Músicos famosos errando ao vivo

Autor Mensagem
Grow
Veterano
# mar/03


vcs já viram isso? eu tenho dois casos(e um deles é bem famoso): o paulo miklos quando participou da homenagem pro renato russo cantou eduardo e mônica, o problema é q o cara esqueceu a letra da música... outro erro q eu fiquei p. da vida foi akele guitarrista do guns errando o solo(ou querendo fazer diferente do slash) da november rain no Rock in Rio 3, putz q raiva kra

nobre
Veterano
# mar/03
· votar


huahuahuhua comedia eh akele kra excroto do j quest
ele consegue errar as proprias musicas! pqp... mto toskera... tanto o guitarrista qt a banda

Luisfree
Veterano
# mar/03
· votar


eu tenho um dvd com o John Lennon dizendo que iria cantar so um trecho da musica porque não se lembrava dela toda, isso em um show ao vivo, o guitarrista dele éra o Eric Clapton

Digao
Veterano
# mar/03
· votar


Po grow, vc nao viu aquele erro grotesco do baterista em you could be mine??? E em patience q eles terminaram a musica na hora errada??? Aquele show do RIRIII foi cheio de erros... E tinha outro do guns de uma fita q eu tinha (gravado em paris) q eles convidaram o Joe Perry e o Steven Tyler pra tocar mama kin dai na hora do solo era um do slash e um do joe, so q qd o joe comecou o steven ja entrou atravessado cantando e tirou o "embalo" dele... Fora um show do legiao q eu tenho gravado q o renato russo fica repassando a letra de Indios com a plateia, e ate a plateia erra e ele corrige, dai depois de meia hora ele comeca a musica e.... erra de novo hehe... Tem um outro video do DeepPurple q o blackmore fica mais preocupado em tomar pinga e entra atrasado no solo de highway star... Todo mundo erra e isso e extremamente normal (mas os erros do guns no RIR foi foda...)

Bramires
Veterano
# mar/03
· votar


Pior foi o Nasi do IRA! q caiu de bunda no chão num show no Planeta Atlântida em 2001..
Eu tava na primeira fila esperando o show do Raimundos e assisti essa cena ridícula...

Digao
Veterano
# mar/03
· votar


Pior foi o Frank Zappa q caiu de uma altura de 5m (durante o show ele caiu no fosso da orquestra) e fraturou o cranio... alem de algumas costelas e da bacia...

Bramires
Veterano
# mar/03
· votar


Digao
Putz.... essa foi foda..
Vc me ganhou nessa :)

Seu Madruga
Veterano
# mar/03
· votar


Digao
qual é o show do purple que o blackmore vacilou?
este é um topico bacana...botem ai os erros dos caras q voces conhecem...

ó, no disco do led (bbc sessions) em uma das versoes de how many more times dá pra perceber que o page tocou um power chord da musica antes do jones, que continuou acompanhando no baixo...prestem atenção...

xii, tem tanto erro, a gente que as vezes nao presta atençao

Errol
Veterano
# mar/03
· votar


Nothing Else Matters - S&M - Metallica, Kirk erra a introdução...

Digao
Veterano
# mar/03
· votar


e um video q eu aluguei mas nao lembro o nome e tipo um documentario (tem mais entrevistas q musicas) q aparece todos menos o blackmore nas entrevistas, e todo mundo fala mal dele... Essa parte q ele entrou atrasado e q ele tava bebendo uma pinga e jogou na cara do gillan (ou do lord, nao lembro direito, so sei q ele jogou o copo, dai depois disso comecou o solo, cara pouco temperamental)...

Bramires
Veterano
# mar/03
· votar


Um negócio legal q eu vi foi num show do Raimundos.. O Digão tava solando e a 2ª corda arrebentou, e quase foi na cara dele.. Ele empurrou a corda pro lado e seguiu tocando.. Mas tava no fim da música já..

leonnardo
Veterano
# mar/03
· votar


rush- show of hands
o dedilhado de 2112, tem ate a troca de acusaçoes do baixista com o guitarrista

Coringa
Veterano
# mar/03
· votar


O meu pai foi num show do Caetano Veloso há muito tempo e no meio da música ele parou de cantar pois tinha esquecido a letra, pediu desculpas pra todos e seguiu com o show normalmente....
Todos nós erramos, pq eles não podem errar tbm?

MAGRO DO BONFA
Veterano
# mar/03
· votar


Tem um site só com "erros" dos Beatles, não me lembro qual.

Seu Madruga
Veterano
# mar/03
· votar


putz, eu adoro led zeppelin, mas o plant dá cada desafinada braba em the song remains the same....podem conferir...

tá certo que ele na epoca tinha operado o gogó, mas o cara extrapola...era só não arriscar muito...

joao balao
Veterano
# mar/03
· votar


falando nisso o page tb dava umas vaciladas... e em dazed and confused de the song remains the same o bonham perde uma entrada.
já ouvi uma versão ao vivo de dogs do pink floyd que foi um desastre, na hora do solo harmonizado ou o gilmour ou o snowy white errarm feio...

Seu Madruga
Veterano
# mar/03
· votar


joao balao
esse erro do bonham é na hora que ele olha pro john paul jones?

qual é o disco do floyd em que voce ouviu esse erro?

lembrei de outra: tem uma versão ao vivo de dream on do aerosmith em que o steve tyler canta parecendo que tá pra morrer...ele consegue chegar até o final da musica, mas dá pra perceber que o gogó do cara tá nas últimas...

eu já me senti assim cantando em show...huehueheue

KiD MuMu
Veterano
# mar/03
· votar


uma vez eu vi um show do asa de aguia, que o baixista tropeçou no fio do microfone e caiu de cima do trio elétrico em cima do povo, acho q até morreu uma pessoa, pq ele caiu em cima, vcs nunca ficaram sabendo desse caso ?

joao balao
Veterano
# mar/03
· votar


Seu Madruga, o do bonham é nessa parte mesmo, que aparece ele e o JPJ... o jpj faz um sinal, como se tivesse dizendo que ele deveria ter entrado, aí o bonham concorda e balança a cabeça... bem é difícil explicar. hehehe
e o dogs foi uma versão que eu peguei na internet.

strubs
Veterano
# mar/03
· votar


vai como o kra do blink fala
kra q nao tenta errar sabendo q vai errar é ridiculo tenta ser superficial
os kras do blink erram tudo e sao puta queridinhos do publico

erra rulez

to pensando em qdo faze um show com a banda, o vocalista q é folgado so q toca oq q, e na hora de comecar a musica a gente tocar uma musica de outra banda e deixa o idiota com kra de besta sem saber cantar!

Leandro
Veterano
# mar/03
· votar


Num vídeo dos Dire Straits (Live at Old Grey Whistle Test 1978) o Mark Knopfler vai moh empolgado, até joga o corpo pra trás, pra executar akele bend mais prolongado do último solo da música "Sultans of Swing"... o cara não aperta a corda direito, sai só um "pic"... hehe, é foda...
Tem um show do MetallicA em q o Jason Newsted tropeça numa escada... kkkkkkkkkk, muito hilário... ele cai todo sem jeito...
Quando o Malmsteen tocou Arpeggios From Hell pra uma emissora de TV japonesa ele errou uma nota tb, tocou uma corda solta... mas um errinho nakela música passa... se eu fosse tocar teria mais erros do q acertos! =P

GuitarHouse
Veterano
# mar/03
· votar


e ai.

um chegado meu me mostro uma vez um erro no dvd o show do charlie brown, acho q do ultimo cd, sei lah...e mostra o pelado(batera) soltano a baqueta qnd levantou o braço para re-bater na caixa. comedia. da pra ver direitinho

joao balao
Veterano
# mar/03
· votar


ah é, o GuitarHouse me lembrou... no live at pompeii isso acontece com o nick mason (pink floyd) tb...
ele se empolga e uma das baquetas voa da mão dele..

Seu Madruga
Veterano
# mar/03
· votar


Leandro
ei leandro, onde eu acho esse video do dire straits para comprar?

joao balao
no mesmo video, do floyd, o roger waters atravessa uma nota no baixo em set the controls of the heart of sun...ele dá um jeito lá que disfarça o erro...hehehe

spy2k
Veterano
# mar/03
· votar


tem uma fita do nirvana.. ele tocando come as you are..daí ele pega a sexta corda... e afroxa ela.. desafina animal..daí ele começa a tocar errado..hauaha..bem engraçado..ele tb toca lithium errado..pede desculpa e toca de volta..esses são os únicos q eu me lembro agora

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/03
· votar


O nirvana errava em todo o show , principalmente em sliver que o kurt fazia a voz de um pré-adolescente em processo de mudança e voz , muito engraçado , eu quase me mijo de rir quando eu ouvi essa versão da sliver , sem contar que a smells like teen spirit ele tocava errado de propósito pro publico vaiar ele , e todas essas musicas que ficaram famosas ele avacalhava mas agora se vcs qusierem ver um show de erros assistam ou ouçam o show do red hot chili peppers no rock in rio 3 , até o flea erra ....e o flea é foda

Grow
Veterano
# mar/03
· votar


ServeTheServants
é verdade kra, mas tinha show mto bons dos kras tb, mas sempre tinha uma ou duas músicas q eles erravam, no show do hollywood rock o cara errou o show todo, hehe

Grow
Veterano
# mar/03
· votar


spy2k
é verdade, é a live loud sold out, essa fita é mto boa kra,
ele erra lithium, erra na hora de tocar dive(no hora do solo, a banda começa a rir do kurt) ele erra quando se joga na platéia quando tá tocando love buzz pois o segurança dá um soco na boca dele pq ele dá uma "guitarrada" no segurança, haha, essa fita é mó confusão

Seu Madruga
Veterano
# mar/03
· votar


falando em brigas, tem um show dos stones (let spend the night together) em que um mané passa correndo no palco e o keith richards quase derruba o cara com uma guitarrada, durante satisfaction...o richards tava virado na porra, disposto a derrubar o cara mesmo

é muito comédia...o cara escapou de morrer, porque telecaster pesa pra cacete. hahahaha

kurtbp5
Veterano
# mar/03
· votar


ServeTheServants

Naum sei se vc reparou mas no unplugged do nirvana , em algumas musicas o kurt sempre erra o acorde e dps tenta consertar,,, eh mt errado e eu tb tenho um video q eu peguei no kazaa que ele esquece a letra da polly, eh mt ilario

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Músicos famosos errando ao vivo