O q eu faço p/ o meu amigo tocar baixo na minha ba

Autor Mensagem
TiagoZorzan
Veterano
# mai/04
· votar


????????????????

TiagoZorzan
Veterano
# mai/04
· votar


???

GrungeMan
Veterano
# mai/04
· votar


TiagoZorzan
po meu .... larga mao de ser chato !!.. só de posts seus tem mais de uma pagina !!..

carlos costato
Veterano
# mai/04
· votar


DESENCANA DO CARA VEIO NÃO É SUA NEGA É, PROCURA OUTRO BAIXISTA.

yvo
Veterano
# mai/04 · Editado por: yvo
· votar


TiagoZorzan

para com essa merda!=P

TiagoZorzan
Veterano
# mai/04
· votar


########## # #
# ## ##########

TiagoZorzan
Veterano
# mai/04
· votar


.;;;;;;;.........;;;;;;;;;;..........;;;;;

Crazy Batera
Veterano
# mai/04
· votar


dá uns peteléco na raíz do ouvido....

TiagoZorzan
Veterano
# mai/04
· votar


Crazy Batera
huahuahua

pagode alto astral
Veterano
# mai/04
· votar


Isso aí ta mais pra "Jogo do Copo" do que formação de banda.

TiagoZorzan
Veterano
# mai/04
· votar


pagode alto astral
................

pagode alto astral
Veterano
# mai/04
· votar


TiagoZorzan

Não conhece Jogo do Copo?
É um troço meio espírita que a galera jovem faz pra ver se "baixa o santo" no copo e ele começa a se mexer sozinho.

Crazy Batera
Veterano
# mai/04
· votar


TiagoZorzan
mas nunca faça que se baixa o santo e o santo vir do inferno ele encarna em ti e tu fica aprisionado a atos dele para toda eternidade....

TiagoZorzan
Veterano
# mai/04
· votar


e q q isso tem a ver ???????????????

TiagoZorzan
Veterano
# mai/04
· votar


upupupupup

flea fan
Veterano
# mai/04
· votar


TiagoZorzan

Para de encher com isso. Melhor arranjar um baixista, do que convencer alguem a aprender baixo pra ir tocar com voce. Ai acaba a banda e nao adiantou merda nenhuma ter convencido ele.

Dave Grohl
Veterano
# jun/04
· votar


Siga os passos corretamente,oluis mariutti fan fez isso e deu certo com o amigo dele:
1_Chegue na casa dele quando ele estiver sozinho em casa.
2_converse até o anoitecer
3_apague as luzes da casa
4_vire-se de costas para ele
5-abaixe as calças
6-Fale para ele:"Coma"
7-quando acabar fale que se ele não aprebder a tocar baixo na sua banda vc espalha para todo mundo.

Tank Girl
Veterano
# jun/04
· votar


TiagoZorzan
O q eu faço p/ o meu amigo tocar baixo na minha banda,pq ele fala q isso naum vira nada,eu sou guitarrista e tava ensinando ele a tocar baixo ele tava querendo mais ele desanimo e fala q isso naum vira nd,mais eu quero q ele toque na minha banda,pq é melhor um amigo do q outro q conheço pouco,oq eu faço pra ele se interessar????


isso aconteceu cmg tbm

a 1° formacao da minha banda foi com uma baixista q nao sabia tocar baixo (mas era mto amiga da gente). a guitarrista tava ensinando-a, mas ela faltava ensaio.... acabou q ela teve q sair pq a gente ia ter um show e ela nao sabia a musica direito


hj em dia a gente ta com um baixista liiiiiiindo de moicano e q eu amooooooo

Zadh
Veterano
# jul/04
· votar


É mais difícil um baixista ser amigo do sujeito do que um amigo se tornar baixista. Verdade seja dita.

spacegh0st
Veterano
# jul/04
· votar


cara, arruma outro baxista pra banda, e se ele for gente fina, é mais uma amizade que se cria...
dexa seu amigo pra lá (é fácil falar heheh) mas se ele não tá afim, não insiste...
é o melhor que você faz

Dr_Love
Veterano
# jul/04
· votar


putz...ja tive amigo em banda e é foda kra....se o kra começa a dar mancada de faltar a ensaios perder o interesse pela banda...fika difícil tira lo depois...se ja esta assim no começo dpois vai ser pior ainda...
eu aconselho a pegar um kra qualquer mesmo, mas se vc realmente quiser seu amigo na banda de um baixo para ele...quem sabe ele se anima...uauahua

TiagoZorzan
Veterano
# jul/04
· votar


Dr_Love
ta loko, se acha q eu tenho dinheiro

TiagoZorzan
Veterano
# jul/04
· votar


up numero 25

vbalmeida
Veterano
# jul/04
· votar


procure um baixista.
o que motiva o músico é o interesse pelo instrumento, uma espécie de amor. ninguém pode colocar lá, ele vem sozinho e se instala no peito. dífícil é sair.
trabalhar em grupo é uma coisa desafiante, mesmo difícil. por isso os "entra e sai" das bandas. aqueles que a namorada sente ciúmes do trabalho da banda, que é colocado acima de muitas coisas (ou quase tudo) e que o faça feito "religião", são as que dão certo. O difícil é começar um trabalho sério e umas poucas cabecinhas destruir pelos desmotivamento.
boa sorte.

Xtrings
Veterano
# ago/04
· votar


vbalmeida
o que motiva o músico é o interesse pelo instrumento, uma espécie de amor. ninguém pode colocar lá, ele vem sozinho e se instala no peito. dífícil é sair.

falo tudo...
o cara aprende se ele kiser, naum adianta tentar ensinar pra ele pq se ele naum kiser, nda nem ninguem faz com q ele aprenda a força...

o melhor q vc faz eh xamar um baixista q tenha +ou- a idade do pessoal da sua banda e q tenha +ou- suas influencias musicais... pq naum adianta xamar um kra q toque so pagode pra tocar metal, por exemplo (nda contra o PAGODE ALTO ASTRAL! ele eh mto gente fina...)
procure um kra q tenha a ver com a banda e no mais... sucesso!!
flw!

SoldierOfFear
Veterano
# ago/04
· votar


Não li o tópico mas pro seu caso tem uma solução: Chupa ele. hahaha

Ps: Esse forum não tem moderação não? Que flooder sacana

TiagoZorzan
Veterano
# ago/04
· votar


SoldierOfFear
fuck you

TiagoZorzan
Veterano
# ago/04
· votar


SoldierOfFear
fuck you

TiagoZorzan
Veterano
# ago/04
· votar


SoldierOfFear
fuck you

Lucas Gatto
Veterano
# ago/04
· votar


bando de chupetero aki eim! puts... eu acho q esse povo ae tudo ja pago um boquete pra alguem entra na banda deles...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O q eu faço p/ o meu amigo tocar baixo na minha ba