho de chitaozinho e chororó ? Como é isso ? Um deu pro outro e nasceram os incompetentes ?
|
Ed Gomes Veterano |
# fev/09
· votar
Tinha um vhs que rolava nos 80 do Malmsteen que ele errava logo após o solo de "Anguish and fear" (acho que o nome está certo). O foda é que ele está no praticável de Jens Johansen fazendo aqueles duelos e, quando termina o solo, ele salta do praticável (tava magro ainda em 85) e começa o riff, erra, mas acerta em uma fração de segundo. Não escuto mais o gordo, mas tenho que admitir que ele é um fenomeno (o gordo em questão não é o ronalducho).
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# fev/09
· votar
O Malmsteen mesmo bêbado como um gambá não erra.
|
Aleciano Fuckin Roses Veterano |
# fev/09 · Editado por: Aleciano Fuckin Roses
· votar
E eu querendo vídeos!
Agora o momento fã retardado: http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATcAAAC5AjeBkCEa77pBkQ2BGWszrWhy 71ERxmBu4GLoWxZo35DnkVNSXVcc1DQCIJ6L3zvwML0fHm05eQLJb_5RVbQYAJtU9VBVM2 ObhTpfIWbpk6ZwRWzy-b6-cQ.jpg
|
Powerslave158 Veterano |
# fev/09
· votar
o pior de todos é aquele palhaço do Edu Falaschi cantando a The Evil that man do, e esquece a letra e se faz que o microfone não tá funcionando!
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Acho que já rolou esse vídeo aqui uma 300 vezes, mas... Amy não estava bem neste dia...
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# fev/09
· votar
Powerslave158
hhuahuah po, nunca vi essa. nao curto ele tb. Lembro d um show aki em ctba q tavam xingando ele, sei lah, pq nao mandava bem nas musicas do andre. Ae ele cantou carry on fazendo abdominais no palco. Ridiculo hauhauauha
*isso ali por 2005. hj em dia vomito soh d ouvir o nome "angra" hahaha
|
Thi_tecladista Veterano |
# fev/09
· votar
No último CD da Legião Urbana "Como é que se diz eu te amo?-ao vivo", os caras erram vários finais de música. Parece que eles foram pro palco sem ensaio. Além disso, o baterista perde o tempo constantemente´. Apesar que até em CD de estúdio ele faz isso.
No Acústico II do Roupa Nova, na música "Os Corações Não São Iguais", quando vai repetir o pré-refrão, o Ricardo Feghali fala pro público "agora é com vocês", pedindo para o público cantar. O Paulinho, que é o vocalista, não escuta e continua cantando. Daí o Feghali fala, aparentemente irritado: "deixa eles, Paulinho". Muita gente com microfone na banda é isso que dá.
|
fabãorenato Veterano |
# fev/09
· votar
Tenho um DVD do Deep Purple que há 2 erros assim na cara...um é na música speed king q o Gilan nem consegue cantar direito...e o cara ainda tenta cantar se esguelando...e na música Gips' Kiss eles erram na virada para a porradaria.
|
Powerslave158 Veterano |
# fev/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF ele é muito ruim canta mal pra caralho até o Detonator do Massacration humilha ele nos vocal naquele video lá tah ligado?
|
Powerslave158 Veterano |
# fev/09
· votar
tem um vídeo do André Matos duro de trago num show com o Avantasia muito engraçado! ele cai numas escadas, perde o microfone aí pega o microfone do back vocal e arranca o cabo pensando que é sem fio. auhahuauhahuahuahuahuahuauhahuahu, não lembro com qual o nome está no you tube pra postar!
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# fev/09
· votar
Powerslave158
hauahuah, akele do duelo? eh mto engraçado haahahua.
|
# fev/09
· votar
Powerslave158 Já vi esse vídeo! Ri muito... e o André ainda agarra uma gostosas! ACHEI!
|
Johnny Favorite Veterano |
# fev/09
· votar
Tem uma do satriani em "summer song", ao vivo, que ele faz mor cara antes de tirar um daqueles harmonicos loucos dele e quando ele palheta não sai nada, ele fica vermelho, dá uma risadinha sem graça, olha pros lados e continua tocando pra caralho!
|
atari Veterano |
# fev/09
· votar
Powerslave158 putz
andre matos é um frontman de verdade.
|
Tycoon Veterano |
# fev/09
· votar
Olha a cara do maluco! NR=1
Essa também foi feia:
|
# fev/09
· votar
Tycoon
No primeiro vídeo o erro não foi do Slash, foi o Matt Sorum que bateu atrasado no prato aí o Slash parou e olhou pra ele... No 2º ele erra mermo ^^ e eu tenho esse DVD! Incrível o solo de talkbox \m/
|
LeD_HaleN Veterano |
# fev/09
· votar
Led Zeppelin erra muito, principalmete o PAGE mas é ai que tá a magia da banda, as improvisos q eles fazem em cima dos erros, e tbm mesmo sem ter errado, eleva o led zeppelin ao topo, eh uma quimica, uma magica, que eu naum vi em nenhuma banda.
realmente os 4 eram algo SURREAL.
|
Grow Veterano |
# fev/09
· votar
tópico novinho :P
|
Midgard Veterano |
# fev/09 · Editado por: Midgard
· votar
Aleciano Fuckin Roses Agora o momento fã retardado: http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATcAAAC5AjeBkCEa77pBkQ2BGWszrWhy 71ERxmBu4GLoWxZo35DnkVNSXVcc1DQCIJ6L3zvwML0fHm05eQLJb_5RVbQYAJtU9VBVM2 ObhTpfIWbpk6ZwRWzy-b6-cQ.jpg
ahuaehuaeuhuaehuaeuhea fail \m/
|
LucaSlash Veterano |
# fev/09 · Editado por: LucaSlash
· votar
Hm... Ninguem prestou atenção na data ? Edit: só o Grow
Ultimo envio : Enviado: 24/ago/03 17:48
''PRESTENÇÃÃÃÃO''
|
Carina K Veterano |
# fev/09
· votar
LucaSlash mas o topico eh bom, vale a pena upar xD
|
LucaSlash Veterano |
# fev/09
· votar
É... concordo xD parcialmente... eiuaheiuahuhe
|
Grow Veterano |
# fev/09
· votar
LucaSlash mas o topico eh bom, vale a pena upar xD [2]
ainda mais em tempos de youtube, podemos postar o erro, mais legal...
|