O Renato Russo não gostou do NEVERMIND

Autor Mensagem
Grow
Veterano
# mar/03


poxa, eu sou fanzaço do renato, mas não acredito q ele não gostou do nevermind

smartdrive
Veterano
# mar/03 · Editado por: smartdrive
· votar


É mano, gosto é fogo.

Eu tb não gostei daquele CD dele de música em espanhol ou italiano, acho que Equilibrio Distante o nome, no entanto, gosto muito da obra dele . . .

Cada um com seu gosto !!!
Mas onde vc viu essa informação ?

guitarrafuriosa
Veterano
# mar/03
· votar


Nâ entendi nada, mas vi o Renato Russo (de verdade) cantando o refrão de Smells... no meio duma música deles, acho que ele gostou sim.

Grow
Veterano
# mar/03
· votar


guitarrafuriosa
já ouvi isso, é no último disco dos caras, na música perfeição, mas vai saber, ele deve ter gostado de apenas uma, ouvi isso da boca do kra em uma entrevista

Unknown
Veterano
# mar/03
· votar


Ele canta é Lithium, não Smells like teen spirit...

raimundos
Veterano
# mar/03
· votar


ele canta Lithium e num outro me parece que ele cantou Smells só que meio embolado.

raimundos
Veterano
# mar/03
· votar


eele canta Lithium e num outro show me parece que ele cantou Smells só que meio embolado.

Guitar_Fury
Veterano
# mar/03
· votar


Grow putz....é claro q ele naum gostou de nevermind, as musicas do legião são ridiculas (naum estou dizendo as letras)
Quando falamos de Nirvana estamos falando de ROCK de verdade
Mas quando falamos de legião estamos nos referindo a POP
E tem gente q ainda diz q legião é rock...hahhaha naum sei aonde isso.....
Pra mim legião....pato fu......kid abelha......jota quest..e cia.... é tudo pop.....!!!!!

Grow
Veterano
# mar/03
· votar


Guitar_Fury
se legião não é rock pra vc é pq vc nunca ouviu kra... ou então vc tá confundindo rock com todo o som pesado q aparece por aí, tipo, não existe só heavy metal saca? e dizer q legião é ridiculo, ai vc forçou(nem as músicas nem as letras são ridiculas)

guitarrafuriosa
Veterano
# mar/03
· votar


Eu não acho que Nirvana seja Rock. Nirvana é TOSQUEIRA. Por tosqueira, subtende-se tocar apenas aquilo que se consegue, independente do estilo. Tem muito pop sim, no meio dos discos do Nirvana, só que a galera se faz de bobo e chama de atitude. E outra, se pop é aquilo que toca no rádio, o nirvana tocou nas rádios pra caralho.

nIgHtWoLf
Veterano
# mar/03
· votar


Eu não gotso de Nirvana, mas é minha opinião. Respeito quem gosta. Mas dizer que Legião não é rock e que as letras são patéticas, aí é demais. Legião é uma das u'nicas bandas que sempre tão em rodinhas de violão.

guitarrafuriosa
Veterano
# mar/03
· votar


Que país é este é rock (punk rock, inclusive, que foi grande influência), Perfeição é rock, Fábrica, 1965 (Duas Tribos), entre outras´, é tudo rock. O que deve-se levar em consideração é que, um dos estilos que o guitarrista Dado Villa-Lobos mais curte é o rock inglês, de músicas mais "paradonas", de guitarras mais discretas. Mas nunca fizeram uma música exclusivamente para tocar em rádio, até porque uma banda como legião nunca precisou tocar em rádio pra vender disco.

Crom
Veterano
# mar/03
· votar


A contribuição do Legião Urbana pra música brasileira é inegavel. So que nao precisamos deixar de admirar Renato Russo somente por ter uma opiniao diferente da nossa. Se ele nao gostou de Nevermind, problema dele, eu acho um disco fantastico, mas nao eh isso que vai fazer do Renato melhor ou pior artista. Muitos dos meus "idolos" tem algumas ideias com as quais eu discordo totalmente, e nem por isso deixam de ser "idolos" meus...

Grow
Veterano
# mar/03
· votar


Crom
tá certo, tb acho o nevermind um dos melhores da história,
mas só não entendi pq ele não gostou, nirvana é um som tão legalzinho pra escutar...

Guitar_Fury
Veterano
# mar/03
· votar


Growta blz..... essa é minha opinião...!!!


nIgHtWoLfnaum disse q as letras são pateticas (leia direito oq postei la)


guitarrafuriosaq pais é este é punk rock..?? aff...

ulrike
Veterano
# mar/03
· votar


que pais é este é punk rock sim... punk rock da época do aborto elétrico... procura aí no kazaa "aborto eletrico que pais é este" o renato russo canta um teco do hino nacional... mto loko!

Guitar_Fury
Veterano
# mar/03
· votar


ulrike desculpe, eu naum concordo.....mas c vcs acham eu respeito.....alis ja escutei minha vida toda q legião é rock....entaum ouvir q q pais é esse é punk rock é mais uma coisa pra mim rir....!! falow..!!

Grow
Veterano
# mar/03
· votar


ok, se legião não é rock o que é então?

Anônimo
Veterano
# mar/03
· votar


aonde c viu o Renato Russo falando mal do Nevermind?

axo mto scroto falarem mal de Nirvana, mas tudo bem.. em alguns shows os caras faziam questaum de estragar as musicas, e nem afinavam os instrumentos.. (tocar drogado eh f*da), mas, por outro lado, o MTV "alto e bom som" ou "ao vivo" (seilah o nome, mas eh aquele com o Pat Smear), foi memorável!

Se vcs repararem, "Perfeição" tem uma p*ta influencia Grunge.. saca o riff eh o anti-solinho..

Grow
Veterano
# mar/03
· votar


Anônimo
não sei se perfeição tem influência grunge, mas ele falou q não gostou do nevermind, não falou q o disco era uma bosta, eu vi em um antigo programa da MTV "A Entrevista", q aliás passou ontem eu acho

spy2k
Veterano
# mar/03
· votar


tá ligado..o problema do legião é q pah.. o renato russo é um chatão... é q nem um o humberto gessinger.. são dois malas.. os caras são foda de letra..mas pah.. é soh tu ligar o rádio e escutar aquele violãozinho.. G D C .. tu sabe.. é legião..sei lá.. né.. gosto naum se discute se lamenta..

xande
Veterano
# mar/03
· votar


tb acho q legião é pop, deio as letras dele, muita merda sem sentido

sei q todo mundo vai me odiar por dizer isso mas é oq eu acho

Grow
Veterano
# mar/03
· votar


pop não é o que toca nas rádios, pop é o q não presta, o q é feito só pra fazer dinheiro

xande
realmente, letras sem sentido, é só escutar que país é esse, o senhor da guerra... as letras são tão sem sentido q é só ver essa animação http://www.osbonspacifistas.kit.net/melhor.zip

obs: eu tava sendo irônico

xande
Veterano
# mar/03
· votar


realmente eu generalizei, mais tipo, na maioria saum sem sentidos, algumas saum de enorme intelifencia
me desculpe

Grow
Veterano
# mar/03
· votar


xande
é foda mesmo, como eu disse em um outro tópico, até hoje eu não entendi pais e filhos, hehe

LanziB
Veterano
# mar/03
· votar


esses kras metido a roqueiro e q nao querem saber de nenhum estilo musical sao mto boçais, se os kras da legião tivessem cabelo grande e brinco no nariz tavam pagando mó pau
esclarescendo, legião faz parte do rock brasileiro, q é diferente de todos os outros pq é filho da mpb, assim como o americano é filho do blues
kid abelha/pato fu/jota quest sao pop mesmo, mas se legião nao for rock entao no brasil nao existe esse estilo, afinal sepultura, rxdxpx, angra e outras bandas q com certeza estes caras consideram rock tem basicamente influencias estrangeiras
e na minha opiniao, estas 3 q eu citei é q nao devem ser consideradas rock, e sim thrash, punk e metal melódico (sao muuuuuuito diferentes entre si)

Grow
Veterano
# mar/03
· votar


LanziB
é isso ae, concordo com akela parte q vc disse q se os caras tivessem cabelo grande todos iriam respeitá-los e tal, tem kra q não consegue sair do mundo do heavy metal(e seus derivados), é foda

xande
Veterano
# mar/03
· votar


eu naum, eu acho aqueles posers q usam cabelo grande, calça colada ridiculo, é a pior coisa das bandas
pq eles naum se vestem igual gente?

MrPostman
Veterano
# mar/03
· votar


NIRVANA EH ROCK DE VERDADE
CADA MERDA NEGO FALA

xande
Veterano
# mar/03
· votar


eu fico com os kra fala q renato russo é o poeta de num sei q, é poeta pro lado dele, krai, o kra fumava um, viajava e compunha aquelas merda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Renato Russo não gostou do NEVERMIND