O q eu faço p/ o meu amigo tocar baixo na minha ba

Autor Mensagem
TiagoZorzan
Veterano
# abr/04


O q eu faço p/ o meu amigo tocar baixo na minha banda,pq ele fala q isso naum vira nada,eu sou guitarrista e tava ensinando ele a tocar baixo ele tava querendo mais ele desanimo e fala q isso naum vira nd,mais eu quero q ele toque na minha banda,pq é melhor um amigo do q outro q conheço pouco,oq eu faço pra ele se interessar????

Keldorn
Veterano
# abr/04
· votar


TiagoZorzan
Sei lá né, se o cara não toca, e não se anima pra tocar fica difícil. E sobre ser melhor ter um amigo na banda do q um q vc conhece menos eu não sei né, pode ser q saia briga e dependendo da amizade pode não durar.

flpmartin321
Veterano
# abr/04
· votar


mostre as musicas pra ele... ensina umas coisas legais... faz de tudo cara, se vira, se bem que eu já passei por isso, com guitarrista da minha banda, o cara foi ensaiar e disse que num continuaria na banda pk os gostos eram um pouco diferentes aih eu mostrei um monte de coisa massa pro cara, mas num adiantou... seilah velho, se vira

flpmartin321
Veterano
# abr/04
· votar


mostre as musicas pra ele... ensina umas coisas legais... faz de tudo cara, se vira, se bem que eu já passei por isso, com guitarrista da minha banda, o cara foi ensaiar e disse que num continuaria na banda pk os gostos eram um pouco diferentes aih eu mostrei um monte de coisa massa pro cara, mas num adiantou... seilah velho, se vira

flpmartin321
Veterano
# abr/04
· votar


ops foi 2... hahaha
é esse negocio de amizade é relativo... é melhor até o cara nao ser tao amigo que vc FAZ amizade e num discute tanto... pq amigo discute bastante hahhahahaha

vcs curtem o mesmo tipo de som:?

TiagoZorzan
Veterano
# abr/04
· votar


flpmartin321
sim,eu kurto a mesma coisa q ele,e ele tem violaum por influencia minha q eu toco e ele comprou pra tocar daí eu insinei uns negocio d baixo pra ele,depois d um tempo ele desanimou

TiagoZorzan
Veterano
# abr/04
· votar


flpmartin321
????????????

flpmartin321
Veterano
# abr/04
· votar


ah cara acho que o que vc pode eh mostrar as coisas pra ele... ou senao faz um show com sua banda e dps as vezes o cara fika com vontade... senao... já era num tem como entrah na cabeca do cara!

TiagoZorzan
Veterano
# abr/04
· votar


mostra o q pra ele?
flpmartin321

flpmartin321
Veterano
# abr/04
· votar


o que vc curte q ker tokar na banda ueh...

TiagoZorzan
Veterano
# abr/04
· votar


sei lah,eu num sei o q eu faço

TiagoZorzan
Veterano
# abr/04
· votar


??????????????????????

GrungeMan
Veterano
# abr/04
· votar


se o cara nao quer ... entao desencana... arruma um outro e toca com ele..

Climzirus
Veterano
# abr/04
· votar


GrungeMan
É isso mesmo....... tem um truta q toca comigo, ele começou do nada e hoje toca legal pakas!! A iniciativa de começar foi dele, assim como a força de vontade. Se o cara não quer ou não tem vontade nem adianta!!

Psyco_Terapy
Veterano
# abr/04
· votar


Putz cara! Banda tem que ser com quem tá afim mesmo! E os caras tem que ser tocha, pq se não no primeiro desentendimento a banda acaba!
No meu caso, minha banda quando começou tinha 6 nego!
Hoje nós só estamos em 3, mas três quer querem fazer, aí as coisas fluem, é mais fácil, não tem de rivalidade pq esta música é minha, esta é dele!(coisa de cabaço que quer montar banda pra virar estrela) as vezes é melhor um desconhecido que tá afim, do que um amigo que não quer levar a sério!

metal_defender
Veterano
# abr/04
· votar


TiagoZorzan


fala com ele...qui quando el for fodao.vai ter um tanto de groupies pra traçar qui ele muda de ideia rapidinho!

yvo
Veterano
# abr/04
· votar


pega uma arma, aponta na cabeça dele e fala:

ae mermao, ta fudido, vai toca baixo na porra da banda se nao eu te mato filha da puta

acho que exagerei nos palavroes =/

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


esse negocio d empurrar nego q nao tem animo nem aptidao nenhuma pro negocio, soh pq e amigo é uma puta furada.. se o kra nao ta afim d tocar nem empurra.. soh vai t trazer dor d cabeça e alem d tudo quem vai acabar desanimando eh vc... tive um amigo q "pensava" q tocava bateria.. a primeira bateria dele jah foi uma mappex bem doida, chegou a construir um quartinho isolado acusticamente pra tocar.. eu incentivava pra kct, nem q fosse pra tocar cpm22, charlie brown, creed (eca, ECA!!) eu topava soh pra ver se o kra desenvolvia.. no final a bateria ta la largada..

bocao
Veterano
# abr/04
· votar


O q eu faço p/ o meu amigo tocar baixo na minha banda

Abaixa o volume dele, que ele começar a tocar baixo, ué.

Comanche
Veterano
# abr/04
· votar


baixa o volume dele, que ele começar a tocar baixo, ué.
:P
Essa é veia

Mas é engraçada ahahaha

TiagoZorzan
Veterano
# mai/04
· votar


yvo
é isso aí huahuahua

TiagoZorzan
Veterano
# mai/04
· votar


metal_defender
??????????/

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


faz um boquete pra ele

DeFoDoN
Veterano
# mai/04
· votar


sem duvida mostrar musicas q ele curte...
gustavo macaco
hahuahuauhuaha

TiagoZorzan
Veterano
# mai/04
· votar


gustavo macaco
faz vc seu nóia,

TiagoZorzan
Veterano
# mai/04
· votar


???????????????????????

TiagoZorzan
Veterano
# mai/04
· votar


???????????????????????

TiagoZorzan
Veterano
# mai/04
· votar


........................................

TASIVA
Veterano
# mai/04
· votar


Pow se ele naum quer..melhor naum forçar....=\ isso tem q vir dele...

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


TiagoZorzan

porra veio ja falei so uma chupadinha o cara ta dentro

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O q eu faço p/ o meu amigo tocar baixo na minha ba