MANUAL REVERB MIDIVERB 4 DA ALESIS!

    Autor Mensagem
    leonardohenrique1
    Veterano
    # abr/04


    Por favor, quem tiver o manual do midiverb4 da alesis em português ou espanhol me envie. Agradeço de montão.

    eneuses sampaio
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    estou precisando também do manual do microverb 4...nem sei como fazer a ligação na mesa de som...se pudesse me arrumar ficaria grato, já que a ligação de um e de outrto deve ser feita da mesma maneira...obrigado

    Dudu Campos
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Olá, alguem poderia me fornecer pela net mesmo o manual deste midiverb 4 alesis, pois não tenho e necessito muito.

    waltão
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: waltão
    · votar


    Olá, alguem poderia me fornecer o manual do midiverb 4 e do compressor 3630, ambos alesis?

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    www.alesis.com


    http://www.alesis.com/index.php?id=56,30,0,0,1,0

    beltessazar
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ola pessoal, bom dia. Eu tbm estou a procura do manual do compressor de voz da alesis modelo 3630. pois me deram porem ñ tenho o manual e portugues, ja fui no site e só encontrei em ingles, se porem me ajudar, muito obrigado.
    abraços!!!!

    beltessazar
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    gente se forem postar me mande pro meu email, a postagem por favor.
    daniel.danielj@hotmail.com
    obrigado, fiquem com Deus.

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    beltessazar

    compressor é tudo parecido
    procura algum site em portugues que comente os parametros de um compressor e o resto fica facil
    aqui mesmo no fórum deve ter algum material:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/139612/
    http://www.cassioborges.hpg.ig.com.br/entretenimento/17/index_int_10.h tml

    beltessazar
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    valeu Fernando, um abraço cara, porem mesmo assim eu gostaria do manual pois qero passar pra que meus ajudante saiba uzar com mais qualidade, pois estão muito confuso ao comprimir os instrumentos, o 3630 esta ligado no PAs, e tem momento q tudo fica muito preso, pesso proeles abrir um pouco, e eles ñ sabe como fazer, ai eu tenho q para de tocar pra ir lá fazer a abertura

    beltessazar
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    e com o manual, eles vão ser obrigados a ler.
    ai alguem tem alguma apostila feita sobre sonoplastia q possa me enviar um cópia, sonoplastia básica, ai ficaria bem melhor, contedo os eqpamento como: mixe, compressor, equalizador, amp. de PA, e amp. monitor para caixas passivas?
    se tiverem, por favor me postem
    obrigado gente.....

    beltessazar
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    outra coisa se tiver o manual do 3630 alesis em portugues é melhor ainda.rsrsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MANUAL REVERB MIDIVERB 4 DA ALESIS!