Autor |
Mensagem |
TiagoZorzan Veterano |
# abr/04
O q eu faço p/ o meu amigo tocar baixo na minha banda,pq ele fala q isso naum vira nada,eu sou guitarrista e tava ensinando ele a tocar baixo ele tava querendo mais ele desanimo e fala q isso naum vira nd,mais eu quero q ele toque na minha banda,pq é melhor um amigo do q outro q conheço pouco,oq eu faço pra ele se interessar????
|
Keldorn Veterano |
# abr/04
· votar
TiagoZorzan
Sei lá né, se o cara não toca, e não se anima pra tocar fica difícil. E sobre ser melhor ter um amigo na banda do q um q vc conhece menos eu não sei né, pode ser q saia briga e dependendo da amizade pode não durar.
|
flpmartin321 Veterano |
# abr/04
· votar
mostre as musicas pra ele... ensina umas coisas legais... faz de tudo cara, se vira, se bem que eu já passei por isso, com guitarrista da minha banda, o cara foi ensaiar e disse que num continuaria na banda pk os gostos eram um pouco diferentes aih eu mostrei um monte de coisa massa pro cara, mas num adiantou... seilah velho, se vira
|
flpmartin321 Veterano |
# abr/04
· votar
mostre as musicas pra ele... ensina umas coisas legais... faz de tudo cara, se vira, se bem que eu já passei por isso, com guitarrista da minha banda, o cara foi ensaiar e disse que num continuaria na banda pk os gostos eram um pouco diferentes aih eu mostrei um monte de coisa massa pro cara, mas num adiantou... seilah velho, se vira
|
flpmartin321 Veterano |
# abr/04
· votar
ops foi 2... hahaha
é esse negocio de amizade é relativo... é melhor até o cara nao ser tao amigo que vc FAZ amizade e num discute tanto... pq amigo discute bastante hahhahahaha
vcs curtem o mesmo tipo de som:?
|
TiagoZorzan Veterano |
# abr/04
· votar
flpmartin321
sim,eu kurto a mesma coisa q ele,e ele tem violaum por influencia minha q eu toco e ele comprou pra tocar daí eu insinei uns negocio d baixo pra ele,depois d um tempo ele desanimou
|
TiagoZorzan Veterano |
# abr/04
· votar
flpmartin321
????????????
|
flpmartin321 Veterano |
# abr/04
· votar
ah cara acho que o que vc pode eh mostrar as coisas pra ele... ou senao faz um show com sua banda e dps as vezes o cara fika com vontade... senao... já era num tem como entrah na cabeca do cara!
|
TiagoZorzan Veterano |
# abr/04
· votar
mostra o q pra ele?
flpmartin321
|
flpmartin321 Veterano |
# abr/04
· votar
o que vc curte q ker tokar na banda ueh...
|
TiagoZorzan Veterano |
# abr/04
· votar
sei lah,eu num sei o q eu faço
|
TiagoZorzan Veterano |
# abr/04
· votar
??????????????????????
|
GrungeMan Veterano |
# abr/04
· votar
se o cara nao quer ... entao desencana... arruma um outro e toca com ele..
|
Climzirus Veterano |
# abr/04
· votar
GrungeMan
É isso mesmo....... tem um truta q toca comigo, ele começou do nada e hoje toca legal pakas!! A iniciativa de começar foi dele, assim como a força de vontade. Se o cara não quer ou não tem vontade nem adianta!!
|
Psyco_Terapy Veterano |
# abr/04
· votar
Putz cara! Banda tem que ser com quem tá afim mesmo! E os caras tem que ser tocha, pq se não no primeiro desentendimento a banda acaba!
No meu caso, minha banda quando começou tinha 6 nego!
Hoje nós só estamos em 3, mas três quer querem fazer, aí as coisas fluem, é mais fácil, não tem de rivalidade pq esta música é minha, esta é dele!(coisa de cabaço que quer montar banda pra virar estrela) as vezes é melhor um desconhecido que tá afim, do que um amigo que não quer levar a sério!
|
metal_defender Veterano |
# abr/04
· votar
TiagoZorzan
fala com ele...qui quando el for fodao.vai ter um tanto de groupies pra traçar qui ele muda de ideia rapidinho!
|
yvo Veterano |
# abr/04
· votar
pega uma arma, aponta na cabeça dele e fala:
ae mermao, ta fudido, vai toca baixo na porra da banda se nao eu te mato filha da puta
acho que exagerei nos palavroes =/
|
stratopeido Veterano |
# abr/04
· votar
esse negocio d empurrar nego q nao tem animo nem aptidao nenhuma pro negocio, soh pq e amigo é uma puta furada.. se o kra nao ta afim d tocar nem empurra.. soh vai t trazer dor d cabeça e alem d tudo quem vai acabar desanimando eh vc... tive um amigo q "pensava" q tocava bateria.. a primeira bateria dele jah foi uma mappex bem doida, chegou a construir um quartinho isolado acusticamente pra tocar.. eu incentivava pra kct, nem q fosse pra tocar cpm22, charlie brown, creed (eca, ECA!!) eu topava soh pra ver se o kra desenvolvia.. no final a bateria ta la largada..
|
bocao Veterano |
# abr/04
· votar
O q eu faço p/ o meu amigo tocar baixo na minha banda
Abaixa o volume dele, que ele começar a tocar baixo, ué.
|
Comanche Veterano |
# abr/04
· votar
baixa o volume dele, que ele começar a tocar baixo, ué.
:P
Essa é veia
Mas é engraçada ahahaha
|
TiagoZorzan Veterano |
# mai/04
· votar
yvo
é isso aí huahuahua
|
TiagoZorzan Veterano |
# mai/04
· votar
metal_defender
??????????/
|
gustavo macaco Veterano |
# mai/04
· votar
faz um boquete pra ele
|
DeFoDoN Veterano |
# mai/04
· votar
sem duvida mostrar musicas q ele curte...
gustavo macaco
hahuahuauhuaha
|
TiagoZorzan Veterano |
# mai/04
· votar
gustavo macaco
faz vc seu nóia,
|
TiagoZorzan Veterano |
# mai/04
· votar
???????????????????????
|
TiagoZorzan Veterano |
# mai/04
· votar
???????????????????????
|
TiagoZorzan Veterano |
# mai/04
· votar
........................................
|
TASIVA Veterano |
# mai/04
· votar
Pow se ele naum quer..melhor naum forçar....=\ isso tem q vir dele...
|
gustavo macaco Veterano |
# mai/04
· votar
TiagoZorzan
porra veio ja falei so uma chupadinha o cara ta dentro
|